quinta-feira, 30 de abril de 2009

SER DA CAUSA É REALMENTE SER FELIZ!











Faço parte dessa família há um mês e já causaram uma revolução em minha vida!
Há algum tempo, eu tinha uma vida difícil e complicada... Meu coração era vazio e minha fé não bastava para acreditar que eu poderia, um dia, ser feliz. Não havia sentido algum na minha vida. Foi aí que conheci o Almir e a Causa do Reino, que me ajudaram a resgatar minha fé e acreditar que Deus poderia mudar minha vida.
Aqui, os valores são fortes!
Somos envolvidos por um amor que não tem preço! Tudo o que fazemos, é sempre contagiado por uma alegria imensa. Na Causa não há espaço para tristeza.
A presença de Deus é constante, e nos envolve o tempo todo; é maravilhoso!
Estar na Causa é um privilégio! Vivemos aqui o que jamais iríamos viver lá fora: o amor verdadeiro, a presença de Deus.
Almir e a Causa do Reino fizeram tudo isso acontecer na minha vida. Faça acontecer na sua também!
Quanto ao Almir, o nosso anjo, vive sempre se preocupando com todas nós, e com todas as pessoas que precisam de ajuda. Renuncia a si mesmo pelo próximo. Almir, sempre tão carinhoso, atencioso e preocupado. Alguém muito especial em minha vida. Sou muito agradecida a você, por tudo que fez por mim!!
Você, nenenzinho, é indispensável à vida de todos nós e pra humanidade inteirinha!
Sou fiel à Causa e estou com vocês até o fim da vida!

Juliene Justo
_____________
CURTAS DA CAUSA

by "KEDAM CASTRO"
* Passamos por momentos felizes, mas também tristes esta semana! Um deles, foi que nosso fundador, Almir Levy, acabou parando no Hospital! Triste madrugada aquela... com um atendimento de emergência que deveria ser mudado para "Atendimento de Indolência". Que nos perdoem os bons profissionais, mas tem muita gente por aí que não honra em nada o diploma! Salvo a médica que o atendeu no final, com a devida atenção, que o paciente merece, tudo que vivemos naquele dia merece ser deletado...
* Mudando de assunto, vamos agora falar de algo bom... e bota " boooom" nisso!! Veja só, pessoal, como prometemos em postagens anteriores, produzimos desta vez algo que você vai gamar! Tem Clip novo na área!!! Convidamos a modelo Sheila Ramos, para incrementar a graciosidade do vídeo! O Almir, como já é de costume, gravou um musicão chamado " Secret Garden", sucesso de Bruce Springsteen.
* As belas imagens que você assiste no vídeo foram gravadas na Pousada Vitória Régia, que nos cedeu o seu espaço para dar vida a esta produção... De fundo, em alguns takes, você confere a linda paisagem da Serra da Juréia- Itatins!


* O Clip ficou tão bacana que você não deveria perder mais tempo! Clica correndo neste link e se delicie com a interpretação, a pousada, as imagens, enfim, tudinho!! Correeeeee... Não esqueça de clicar em "HQ" no player do Youtube, assim que o vídeo começar a carregar, logo ao lado do botãozinho de volume, para poder assistir em alta resolução de som e imagem!
* Infelizmente, o Almir ainda está bem abatido com a gripe que o acometeu estes dias e, por isso, não fez as suas famosas tiradinhas... Mas, a Telma, solidariamente a todas nós, " cultas" aprendizes da língua Portuguesa, andou anotando algumas bobagens que andam falando pela casa. Só pra não perder a piada, é claro!!
* Segundo anotação da Telma, a Juh disse certo dia que a mãe dela é muito "cismática"... ???
huahauhaua Certamente, a mãe da Juh, que está lendo este flog, deve estar se perguntando o que a filha quis dizer... rsrs Bem, eu explico, Dona Nica... Não é cismática, não... Ela disse que a senhora é muito cismada... Tadinha da senhora... ou será da Juh????? hehehe
* Além de um certo " cisma" com o Português, nossa Jujuh, também anda confundindo pessoas... Outro dia, ela viu um trailer de filme estrelado pela Andreia Beltrão e interrompeu nosso momento de lazer, relembrando:
- Olhaaaaa, ela não foi paquita da Xuxa??
Esforçadamente, tentamos enxergar a Letícia Spiller no trailler ou outra ex-paquita que ainda tá na mídia... mas, nada... até que descobrimos que a Dona Juliene confundiu a Andreia Beltrão com a Andreia Sorvetão... rsrs Uma sorvetada na testa da Juh, por favor!! rsrs
* Olha só, se eu for passar a limpo todas as " pérolas" anotadas, esta postagem não vai ter mais fim... mas como já é de conhecimento de todos, o " Julienês" é a língua de maior sucesso na Causa! A Japa, que vira e mexe, chama lagarto de "largato", aceleramento ao invés de aceleração, não fica atrás e avança no segundo lugar de popularidade em sua língua nativa!! As demais colocações ainda estão em aberto... rs Quer também participar?? Então não perde tempo e envie-nos o seu erro " mais pior de todos", que, com certeza, não será pior que os da Juh!! rs


