sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

GRAÇA SOBRE GRAÇA (DE VOLTA PARA O FUTURO 2)




































"A boca fala daquilo que está cheio o coração!". Assim diz a palavra de Deus.
Então, comecei o dia sorrindo, cantando e agradecendo ao Senhor! Como estou feliz! Deus tem-me dado graça sobre graça!
Tive,em Sorocaba, um santo e delicioso Natal em família. O primeiro convidado foi Jesus. Estive na Missa das 19 horas, na Igreja de São Judas Tadeu, e refiz as forças do meu coração... Depois, levando comigo Jesus, fizemos uma linda ceia, onde o Amor esteve presente entre nós! Foi um lindo momento!
Agora, finalmente, estou em Peruíbe, unida aqueles, que revejo quatro ou cinco vezes no ano. Este é o outro ramo da família: Almir e a comunidade da Causa do Reino!
Deus me deu esta família, com quem estou desde a sua criação, há longos e preciosos 19 anos!
Elevo, agradecida, meu coração ao Senhor, por ter-me concedido este sagrado laço familiar.
Estar aqui, ao lado de corações dedicados e sensíveis, imbuídos do alto ideal do amor e serviço a Deus, na pessoa dos irmãos, só me engrandece e define o sentido da minha vida! Somos de Deus e para Deus!
Pai querido, obrigada pelos dons que o Senhor nos dá, a nós seus filhos tão queridos por você, "O Deus-amor"!
E, acrescentando alegria sobre alegria, tive mais um grande prazer ao conhecer um casal muito especial, pleno de muitas qualidades admiráveis: Lúcia e Rosemberg, além de duas pequeninas preciosidades: Stella, de um ano e cinco meses e Rodrigo, de sete meses. Eles estiveram visitando, aqui, o Almir e a Causa do Reino.
A Lúcia é amiga da Causa há muito tempo, já há seis anos e este relacionamento teve algum afastamento motivado por intromissão da deslealdade de pessoas que nos fizeram muito mal, como é do conhecimento geral.
E hoje, venho a público relatar a alegria desta re-união!
A amizade verdadeira nasce no coração de Deus e motivos humanos mesquinhos não estragam os legítimos laços do coração.
Por isto, queridos amigos, Lúcia e Rosemberg, que estiveram conosco nestes dias, envio de coração esta mensagem: Vocês dois (quatro) enriqueceram sobremaneira este fim de ano e o início de 2009!
Nosso carinho, nosso amor a vocês quatro e que as bençãos de Deus sejam abundantes nas suas vidas!
Nosso agradecimento e um grande beijo!
Sonia Levy
________________________
CURTAS DA CAUSA

* Após 06 anos, a Causa teve o prazer de receber a visita da Lúcia, como foi citado no texto da D. Sônia. E, para essa visita que nos proporcionou momentos de muita alegria, foram necessárias algumas mudanças na nossa casa... Uma delas foi subir um dos beliches para o andar de cima... Para conseguirmos isso, eu e a Japinha erguemos as camas pela varanda, e a "Super Carol"... rs, puxou as camas com a ajuda de uma mangueira d'água... rs A fim de garantir que tudo desse certo, a Japinha correu pra ajudar e quase foi premiada com um tombo, daqueles, na varanda... isso porque naquele momento tava chovendo... rs...
* Depois que eu fiz o teste da cerca elétrica, a Lúcia quis pessoalmente conferir a potência da cerca e também fez o teste... rs, por duas vezes... rs
* Mamãe Soninha chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu trazendo muita alegria e muita paz pra nossa casa... e ainda caprichou nos doces ... hummmmm... tava muuuuuuuuuuuito bommm!!!!
* Foi por pouco que nossa noite de reveillon não aconteceu sob luz de velas... rs
Isso, porque, por volta das 20:00, houve uma queda de energia, que durou mais de uma hora, quase estragando nossos doces... rsrs
* A Lúcia trouxe champagne sem álcool e todos pudemos tomar... já que, por ser uma comunidade religiosa, temos, como regra interna, não tomar bebida alcóolica
* E o Rodrigo, filhinho da Lúcia, é um menino corajoso, que não se assustou com a minha cara fazendo graça pra ele... rs... Ele riu muito... Tem vocação pra santidade esse garoto...
* Dizem que quando esquecemos algo na casa de alguém, é porque queremos voltar... Então a Lúcia vai voltar rapidinho... porque esqueceu a mamadeira da Stellinha... rs
* No mesmo dia, o Almir tocou uma linda canção de sua autoria, à beira da piscina... A canção chama-se "Me tornando você"... Veja o vídeo em "High Quality"!!! Clique, logo abaixo da janelinha de vídeo, em "assistir em alta qualidade" e veja este vídeo em formato de DVD!
http://www.youtube.com/watch?v=SUTINxy7ChI
Se sua conexão for mais lenta, temos a versão em Mpeg4, que é mais leve, porém, com imagem e áudio inferiores: http://www.youtube.com/watch?v=5WelfeA_zJw
* A Soninha e o Almir, juntos, adquiriram para a Causa uma filmadora com a intenção de melhorar a qualidade dos nossos vídeos. Essa mudança vocês já vão conferir nos vídeos postados nesta edição do blog... Qualidade de DVD!!! Não perca!!!
* Começando esta série High Quality, vamos publicar dois momentos aqui da Lúcia em nossa casa:



