quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ANO DA MELHOR ESCOLHA!

Mais um ano se foi, e o que fizemos de nossa vida? Se fecharmos os olhos agora e colocarmos todos os nossos sentidos em mãos, o que temos?
O mundo vive uma avalanche de tantas coisas, que não percebe aquilo que realmente importa: a presença de Deus em nossa realidade! Quando este, que tem tanto amor por nós, está presente, tudo toma um sentido diferente!
Eu era uma mulher com uma vida comum... Casada, filhos, tinha uma empresa e vivia uma rotina tão doida, que não tinha tempo pra pensar em Deus. Eu o amava, tinha fé, mas tudo de maneira torta. Minha vida era sem sentido! Eu tinha tudo ao meu redor, mas ao mesmo tempo não tinha nada... Achava que tinha amigos, que conhecia o amor e pensava que toda a tristeza e sofrimentos que eu sentia e passava eram da vontade de Deus...
Mas, no dia 24 de fevereiro deste ano, conheci Deus, o Deus que eu buscava tanto, mas que nunca encontrava! Nove meses depois de ter feito a melhor escolha da minha vida, me tornando causeana, eu digo que, agora sim, eu O conheço e sei da importância de Deus na minha estrada! Conheço agora o verdadeiro amor, que é capaz de doar a vida por alguém, assim como Cristo fez por nós... Todos os dias, desde o momento em que acordo, sinto em mim a alegria de ter um sentido... Os valores do mundo se tornaram tão pequenos... Escolhi mudar minha vida e fazer diferente! Valeu ser da Causa, ser de Deus!
Que neste ano, você que nos acompanha, possa também fazer uma opção por Jesus, porque depois de conhecê-lo, nada mais importa! Deixemos para trás os nossos erros e tudo aquilo que nos rouba do objetivo central da vida, que é voltar para Deus! Façamos o que precisa ser feito! Ele espera muito de nós!
Juliene Justo

_____________
EDITORIAL VOXCAUSA

Se recordar é viver, vivamos! Em 2009, a “Causa” completou 20 anos de existência e de persistência! Persistência porque, desde os tempos mais remotos de sua fundação (1989), já sofríamos perseguições, calúnias e as mais diversas maldades por parte de pessoas e instituições, que tinham o interesse de prejudicar-me e, portanto, à obra que iniciei. Resistimos a tudo e estamos aqui...firmes e fortes! 2009 foi um ano feliz! Ano de vitórias! De conquistas! Desde o finalzinho de 2008, até o presente momento, a “Causa do Reino” entrou nessa “era” dos vídeos e da comunicação audiovisual... Nossa... Tudo mudou pra nós! Pessoalmente, eu não imaginava onde chegaríamos e nem que seria tão rápido... Rápido, mas não menos custoso, porque trabalhamos demais por todos os resultados, desde um videoclipe, até as festinhas e aniversários que gravamos para expor a você, que nos acompanha há anos, um pouco da nossa alegria de pertencer a Deus e de trabalhar pelas pessoas. Alguém poderá não entender o objetivo de nossas gravações... É muito simples. Através dos vídeos, popularizamos o nome da nossa instituição, conseguimos a ajuda de certas empresas e, principalmente, expandimos nossos contatos e amizades com uma infinidade de pessoas do mundo artístico, o que representa a minha maior finalidade, dentre todas. Estar em todos os lugares e falar a linguagem que as pessoas entendem, para que possamos contribuir e espalhar, de maneira eficaz, nossa mensagem... Ser “causeano” significa ter um compromisso, perene, com Deus e com o próximo, na imitação de Jesus e de seu sacrifício salvador. Amar ao semelhante, mais do que a nós mesmos e ter nossa realização pessoal atrelada ao sentido da vida, que é voltar para Deus, ao estado original da Criação, e às almas que possamos, copiando o Cristo, salvar também.
Minhas filhas, em Nosso Senhor! Eis aí, já se avista o novo ano! Que na construção de uma sociedade temente a Deus, possamos ser “vigas e tijolos” no exato lugar! Que Deus nos dê a coragem de amar!! A vocês, meus amores e a todos os internautas, um feliz e santo 2010! E que Deus nos transforme!
Amém!

Almir Levy



____________
CURTAS DA CAUSA

by Danielle Rodrigues
* Então, pessoal, neste dia 26/12, fomos até à rodoviária de Mongaguá buscar a dona Sonia, mãezinha do Almir, e, é lógico, fizemos a maior “festa” na sua chegada.