* Pra piorar o nível intelectual da casa, a Juh, Japa e Carol andaram fazendo luzes no cabelo! Sem sacanagem, ficaram bem bonitonas! Ahh, as madeixas cumpridas também deram lugar a cabelos mais curtos... Sortudas... nem ficaram com o cabelo laranja, como eu da última vez que me submeti à loirice. Grrrrr!!!
* Chegou ao fim a visita dos meus pais à Causa! Foram duas semanas felizes, principalmente na cozinha da casa, onde pudemos experimentar as guloseimas feitas pela minha mãe... A partir de então, eu assumo o posto e desaparecem as expressões de sorrisos... Sabe por quê? Eu cozinho! huahauha
* Vamos parabenizar Maitê Levy, irmã do Almir, que completou 27 aninhos de vida no último dia 26/04!! Parabéns!!!! Deus te abençoe, Maitêeeeeeeeeeeeeeee!!
Te amamosss!!!
___________________________
Ahhhh... Por hoje é isso aí, ficamos por aqui. A você que nos visita pela primeira vez, seja super bem- vindo e volte sempre, tá bom? Pra quem nos acompanha a cada edição, nossa gratidão e amizade. Enfim, obrigada a todos e aguardem, aproximadamente daqui a 10 dias, a próxima publicação. Beijos a todos!!!!
__________________________________
TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN! TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN! TANNNNNNNNNNN!!! (musiquinha da Globo)

PLANTÃO DA CAUSA UUURGENTE, DIRETO DA REDAÇÃO DAS TIRADINHAS DO TIO ALMIR!
-O Colo Colo, do Chile, acaba de perder jogo, válido pela Taça Libertadores da América, para o Palmeiras por 1x0... Os jogadores do time chileno se justificaram,dizendo que teriam ganho o jogo, se não tivessem se contaminado com a gripe suína, transmitida por causa do número de porcos em campo...kkkkkkk

TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN! TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN!TAN! TANNNNNNNNNNN!!! Informou o Plantão da Causaaaa!!

7 comentários:

  1. Olá pessoal da Causa...

    Somente quem já esteve na Causa pode afirmar que são verdadeiras as palavras da Juliene.
    Sei que estou devendo uma visita, amo muito vocês.
    Os vídeos estão cada vez melhores, parabéns!!!
    Aproveitando que ainda estamos no mês de abril, quero desejar à Camila (atrasado eu sei) parabéns e toda felicidade deste mundo.

    Um grande beijo à todos.

    Gilvania

    ResponderExcluir
  2. O clipe ficou ótimo... parabéns Almir, Kedma e a modelo... O texto ficou mto bom Juh... Quer dizer q a mulherada por ai estão todas loiras?! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Almir, pelo Bolg , pelo Clipe e os participantes. Tudo muito lindo.
    Graças a Deus que o Almir, está bem, melhor.
    Vai passar, vai passar, meu bb, podes crer!
    Parabéns a todos que estão a fazer parte do Blog, Meus Parabéns!
    Gosto demais ler, mas bem devagar e com carinho.
    Almir, sua voz é linda!!!
    beijão as meninas e a novata tb.
    Isa

    ResponderExcluir
  4. olá povo de Deus!! o clip ficou muito bom e o texto também está bem legal.
    espero que o Almir esteja melhor da gripe, tenho orado pra isso.
    fiquem todos na paz do Senhor Jesus e toda a sorte de bençãos, beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Almir, Parabéns por mais um vídeo maravilhoso e nos causa muita emoção (principalmente pra mim). Que Deus lhe dê muita saúde para que vc possa nos oferecer ainda muitooooooos vídeos. Parabéns a todos , Kedma, sheila,Jù, Telma e Japa e claro Almir(artista especial) Bjos
    Em relação ao texto Jù vc tem toda razão essa Causa nos transmite muita alegria pois ai tem a presença de Deus. Parabéns Jú e tenho certeza que vc é muito bem vinda.Beijão

    ResponderExcluir
  6. o blogo ficou uma maravilha...
    em primeiro lugar...juliebe Justo arrabentou as palavras, adorei viu...assim ate quem não frequenta ai( casa de vcs) tem uma bela vissão de tudo ai, ate parece que estamos ai junto com vcs!! estao de parabens....adoro vcs de coração e vcs são pessoas maravilhada por deus!!! fiquem com Deus! bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. *Fê* Hoje quando entrei no blog...e como sempre senti aquela paz,que vc Almir me passa,algo epecial!!
    O Blog ficou maraviilha....e o videoo tá lindo demais...vc cantando Almir tá demais!
    Espero que esteja bem...continuo querendo estar ai c/ vc ,a Tel...todo mundoo!
    Adoro vcs....de coraçãoo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!