quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ANO DA MELHOR ESCOLHA!

Mais um ano se foi, e o que fizemos de nossa vida? Se fecharmos os olhos agora e colocarmos todos os nossos sentidos em mãos, o que temos?
O mundo vive uma avalanche de tantas coisas, que não percebe aquilo que realmente importa: a presença de Deus em nossa realidade! Quando este, que tem tanto amor por nós, está presente, tudo toma um sentido diferente!
Eu era uma mulher com uma vida comum... Casada, filhos, tinha uma empresa e vivia uma rotina tão doida, que não tinha tempo pra pensar em Deus. Eu o amava, tinha fé, mas tudo de maneira torta. Minha vida era sem sentido! Eu tinha tudo ao meu redor, mas ao mesmo tempo não tinha nada... Achava que tinha amigos, que conhecia o amor e pensava que toda a tristeza e sofrimentos que eu sentia e passava eram da vontade de Deus...
Mas, no dia 24 de fevereiro deste ano, conheci Deus, o Deus que eu buscava tanto, mas que nunca encontrava! Nove meses depois de ter feito a melhor escolha da minha vida, me tornando causeana, eu digo que, agora sim, eu O conheço e sei da importância de Deus na minha estrada! Conheço agora o verdadeiro amor, que é capaz de doar a vida por alguém, assim como Cristo fez por nós... Todos os dias, desde o momento em que acordo, sinto em mim a alegria de ter um sentido... Os valores do mundo se tornaram tão pequenos... Escolhi mudar minha vida e fazer diferente! Valeu ser da Causa, ser de Deus!
Que neste ano, você que nos acompanha, possa também fazer uma opção por Jesus, porque depois de conhecê-lo, nada mais importa! Deixemos para trás os nossos erros e tudo aquilo que nos rouba do objetivo central da vida, que é voltar para Deus! Façamos o que precisa ser feito! Ele espera muito de nós!
Juliene Justo

_____________
EDITORIAL VOXCAUSA

Se recordar é viver, vivamos! Em 2009, a “Causa” completou 20 anos de existência e de persistência! Persistência porque, desde os tempos mais remotos de sua fundação (1989), já sofríamos perseguições, calúnias e as mais diversas maldades por parte de pessoas e instituições, que tinham o interesse de prejudicar-me e, portanto, à obra que iniciei. Resistimos a tudo e estamos aqui...firmes e fortes! 2009 foi um ano feliz! Ano de vitórias! De conquistas! Desde o finalzinho de 2008, até o presente momento, a “Causa do Reino” entrou nessa “era” dos vídeos e da comunicação audiovisual... Nossa... Tudo mudou pra nós! Pessoalmente, eu não imaginava onde chegaríamos e nem que seria tão rápido... Rápido, mas não menos custoso, porque trabalhamos demais por todos os resultados, desde um videoclipe, até as festinhas e aniversários que gravamos para expor a você, que nos acompanha há anos, um pouco da nossa alegria de pertencer a Deus e de trabalhar pelas pessoas. Alguém poderá não entender o objetivo de nossas gravações... É muito simples. Através dos vídeos, popularizamos o nome da nossa instituição, conseguimos a ajuda de certas empresas e, principalmente, expandimos nossos contatos e amizades com uma infinidade de pessoas do mundo artístico, o que representa a minha maior finalidade, dentre todas. Estar em todos os lugares e falar a linguagem que as pessoas entendem, para que possamos contribuir e espalhar, de maneira eficaz, nossa mensagem... Ser “causeano” significa ter um compromisso, perene, com Deus e com o próximo, na imitação de Jesus e de seu sacrifício salvador. Amar ao semelhante, mais do que a nós mesmos e ter nossa realização pessoal atrelada ao sentido da vida, que é voltar para Deus, ao estado original da Criação, e às almas que possamos, copiando o Cristo, salvar também.
Minhas filhas, em Nosso Senhor! Eis aí, já se avista o novo ano! Que na construção de uma sociedade temente a Deus, possamos ser “vigas e tijolos” no exato lugar! Que Deus nos dê a coragem de amar!! A vocês, meus amores e a todos os internautas, um feliz e santo 2010! E que Deus nos transforme!
Amém!

