domingo, 28 de dezembro de 2008

UM CORAÇÃO PARA AMAR! UM CORAÇÃO TÃO AMADO!




TOMA, SENHOR, QUE ELE É TEU!
"Um coração pra amar/ Pra perdoar e sentir/ Para chorar e sorrir/ Ao me criar tu me deste/ Um coração pra sonhar/ Inquieto e sempre a bater/ Ansioso por entender/ As coisas que tu disseste/ Eis o que venho te dar/ Eis o que ponho no altar/ Toma, Senhor que ele é teu/ Meu coração não é meu/ Quero que o meu coração/ Seja tão cheio de paz/ Que não se sinta capaz/ De sentir ódio ou rancor/ Quero que minha oração/ Possa me amadurecer/ Leve-me a compreender/ As conseqüências do amor/ Eis o que venho te dar/ Eis o que ponho no altar/ Toma, Senhor que ele é teu/ Meu coração não é meu"
(UM CORAÇÃO PARA AMAR- Padre Zezinho, scj)
Meu coração de carne continua me dando algum trabalho, me trazendo algumas dores súbitas e um tanto "desesperadoras" no momento em que as sinto... Mas, este corpo todo está entregue ao meu Senhor, que também é o dono de minha alma e é lá que habita o "coração feito para amar"... Esse coração, não enfarta e nem morre... Ele dói de vez em quando, mas isso ocorre porque ele não entende o desamor, que de vez em quando recebe. Meu amigo, minha amiga! A vida foi-nos dada para grandes feitos! Viver é o máximo dom, principalmente porque a nossa vida não se resume a esse mundo! As coisas desse lugar, são um tanto frustrantes para aqueles que tem, nessa vida passageira, as suas alegrias... São sensações fugazes e estéreis de sentido. A felicidade vem justamente da integração do ser, com a função da existência. Fomos criados por Deus, pelo bem, com a argamassa do amor. Sem Deus, sem o bem e sem amor sempre seremos infelizes! Toma ,Senhor... meu coração não é meu!!
Amém!
Almir Levy
_______________________________________________

