sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Maitreya: FRAUDE DESMASCARADA!

A Associação Causa do Reino iniciou suas atividades, no ano de 1989, combatendo fortemente o uso de drogas entre jovens e participantes de algumas seitas do Movimento de sincretismo religioso, definido como "Nova Era" (New Age). Através de palestras, ministradas por Almir Levy, reuniões de esclarecimento doutrinário, publicações de periódicos, atingimos um grande número de pessoas em pouco tempo, o que fez despertar a ira dos responsáveis por essas seitas. Isto resultou em inúmeras perseguições e, mais tarde, em 2001, numa forte difamação, usando, indevidamente, a imagem de nosso fundador. Foi feita uma montagem fotográfica de um homem de barba, usando um turbante, numa aparição daquilo que, supostamente, seria um outro "Cristo", opositor de Jesus. Acontece que esta "entidade", cujo nome é Maitreya, aparecia na foto com o rosto do Almir. Isso repercutiu por todo o mundo, entre pessoas de todas as religiões. Cristãos de todas as regiões do planeta passaram a protestar contra a imagem daquilo que rotularam de "AntiCristo". Já pensaram, que situação?! Quando o Almir tomou conhecimento do fato, este já havia sido divulgado em cerca de 22.000 sites e estava disponível em, aproximadamente, 30 idiomas! Almir passou então a ser vítima de ameaças de morte. O SBT gravou uma matéria, na época, a fim de mostrar que aquilo não passava de uma brincadeira de muito mau gosto.
Vejam vocês a proporção que isso tudo teve, e nem isso foi capaz de impedir o brilhante trabalho desenvolvido pela Causa do Reino.
Essa reportagem foi capa do "Jornal do SBT", apresentado por Hermano Henning, no dia 14 de dezembro de 2001.
Um milhão de pessoas acompanharam a matéria... O apoio do SBT foi fundamental para esclarecer o fato e serviu para, mais uma vez, mostrar o grandioso trabalho que a Causa desempenha... Realmente, incomodamos... Isso, porque a mensagem da Causa, que não nos pertence, sendo inspirada por Deus, produz esses frutos que abalam as estruturas de uma sociedade vazia e sem sentido.
Embora esta campanha tenha sido promovida no mundo todo, hoje mal encontramos sinais dela... Mais uma fraude se foi! Que alegria!! Somos por Deus e, principalmente, Ele é por nós!

Assista o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Sr1CoYWLoVg


Telma Buzzo

Almir Levy - In Dreams


Um comentário:

  1. oi....
    eu naum gosto desse flog aki:)
    nenhum flog eh taum legal cm o giga:(
    num vo faze ms essa merda to revoltada
    kkkkkkkkk
    niguem via ele msm.....
    bj
    lily

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!