Almir Levy



____________
CURTAS DA CAUSA

by Danielle Rodrigues
* Então, pessoal, neste dia 26/12, fomos até à rodoviária de Mongaguá buscar a dona Sonia, mãezinha do Almir, e, é lógico, fizemos a maior “festa” na sua chegada.


* Por falar nisso, não poderíamos deixar de levá-la à praia para dar os famosos “gorgulhos”...rsrs. Foi uma delícia...
* Gente, vocês não sabem o que aconteceu... Com a chegada do verão temos, também, a chegada de muitos turistas, aqui em nossa cidade, e com isso, a falta de água “reinou” em nossa rua... O jeito foi tomar banho no chuveirão de fora da casa...kkkk... Com esse calorão, foi muito divertido e gostoso!
* Estávamos na praia, eu, Tança e Camila conversando e, de repente, a Cammy “solta” que alguém não era “bicho que se cheirasse”...kkkk. O certo não seria “flor que se cheirasse”?...kkkkk...
* É claro que, para não deixar por menos, vem a “tia Kedam” e diz que o protetor solar novo tem cheiro de UVA, mas quando ela foi mostrar o que estava escrito na embalagem, ela percebeu que o “UVA” era a sigla que se refere aos raios ultravioleta...kkkkkkk
* Fomos, eu e Janinha, comprar um ventilador e no caminho da volta, como de costume, eu vinha “paquerando as casas” e, muito “esperta”, não olhava para o chão... Nem preciso dizer que eu tropecei e quase beijei o solo, quase quebrando o ventilador novo...kkkkk... Acho que estou ficando meio “Tança”...kkkkk...
* E, para finalizar, já fiquem ligados, porque, no comecinho de janeiro, estaremos lançando o novo clipe da Causa... Trata-se da música “Tears in Heaven”. Vocês vão amar!!!
Feliz Ano Novo, pessoal! Deus abençoe a todos! A gente volta dentro de uns dez dias, tá bom? Beijos

3 comentários:

  1. galera da causa!!!
    que ano foi esse hein??? cheio de surpresas e novidades... os textos do blog.. os vídeos então.. nossa!!! cada um mais maravilhoso que o outro! Desejo que em 2010 continue com esse trabalho maravilhoso.
    feliz ano novo á todos vocês
    Deus os abençoe!!!
    com carinho
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ju, o Almir e a todos que fazem o Causa. Kedma beijos.
    A todos da comunidade desejo tudo de bom e um feliz 2010 com muita Paz, Saúde e Amor. Que Deus e a Virgem , derramem bençãos a cada um.

    Dia da Confraternização Universal
    Ano Novo, vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas. É hora de recomeçar. Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos. Mais um ano se passou. Foi tudo tão rápido. Você olha para trás e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.
    O peso do ano velho ainda está em seus ombros, em sua vida, em seu coração. É tempo de parar. Decrete alguns dias de paz. Dê férias ao coração. Aceite meia hora de silêncio. Contemple uma flor. Deixe que sua voz interior grite. Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso. O resultado é trágico: estresse, o mal do século. Pare um minuto. Reze. Olhe para o Universo e veja o que existe de bom. Exercite-se na arte de ser feliz. Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo.
    (Pe. Joãozinho - S.C.)

    Feliz 2010!

    beijos

    Isa

    ResponderExcluir
  3. Oi gente! adorei conhecer vcs! já xonei!!!! rsrsrs
    Espero um dia poder conhecer pessoalmente, dar muitas risadas e falar sobre coisas boas, que é disso que estamos precisando neste ano de 2010!
    Um bjão a todos e já sou seguidora! hihihi :*
    bjinhos à todos.
    Fé em Deus sempre!
    Karen Albano.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!