domingo, 21 de junho de 2009

SOB O AMPARO DO AMOR- FELIZ SIM, E COM SENTIDO DE VIDA!





















Causa do Reino. Esse é o nome do lugar, onde todas as feridas são curadas, onde só há espaço para o amor!
Almir Levy, o homem responsável por essa obra maravilhosa! Todos os dias cuida, com muito carinho, de todas nós e de todos que ainda não fazem parte dessa família. Gente, esse homem vence todas as suas dores diariamente! Não há um momento em que o Almir não sinta dor, mas também não há nenhum momento em que ele desista de nós, de vocês!Uma lição de vida pra qualquer pessoa. Aqui aprendemos os valores que um ser humano deve ter para ser feliz! Sim, isso mesmo, ser feliz!! Aqui nós somos felizes!!! E é pra cá que qualquer pessoa deveria vir e, assim, viver por uma razão, ajudar o próximo, amar a todos como Jesus nos amou. Este Jesus que morreu na cruz por nós!! Para nos salvar, por amor!!!
Que magnífico viver assim, não é?! Não vamos desperdiçar nossa vida com tristezas... Essas que o mundo nos oferece, que as vezes nos seduzem, levando-nos pra um caminho perigoso...
Vamos nos jogar no colo de Jesus e permitir que Ele cure nossas feridas...!!
Almir, nosso anjo, como é maravilhoso conviver com esse homem, aprendendo todos os dias, sendo cuidada por ele sempre, ele que nos protege tanto!!!
Por nós, ele dá a sua vida! Seu único interesse, é que a gente seja feliz!
Almir fundou a Causa do Reino, com o único intuito de ajudar o próximo, não medindo esforços para isso. Por isso, minha amiga, não permita que as suas feridas sejam maiores que a sua vontade de ser feliz! Renasça para um mundo novo, onde só lhe é permitido ser feliz e nada mais!! Viver na Causa é assim: presença de Deus constante, proteção Dele.
Não há melhor lugar no mundo que a Causa do Reino!
Juliene Mendonça Justo- também conhecida como "Tança"

_________

CURTAS DA CAUSA
by
"Tia Kedam"


* Hellooo a todos! Nesta edição do blog, você confere uma linda produção da Associação Causa do Reino. Preparem o click do mouse para assistir o clip da música " Because You Loved me". É um super tributo à Celine Dion, na voz de Almir Levy. Confira isso que tô dizendo aqui. Clique no link e depois em "HQ" no player do YOUTUBE, para assistir em Alta qualidade de som e imagem : http://www.youtube.com/watch?v=-RuVnHtOZ8w


* Foram dois dias de gravação deste Clip, que nos renderam belíssimas imagens e a marcante presença da modelo Rita Martinez. Começamos as gravações embaixo de chuva, mas nem assim fomos desestimulados... A Japa e a Tança improvisaram um toldo para proteção dos atores e da câmera... nada que chamasse a atenção na praia, é claro! rsrs


* Agradecemos a colaboração da TV Vale das Artes por ter cedido seu espaço para esta produção. Quanto às demais imagens do Clip, elas foram gravadas na praia do Guaraú, aqui mesmo em Peruíbe. É um pedacinho do paraíso, situado na estação ecológica Juréia- Itatins. Um cartão-postal desta pequena, porém, charmosa cidade, que é Peruíbe. ( Eita propaganda, hein? rs)


* Sabe, aos pouquinhos estamos crescendo tanto na parte técnica, quanto na produção. A Telma está de parabéns pelos bons resultados de apoio que estamos conseguindo. É o caso, por exemplo, da Ótica "Casa dos Óculos", que é nossa mais nova parceira daqui pra frente em nossos clips.
* Reparem nos óculos que o Almir e a Rita usaram neste " Because You Loved me"... Super modernos, hein?São fruto da boa produção da Telma...Parabéns!
* Saindo da vida artística e partindo para o cotidiano Causeano... Ontem à noite, a porta de nossa casa veio ao chão, acreditam? Se foi ladrão? Sequestrador? Polícia? Nãaaao. Foi a Carol mesmo. Ela, que estava chegando do trabalho, teve que desmontar a porta e colocá-la de novo, numa operação que perdurou madrugada adentro. Tudo culpa da Japinha que, para garantir nossa segurança, deu umas mil voltas com a chave. Pois é... Ficamos trancados aqui em casa...e o inacreditável é que a Tança, desta vez, não teve culpa no cartório.
* Escrevo isto, porque a Tança (Juh) é a mocinha mais habilidosa em casa em quebrar as coisas, ou se quebrar mesmo...rsrs Exemplo disto, é que, recentemente, eu não sei o que ela tava pensando em fazer, mas foi descer a escada, tropeçou e saiu rolando que nem uma bola...Ah, fora todas as vezes que ela tropeça nas pedras, no sofá, na cama, no armário, nas cômodas, nos cachorros, na gente, nas formigas... nada, enfim, naaaaaaaada, escapa da Tança!!!! Se você pensa em nos fazer uma visita, já sabe... cuidado com ela! Perigo à vista! rs
* Antes de encerrar esta sessão das Curtas... "Curta" só esta imagem e já vá imaginando o que vem por aí... Uma baita produção da Causa, gente!! Falta poucos dias!! Aguarde!!!
Fechamos mais uma edição do Vox Causa... Obrigada pela visita e Deus te abençoe! Dentro de, no máximo, 10 dias, estaremos atualizando nosso blog, com mais bons textos para sua reflexão e novas produções em vídeo, para que você se aproxime mais da gente. Abraço a todos!! Se gostou, comenta, tá? Té mais!
_________

TIRADINHAS
DO TIO ALMIR LEVY
Essa é bem rapidinha! Eu e Tança conversávamos na noite passada... Ela ficou imaginando como seria se misturássemos características minhas com as dela...rs Resolvi estimular a imaginação da moça...rs. Olha o resultado:
kkkkkkkkk... até a próxima pessoal!

4 comentários:

  1. Almir, parabéns pelo bloguer, Juliene, Kedma Ferr e a Telminha...está uma maracilhosa. O Cliper está demais e a linda a música cantada por vc, Almir.
    Parabéns!
    Muito Sucesso para vc e a todos que fazem este Blog e a Causa.
    beijos da Isa
    Amooo VCSsssss

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençõe e te proteja!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal. Sou uma eterna fã de vcs, sou a Alice de Recife. Gostaria de mandar um imenso abraço pra todos dessa família linda e abençoada. alicefrevo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!