terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não mais eu!

“... se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. Porque eu, pela lei, estou morto, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, näo mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2,18-20)

Quando tudo parece perdido, tenho que mostrar a que veio a minha fé; Se sou mesmo seguidor daquele crucificado vitorioso; Que venceu no amor e na dor; Amando a chibatada e redimindo o algoz! Tenho que te olhar com coragem, meu Jesus! Coragem para sangrar contigo pelo que creio; coragem de sangrar pelo que amo, porque quem ama nada contra a correnteza desse rio caudaloso da maldade desse mundo de trevas. Este, que nos transforma em seres animais, cuja natureza visa apenas a satisfação fisiológica. Este mundo que despreza o sentimento e se pergunta: “Por que amar se o que vale é o instinto?” E só me resta perdoar e ser perdoado; amar para , no mundo, com toda certeza, não ser amado... Está em minhas mãos fazer a diferença e quebrar este ciclo vicioso de maldade... E tal só é rompido, se eu me despojar totalmente de mim, se eu abrir mão de qualquer resquício que seja de minha própria humanidade, aceitando o desafio de transcender! Dizem: “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos...” Eu digo: “Todos são chamados,mas quase ninguém se determina!” Em meio a um deserto de maldade, eu tenho que ser oásis, Senhor, a matar a sede daqueles que de mim necessitarem... Saciar os sedentos com a água santa do Teu amor, Mestre! Em meio às trevas eu devo ter a coragem de ser luz e sinal de contradição...Mais do que apenas falar, minha vida tem que ser um de Teus milagres, Jesus! Que à cada espinho, eu comungue da tua coroa de glória!
Amém!

Almir Levy
_______


CURTAS
da
CAUSA

* A Causa está de casa nova!! É isso mesmo, meu povo! Mudamos de endereço e Deus nos concedeu que isso ocorresse justo no dia do aniversário da Causa! Que presentão!


* Não tive Gripe A, mas tive uma baita gripe que me derrubou e me impediu de gravar a "saga" do Zorro, mas em breve estaremos de volta com este projeto e o "Ás Mascarado" vai cavalgar seu elegante Corcel negro novamente!


* Vamos lembrar do bonito clipe que gravamos em Peruíbe? Trata-se de "Baby Can I Hold You"... Pegamos uma embarcação e fomos pra mar adentro, gravar este sucesso dos anos 80, de autoria de Tracy Chapmann, mas reinterpretado por mim.




* Por falar em clipe, dentro de duas semanas, estaremos voltando com as gravações de vídeos. Estamos definindo o agendamento e em breve teremos muitas novidades!




* Nossa amigona de muitos anos, Karina Lara, nos visitou neste último final de semana... Foi uma maravilha!! Como amamos essa menina!! Obrigado, Ka! Deus esteja sempre com você!




* Minha mãe, devido aos diversos surtos da gripe A no país, ganhou mais uns dias de folga aqui conosco, por causa do adiamento do reinício das aulas na rede estadual de ensino. Ebaaaaa!!




_________________
Pessoal, voltaremos com mais novidades dentro de alguns dias! Por enquanto é só! Beijos a todos e que Deus os abençoe!

4 comentários:

  1. Olá Almir adorei o que você escreveu,profundo e verdadeiro.
    Deveriam existir muitos Almir por ai, tudo seria muito mais fácil de entender ou melhor saber viver.
    Estímo melhoras pra ti...
    Beijos de sua amiga Jucimara

    ResponderExcluir
  2. olá a todos da causa
    parabéns pela casa nova, que Deus possa continuar abençoando a todos vcs.
    parabéns pelo belo texto Almir, que vc continue sempre assim!!! fiquem todos com Deus
    sheila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Almir pelo seu blog que cada dia fica maravilhoso, sua mensagens e saber noticias da familia, me deixa feliz!
    Deixo o meu braço e tudo de bom para cada um de vcs. Muita Saude e Paz.
    beijos,
    Isa

    ResponderExcluir
  4. oi adorei tudo
    gosto de tudo que vcs fais isso ai continui fasendo as coisas que vcs fais pro nosso mundo melhora obrigado bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!