segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MUITO MAIS DO QUE EU QUERIA E ESPERAVA!







É com muita honra que venho aqui compartilhar com todos vocês, amigos do Almir, um pouco da minha convivência com essa pessoa muito amada que vem lutando todos os dias para estar conosco!
Eu o conheci na Faculdade de Direito de Sorocaba e na época eu tinha apenas 19 anos, e foi ouvindo ele tocar que tive a primeira impressão marcante...
Pensei e comentei com uma amiga que acompanhou a cena comigo: "Meu, esse cara é muito corajoso!! Aqui, no centro acadêmico lotado, ele me "saca" o violão e começa a tocar!! "
Eu o achei extremamente diferente!!
E eu realmente estava certa. Ele é diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Nunca vi pessoa mais determinada do que ele!!
Está sofrendo há anos com sua saúde, devido a um erro médico, mas nunca perde a alegria de viver! E dedica sua vida a outras vidas!!
Está sempre pensando no bem do próximo. Seu objetivo, quando escreve, é compartilhar os seus sentimentos e seus pensamentos, suas palavras tão sábias para ajudar a todos que queiram e precisem de um amigo!
Querido Almir, você me mostrou a verdadeira face do Evangelho! Com suas explicações pude compreender exatamente as palavras de Deus, e o quanto o ser humano está longe da vontade Dele! Como este mundo está cada vez mais egoísta!
Com você aprendo a nadar contra a correnteza, você é autêntico em tudo o que fala e faz. É um exemplo de vida para todos nós!
Eu te admiro muito!
Moro com você há 6 anos na comunidade que você fundou e a cada dia você me ensina ainda mais... Com seus próprios exemplos. Bendita a pessoa que te encontra, pois é privilegiada por ter um amigo como você!
Bem-aventurada dona
Sônia Levy que teve o prazer de ter um ótimo filho!!
Bem-aventurada
Bárbara Levy, quando você crescer saberá o quanto teu pai te ama e o quanto é guerreiro! Não tenho dúvida do orgulho que esta pequena flor terá ao dizer: "Esse é o meu pai!"
Sofro demais ao ver seu sofrimento diário lutando para se manter vivo por amor às pessoas que dependem de você.
Faltam palavras pra dizer o quanto você é necessário em minha vida!
-Preciso de você para viver, oh oh Almir... pra viver...
Mas no final você me entende... rs ¯
Agradeço infinitamente a Deus por ter colocado você em minha vida! Você foi o namorado que eu quis ter, o marido que eu quis ter, como muitas quiseram e querem... hehehe
Mas você foi e é muuuuito mais do que isso!!! Muito mais que namorado ou marido, e nem preciso mais que você seja isso porque você escolheu ser um ANJO de Deus na minha vida!!!
Você para mim representa o verdadeiro sentido da palavra amor!

Te amo, meu irmão, meu paizão, meu Almir!!
Sou família sim com você, sempre!
Ana Camila S. Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!