quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A FÓRMULA

Quantas vezes você já parou de verdade para pensar no sentido da sua vida? Em meio à correria do dia-a-dia, que envolve família, trabalho, faculdade... Nenhum de nós é robô, que não tem seu momento de, ainda que não queira, parar e refletir sobre sua vida, suas escolhas, sua felicidade... A tão sonhada felicidade... Crescemos, achando que seguir os parâmetros que a sociedade nos impõe inconscientemente, nos fará pessoas felizes, ou, então, nos acostumamos a achar que ninguém é totalmente feliz.
Podemos, sim, ser completamente felizes, se encontrarmos, de fato, um sentido pra nossa vida, que não esteja ligado a nada profissional ou pessoal. A vida é muito maior do que essas conquistas que acabam!! Você tem que buscar aquilo que é eterno, que você vai poder carregar consigo pra uma vida inteira e compreender que a verdadeira alegria, vem do amor que você doa às pessoas que estão ao seu redor, e, principalmente àquelas que não convivem com você diariamente.
E quando você entender isso, se lembrará que há alguém que a todo instante se doa a nós por inteiro, alguém que não se cansa de criar formas de nos manter perto dEle... Alguém que é tão louco de amor por você, que mesmo você o mantendo distante, Ele está perto... Deus nos ama sem limite e sem medida e assim deve ser o nosso amor por nosso semelhante!
Amar, amar e amar... é a única fórmula pra uma vida com sentido!!
Herdamos de Deus o amor, porque Ele é o amor!
E é muito difícil você encontrar alguém, que se doe e que ame qualquer pessoa, alguém que esteja sempre disposto a fazer o bem e a passar por cima de suas vontades e escolhas, só pra amar, só pra cuidar, só pra se doar... Alguém que siga os passos de Deus...
Lembre-se: O sentido da nossa vida, não está nas coisas que passam... e tudo que aprendemos a conquistar, passa... A gente morre e acaba... Mas Deus é eterno e se você buscá-lo a todo momento, no final o encontrará...
O amor é a base da Causa, e aqui você aprende a viver o amor de Deus... Porque temos aqui uma pessoa que é capaz disso tudo que eu citei acima e que não espera nada em troca, que não abandona nunca, e, que mesmo debilitado de saúde, se esforça pra nos ensinar que não podemos nos entregar em momento algum... Que não podemos jamais desistir.
Alguém que tem uma vida com sentido e faz com que a sua também seja.
Almir, obrigada por tudo que você fez e faz por mim. Por ter- me acolhido na sua vida e na sua casa com tanto amor, a ponto de que eu nunca mais me sentisse sozinha. Obrigada por acreditar em mim!
Telma Buzzo

___________
CURTAS DA CAUSA

by Almir Levy



* E, enfim, podemos chamar nossa “Janinha” de membro da Causa!
É oficial e até fomos buscá-la no aeroporto em SP, quando chegava do Maranhão... Direto pra Peruíbe!

* O nosso próximo clip está quase pronto... Surprise!!! Espero que vocês gostem e na próxima publicação do blog, ele já estará aqui...
* Foi realmente muito divertido gravar mais este vídeo, mas também por demais trabalhoso... Foram três dias intensos, enfrentando o tempo ruim e o cansaço deste meu corpo, que não gosta muito de colaborar comigo...rs
* O ponto mais que positivo, foi a amizade que se criou com a adorável Cellyane Oliver, minha “partner” nesta empreitada! A moça mandou muito bem e literalmente arrebentou nas gravações! O clip trará suspresas...e muita qualidade técnica!
* Por falar em qualidade técnica, nossa Kedminha tem que ser citada, né? Que menina fantástica e que profissional de ouro eu tenho ao meu lado! Ela faz mágica na direção e na edição dos clips...
* E neste ano de 2009, quase acabando, gravaremos apenas mais um vídeo... É, povo... Precisamos dar uma pausa pra descansar um pouco, mas voltaremos com força total em Fevereiro, ok?
* Repararam nas novas músicas que estão tocando no nosso blog? Pois é, estou fazendo de tudo para que você, que nos acompanha sempre, seja muito bem servido em todos os sentidos...
* Agora, este último clip que gravaremos por estes dias... Nossa! Vai ser “o Clip”!! Aguardem!!!!!

