sábado, 20 de dezembro de 2008

EU AMO MUITO TUDO ISSO!!!






Conheci o Almir num de seus treinamentos, e, a partir daí, minha vida nunca foi a mesma. Suas palavras deram as respostas que minha alma tanto buscava. Nossa convivência, aqui em casa, eu, o Almir e as meninas é um eterno fim-de-semana... As horas passam tão depressa... E ele sempre nos ensinando!!!
No começo éramos Almir, Camila, Emanuele, Telma e eu fui a quarta a morar na comunidade. Não conseguíamos ficar longe uns dos outros e não pensem vocês que, com o passar dos anos, isso se perdeu, porque ainda funciona tudinho do mesmo jeito... A única diferença é que temos a Kedma aqui conosco há três anos... Mas já são seis anos desta "Casa da Causa" e, cada ano que passa, estamos mais unidos. Sou plenamente feliz ao lado deles, porque somos mesmo uma família, sabe? Com laços mais fortes do que os laços de sangue!!!! Hoje temos nosso próprio negócio e as folgas, assim como tudo o mais, são sempre financiadas pelo Almir... Já chegamos a ficar até uma semana direto em casa!!!! Moramos num pedaço do Paraíso! Contudo, o que de fato nos diferencia de todo o mundo e torna tudo mágico, mesmo parecendo simples é o fato de termos um sentido, um ideal de vida voltado para Deus!
E Ele é tão presente em nossas vidas que é possível até mesmo perceber pequenos milagres na nossa rotina... Não me esquecendo de que o maior desses milagres é ter o Almir conosco... Esse guerreiro tão abnegado que, por amar demais, esquece de si mesmo para ajudar o próximo.
O que mais alguém pode querer senão amor, proteção e um sentido de vida?!?
Já dei e dou muito trabalho para o Almir, mas em momento algum ele me abandona. E afirmo, com toda certeza, que não existe vida fora da Causa! Viver sem sentido é viver trombando sem sair do lugar!
Quando eu lia os livros sobre Dom Bosco, ficava imaginando como seria a convivência entre essas personalidades que fundaram obras e comunidades para Deus... Como lidavam com os problemas, alegrias...
E hoje, ao viver aqui nesta Comunidade, percebo o quanto é maravilhoso esse amor que sentimos uns pelos outros... É indescritível!!! Cuidamos uns dos outros, protegemos uns aos outros... Me sinto honrada por fazer parte desse ideal maravilhoso!
Putz!... Adoro minha vida!!!!!
Ana Carolina Borges Felipe










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!