__________________________________
Pessoal, não deixem de assistir nossos vídeos!!!! Vale a pena conferir tudo que relatei nas Curtas... foi um fim de ano muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Que Deus abençoe a todos!!! Beijoooooooooooooooooooo
Telma Buzzo

ALMIR LEVY CANTA: DONA

9 comentários:

  1. olá povo!! a ordem agora é dizer o que vai no coração...(vamos ter problemas, rsrs)brincadeira..
    Deus deu ao homem um coração de amor, mas ele facilmente se esquece disso e libera ódio em troca do que recebeu.
    por muitas razões vemos pessoas amargas, rancorosas, malvadas mesmo. facilmente liberam veneno ao invés de perdão, dificilmente entendem a falha do outro quando nelas só existem falhas.
    fiquem na paz do Senhor Jesus, beijo Sissi.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,HISTÓRIA MTO BONITA...EH,VERDADEIRAS AMIZADES NUNCA ACABAM, MESMO DISTANTS ELA TEM FORÇA O SUFICIENTE PARA CONTINUAR...ISSO É UMA DÁDIVA DE DEUS!!!BJO!FIKE COM DEUS! ADORO VC!!!

    ResponderExcluir
  3. olá a todos
    quero dar parabéns pelo excelente texto! como sempre vcs postam no blog, textos que vem direto do coração de Deus, para os nossos corações.
    quero aproveitar pra dizer tbm que adorei o vídeo no novo sistema (alta qualidade) muito bom mesmo.
    E Telma minha filha... 2007? 2008 né? rsrsrsrs agora estamos em 2009, não se esqueça... vai que no fim do ano no vídeo vc diz 2008? ai não dá né? rsrsrs brincadeiras á parte um abraço á todos e fiquem com Deus.
    PS: Almir, uma sugestão: uma vez por mês uma menina da causa poderia postar um texto no blog o que acha?

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal da Causa! Feliz Ano Novo!!!
    Parabéns à Sra. Sônia Levy pelo lindo texto, falando direto ao coração.
    A amizade é um sentimento tão bonito, e falar dele mexe com as pessoas, e o mais importante é quando descobrimos os nossos verdadeiros amigos, que mesmo estando longe, estão em nosso coração.
    "O que é preciso para ser feliz? Amar como Jesus Amou...."
    Vi este vídeos várias vezes.

    Um grande beijo à todos!!!

    Gilvania

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver o resultado de um trabalho feito com tanta dedicação e amor! Parabéns, Myrzinho, Deus abençoe você e esta linda Turma da Causa que faz o mundo ser melhor! Agradeço a Deus por você existir e a Causa também! Seu trabalho está se recompensando por suscitar em tantos corações alegria e esperança... Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  6. FUI CONVIDADA POR TELMA A VISITAR O BLOG D VCS E AXEI MTO INTERESSANTE O TRABALHO,APESAR DE ANDAR MAIO AFASTADA D DEUS,SEI Q O MUNDO PRECISA D MAIS PESSOAS C VCS,AJUNDANDO NOSSOS SEMELHANTES.BJSS E PARABENS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei queridos... De novo vou tentar postar meu comentario. hehehhe.
    Primeiro, gostaria de dizer a Telma, o quanto fiquei emocionada com seu comentario. Lindo de chorar!
    Segundo, dizer ao Almir que adorei voce cantando The Best da Tina Turner! Perfeito!
    Alias, sua voz , a cada musica, ficando mais afinada, melhor, suave, tocando nossos coracoes e almas.
    Lindo meu querido Almir!
    Voces estao de Parabens!
    Que Deus abencoe voces sempre!
    Beijao , sua amiga Tati

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, a musica q o Almir fez a seu pai. Gostei da historia e da homenagem.
    E das fotos! Ai que Bebe lindo e esse!
    Beijos e fiquem com Deus!
    Tati

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER Q VC ESTÁ BEM ALMIR...O BLOG COMO SEMPRE LINDO, COM PALAVRAS SÁBIAS E DE MUITO BOM GOSTO!!!
    PARABÉNS!!!!!
    BJS NO CORAÇÃO
    MARIA HELENA DANIEL

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!