quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

DE VOLTA PARA O FUTURO! (Ao Mestre com carinho...)











*Último texto da Causa publicado no Gigafoto em 2008.
Olá pessoal,meu nome é Lúcia,fui convidada para fazer esta edição do Flog.
Talvez, este ano (2008) não tenha sido de muitas alegrias para o Almir,devido a alguns acontecimentos "desanimadores" iniciados no Orkut, tais, que muitos acompanharam, criando uma imagem negativa sobre a sua pessoa e isso o prejudicou um pouco mais em sua saúde, "problema" que carrega devido a um "erro médico"(comentado na edição passada). Sou enfermeira e posso afirmar que em 2003,ano em que o conheci, realmente presenciei a maioria dos sintomas e não existia fingimento algum.Na época, o quadro clínico dele era terrível! Hoje, bem melhor!!Que bom!!!!!
Fiquei muito feliz em reatar nossa amizade...O considero uma pessoa justa,clara e que tem o dom de perdoar. Ele estende mesmo suas mãos para o perdão! Hoje em dia, é tão difícil as pessoas perdoarem,não é?
A verdade, é que não devemos ofender ninguém, por falta alguma. Antes disso,devemos estudar os nossos próprios defeitos,e ser mais sensatos.
Sua amizade tem um valor enorme e nada que eu diga a você será tão especial e significativo, como é sua amizade para mim!! Continue sempre assim, essa pessoa maravilhosa que sempre nos transmite mensagens de fé, dotado de um amor contagioso que está sempre disposto a ajudar as pessoas!
Almir,Telma,Kedma,Carol,Camila e Lucilene, meus agradecimentos por terem me dado o privilégio de digitar esta edição...Jamais esquecerei de todo esse carinho!Vocês são minha família!!
Lúcia Capela
_____________________________________________
CURTAS DA CAUSA by Almir Levy
* Ô Lúcia... você nem imagina a falta que você faz! Você é família conosco! Sempre foi!! E agora, é uma família com família!!! rsrs Rosemberg (marido), Rodrigo e Stellinha (filhos), sejam muito bem-vindos a nossa família!!! Deus os abençoe hoje e sempre!!
* Conheci a Lúcia no início de 2003... hehehe Jogamos muito "Mortal Kombat" juntos...hehehe
* Pô, ela é imbatível com o tal do "Baraka"!!! Apanhei um montão!! hehehehe
* Numa das visitas que nos fez, já em 2004, eu tinha acabado de adquirir, a título de experiência, um cão Rottweiler... O bicho parecia um cavalo de tão grande... E pior que não to exagerando... O que aconteceu é que ele não foi com a minha cara... E, logo que fui mostrar o cão pra Lúcia, ele ameaçou me atacar... Sabe o que ela fez? Se atirou na minha frente e impediu o ataque... Acreditam nisso??!! Fiquei espantado e por demais tocado... Ela se arriscou... por mim!!! Abriu os braços e se colocou na minha frente...!!!
* Tá... o "maledetto" daquele cão...ficou quietinho com ela...grrrrr Só não gostou de mim mesmo... esperto o bicho, né? rs
* Lú, é muito bom ler um texto teu aqui... Gravei em vídeo uma música que toquei naquela época e que você me disse que tinha gostado muito. Dedico a você! Eis o link:
http://www.youtube.com/watch?v=GNKM85hApT8

* Este texto, eu tive o prazer de publicar na última edição do VoxCausa do Gigafoto (dezembro), site que saiu do ar no último dia 28/12.
* As fotos, junto à Lúcia e família, que começo a postar hoje, são da passagem de ano 2008/2009, data em que nos reunimos e celebramos nossa amizade.
* Nas fotos: Eu, Lúcia, seu marido Rosemberg, minha mãe e Stellinha (filha de Lúcia)...
*Aproveitem, porque já na próxima postagem, vou colocar os vídeos referentes a este dia... É só o tempo de concluir a edição dos mesmos, ok?
* Nossos vídeos estarão com maior qualidade de som e imagem... AGUARDEMMMM!!
Beijos e mais beijos!

Almir Levy
Almir Levy canta: BLUE EYES CRYING IN THE RAIN

4 comentários:

  1. Querido Almir e Lucia, adorei! Nossa, também quero muito conhecer esta pessoa querida, a Lucinha..mas que familia linda!adorei conhecê-los...sua mãe está maravilosa, abraços nela por mim e em cada uma, Kedma, Telma, Camila, Carlo e Lu um Feliz Ano Novo! Sem exeção, para vc e sua mamy.
    Desejo de coração que vire a página desta sua hitória e viva e renasça para um novo Ano de Luz! Ano de 2009! Tudo vai ser diferente.
    Paz e Luz com Jesus no coração.
    Adoro-vos familia!
    beijos da Isa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica! So vc mesmo Almir cantando tao bem como a Tina Turner!! I love this song , hehehe! E na sua voz ainda ficou mais Perfeita! Parabens! E um comentario a Telma; muito lindo o que vc escreveu!
    Parabens meus queridos! Voces sao especiais! Cheios de amor, generosidade em seus coracoes!
    beijao , sua amiga Tati

    ResponderExcluir
  3. ai ficou muito legal o trabalho de vc parabeis

    ResponderExcluir
  4. Apesar de conhecer pouco a Vox Causa já gostei de verdade deste trabalho e principalmente das pessoas que compõem esta família. Espero conhecer cada dia mais e aprender cada dia mais também com vocês. O blog está maravilhoso, passa muita calma e serenidade. Um abraço bem mineiro à todos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!