CURTAS DA CAUSA - PLANTÃO CAUSEANO URGENTE!!
* Depois de mais de 2 anos de contato virtual, apareceu para nos visitar, DE SURPRESA, a nossa tão querida Luciana "LUXIK"...E QUE SURPRESA MARAVILHOSAAAA!!!
* A vida Causeana tem dessas coisas... Somos perseguidos, humilhados...Sofremos mil coisas..., mas, a compensação é enooooorme!!! Quanta gente querida!! Quanta surpresa boa!!
* Eu havia passado a noite em claro...Tive alguns problemas de saúde e e fiquei trabalhando a noite toda...rs De manhã, de repente, ouço um gritinho da Telma... Nossa amiga de Mato Grosso, nos surpreendeu e veio nos visitar...
* Bateu desespero em todo mundo! As meninas estavam preparando a entrega dos salgados por encomenda... a casa de pernas pro ar...heheheh Eu e Telma saímos em disparada... Fomos ver onde encontrávamos a Luxik e sua irmã...heheh Que estavam perdidas em algum ponto da cidade...rs
* Foi inesquecível!! Poucos momentos, mas realmente inesquecíveis!! Passamos algum tempo juntos... Passeamos brevemente pela praia e ainda pude tocar um pouco de violão pra elas...(coitadas...tiveram mesmo que me ouvir...rs)...
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=odrrfdVqqfc
* Luxik, você já faz parte da nossa história!! Seja sempre bem-vinda e tomara que você nos surpreenda sempre!!! Presentão pós-Natal!! Amamos você!!
* Na noite de Natal, tivemos várias produções cinematográficas!!rs
* Na primeira, Kedam imita Sarah Brightman...Imperdível! Bem na hora que a Carol ia entrar no filme, acabou a bateria na máquina...rs Vale a pena!!
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=Uu1Moq8aVnA
* Lu Japinha, vivendo um Natal feliz e triste pela distância momentânea de sua pequenina Sarah... Resolvem, ela e as meninas, expressar a saudade da Japinha, cantando e dançando o tema de "Cavalo de Fogo"... (lembram da princesa Sarah?)... Engraçado e emocionante:
* Como em toda festa Causeana... Mais dancinhas pra vcs rirem!! hehehe
* Povo, tenho que contar isso pra vocês!!!hahahahah A Telma é metida a ficar muito tempo acordada, sabe? Fica abusando... A gente manda que ela vá dormir... Ela fica teimando... Só que, esta semana, teve um dia que ela saiu pro trabalho tão "zureta" de sono, que começou a dormir enquanto andava... Resultado: Deu uma cabeçada numa placa publicitária, na frente de um monte de gente... É isso mesmo!! Foi de cara numa placa!!! Só aí acordou...kkkkkkkkk
* E ainda ficou brava, porque os transeuntes, que ali passavam, caíram na risada...kkkkkkkkkk
* Finalmente, fizemos os óculos novos da Telma, também conhecida por "Miss Magoo"...rs Depois de muitos "canos" que ela deu no médico e que ele deu nela também... enfim... Telma está vendo!!! hehehehe
* A mamãe Soninha tá chegandoooo!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mês de janeiro inteirão!!
* To postando também mais uma musiquinha... "EU TE AMO"...(BEATLES)..Cliquem no "play" (triangulozinho azul no fim da postagem, tá?)...
* A passagem de ano promete!! O churrasco Causeano trará uma surpresa realmente maravilhosa!! A Causa está feliz da vida!! Aguardem a edição de Ano Novo!!
________________________________
Beijos e mais beijos, meu povo!!! Por hoje é só!! Deus os abençoe!! Até a próxima edição do VOOOOOOOOOOOOOXXX CAUSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ALMIR LEVY CANTA: EU TE AMO (aND i lOVE hER)





4 comentários:

  1. Almir, seu Blog , está cada vez mais lindo!
    Adorei..tudo muito lindo!
    Paraens a vc e a CAUSA do REINO.
    Um beijo no coração e fica com Deus!
    Isa

    ResponderExcluir
  2. olá a todos...
    o blog tá cada vez mais legal, parabéns mesmo!!!
    Telma, desculpa mas... rsrsrsrs essa história da placa realmente.. não pode ficar indo dormir tarde, querida.. fica com sono ai depois já viu né? cuidado com as placas!!!!
    feliz 2009 pra vcs, tudo de bom
    fikem todos com Deus!!!
    sheila

    ResponderExcluir
  3. Acredite em si mesmo, tenha a determinação de que você vai conseguir superar todos os obstáculos (que aparecer) em sua frente...e essas dores vai passar,vc é forte,guerreiro e tem a capacidade de lutar pelo que realmente quer(saúde em 1ºlugar)...continue sendo essa pessoa maravilhosa...vc tem um lindo futuro pela frente.Deus nos mostra o caminho certo...e que vc continue nele!bjo!

    ResponderExcluir
  4. o amor é realmente um presente de Deus ao homem. é claro que as vezes choramos quando perdemos "aquele grande amor", mas tudo nessa vida passa, só o amor de Deus por nós é que jamais passará, será sempre fiel, será eternamente infinito, capaz de perdoar tudo se nos arrependermos de coração. pq..."dos teus pecados nem Eu me lembrarei..."
    por algum tempo quis ter meu coração só pra mim, até sofrer uma dor tão profunda que me fez sangrar quase até a morte, então entendi que só o amor de Deus não fere e tudo nas mãos Dele tem propósito, hj meu coração pertence a Deus, é Ele quem sabe quando abrir a porta novamente.
    fiquem com Deus, tenham uma abençoada e feliz semana, e Almir, se cuida!! beijo da Sissi.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!