* Enquanto o vídeo novo fica pronto, vamos lembrar de um mais antigo, do qual eu gosto muito? É o clip "Little Bitty", música de Alan Jackson, que tive a ousadia de regravar e reinterpretar com a minha voz....A nossa Japinha brilhou nesse dia! Confira!
http://www.youtube.com/watch?v=AuQO_v0tFDg
* Não posso encerrar essa edição sem fazer a propaganda do novo método de rejuvenescimento facial de "Tança Justin"...kkkk O "rosto sem rugas", é um exercício básico que te ajuda a não desenvolver o "pé-de-galinha"..( ao menos o pé...)...kkkkk

Confira, clique na foto ao lado!

* Com o encerramento das gravações do nosso último vídeo, paramos no centro da cidade para resolver algumas coisas e, de repente, nos deparamos com uma cena, no mínimo inusitada: Quem era a verdadeira Telma? kkkkkk



* Hilário ver uma palmeirense e uma santista, ambas roxas, se vestirem de corintianas, apenas pra me agradar...kkkkkk Ambas se dizem convertidas ao “corintianismo”...kkkkkkkk

Por hoje é só, meu povo santo!! Um abração a todos e que Deus os abençoe!

4 comentários:

  1. Q lindo Telma.. Adorei suas palavras... doce e verdadeira. Deus é luz, e o Almir é um dos raios dessa luz sobre nós, q nos ajuda a encontrar, acreditar e lutar pelo amor q deve reinar nos coraçoes de cada um de nós.
    Adooooooooro vcs!!!!
    Bjoookinhas

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal da causa
    tudo bem?
    bom, mais uma vez estou aqui para deixar mais um comentário nesse blog maravilhoso. e dar os meus parabéns pelo texto da nossa amiga Telma.
    nossa... parece que o texto foi escrito pra mim (modéstia a parte) rsrsrs
    mas falando sério agora: temos que realmente nos entregarmos mais a Deus e amar nosso próximo, o que hoje em dia é bem difícil mas a gente com fé em Deus conseguiremos.
    bom, isso é tudo!!!
    um abraço em todos
    esperando o próximo blog.
    com carinho
    sheila

    ResponderExcluir
  3. Almir, não canso de parabenizar a vc e a equipa da Vox Causa, que faz tudo com muito carinho. Sou muito feliz de ser sua amiga e poder ver mensagens lindas. Falando em mensagens, adorei o que a Telminha escreveu.
    Parabéns, doce Telma e amiga...concordo com você, Só que tem amor, cuida ama e doa.
    Que Deus abençoe a conserve esta pessoa doce e maravilhosa, sempre! Beijos Kedma pelo lindo trabalho, Japa vc é 10. Bem vinda Jana a familia Causa.
    Fiquem na Paz de Deus e Feliz Natal!
    beijos da Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá amados,Estou passando para desejar a todos vocês um Feliz Ano novo repleto de realizaçôes,muita paz , Amor e Saude pois o resto agente corre atrás.
    Gostaria de estar parabenizando vocês por esse trabalho varavilhoso q fazem,doando a própria vida em pról da vida de outras pessoas, aprendir muito com vocês, principalmente a valorizar as mínimas coisas em nossos caminhos.
    Almir, você é um exemplo de pessoa e completamente abençôado por Deus,mesmo diante dos seus problemas de saúde nunca desiste dos seus ideais,Parabens que JESUS te abencôe sempre e sempre...
    E muito obrigado pela homenagem que fizeram a minha pessoa,aprendir muito com vocês, levarei comigo por toda minha vida. Bjinhosssss e fiquem com Deus vcs moram em meu coração!


    Beijosssssssss

    Feliz 2010!!!

    Esses são os meus sínceros votos,

    Cellyane oliver

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!