* Por falar nisso, não poderíamos deixar de levá-la à praia para dar os famosos “gorgulhos”...rsrs. Foi uma delícia...
* Gente, vocês não sabem o que aconteceu... Com a chegada do verão temos, também, a chegada de muitos turistas, aqui em nossa cidade, e com isso, a falta de água “reinou” em nossa rua... O jeito foi tomar banho no chuveirão de fora da casa...kkkk... Com esse calorão, foi muito divertido e gostoso!
* Estávamos na praia, eu, Tança e Camila conversando e, de repente, a Cammy “solta” que alguém não era “bicho que se cheirasse”...kkkk. O certo não seria “flor que se cheirasse”?...kkkkk...
* É claro que, para não deixar por menos, vem a “tia Kedam” e diz que o protetor solar novo tem cheiro de UVA, mas quando ela foi mostrar o que estava escrito na embalagem, ela percebeu que o “UVA” era a sigla que se refere aos raios ultravioleta...kkkkkkk
* Fomos, eu e Janinha, comprar um ventilador e no caminho da volta, como de costume, eu vinha “paquerando as casas” e, muito “esperta”, não olhava para o chão... Nem preciso dizer que eu tropecei e quase beijei o solo, quase quebrando o ventilador novo...kkkkk... Acho que estou ficando meio “Tança”...kkkkk...
* E, para finalizar, já fiquem ligados, porque, no comecinho de janeiro, estaremos lançando o novo clipe da Causa... Trata-se da música “Tears in Heaven”. Vocês vão amar!!!
Feliz Ano Novo, pessoal! Deus abençoe a todos! A gente volta dentro de uns dez dias, tá bom? Beijos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu e Você...

Você me criou do jeito que queria... Perfeito! E tive o desplante de te abandonar... Virei as costas pro teu amor e pros teus pedidos... Te deixei! Preferi perder a memória, a continuar no seu Céu... Fui vaidoso, orgulhoso, cheio de mim! Da vida, meu erro me atirou nas profundezas do abismo da mortalidade... Morri para o “eterno”... Renasci para o acaso... Tomado pelo amor, que você mesmo criou, enviou mil mensagens para o pedaço de rocha que resolvi habitar, chamado Terra. Eu persegui e matei seus mensageiros... Sujei-me com todo tipo de vícios... Pequei... E, mesmo cego, achei que sabia de tudo... Pratiquei o mal, maculei a tua imagem em mim... Tornei-me indigno do teu favor! Sem desistir de minha vida, você resolveu o impensável... Algo, que só um Deus poderia imaginar...Se fez homem! Sem violar minha liberdade, veio resgatar-me... de mim mesmo!...Do mal que eu me fiz... Então, você nasceu...como tinha que ser... homem legítimo... Veio amar de perto... Típico de você! Naquela manjedoura, num estábulo, por não haver pra você, em meu mundo, uma acomodação melhor... Você nasceu da pequena Maria que, diferente de mim, manteve sua pureza... Pobre e afastado de todas as amarras materiais, que criei, lá estava você, o Príncipe da Paz... Frágil... Nas mãos de um casal tão simples, puro e forte, quanto o seu desejo sobrenatural de ter-me de volta...
Ensinar amando... Você se fez igual a mim, pra eu aprender a sair do buraco... E me disse, de perto, que é um bom caminho a ser seguido... Curou minhas dores, abraçou minhas crianças, me fez lembrar de tantas coisas que eu já havia esquecido... Renovou o selo da criação em mim...
Injusto, como fui com os seus mensageiros, resolvi te matar. Mal sabia eu que, prevendo minha monstruosidade, você já havia reservado, para o momento de sua prisão, o sacrifício maior... Naquele exato instante, começou a puxar pra si toda a vingança... Todos os pecados que eu cometi... em toda a História! Passado, presente e futuro! Não há mais dívida! Foi paga a conta de toda injustiça! A Justiça foi saciada! Como homem, você atraiu, legitimamente, para si, toda a conseqüência do mal que eu fiz! Tudo, para que só me restasse escolher se quero, ou não, voltar pra casa... pro seu Paraíso...
Obrigado... Obrigado, Deus! Eu quero sim! Eu quero voltar pra casa! Me sinto estranho nessa Terra que criei! Um estrangeiro na própria morada... Perdoa minha cegueira e minha falta de fé... Meu nome é humanidade e você é o meu Deus!
Feliz Natal, Senhor...

Almir Levy

______________
Curtas da Causa
by Lucilene Sato


* Galera! Com a chegada da Dani e da Janinha na Causa, a casa ficou ainda mais animada... A alegria é tanta, que o barulho aumentou também... rsrsrs E, para não excederem, quando uma, ou outra, fala mais alto, adotamos a regra: Psiuuuu!! Daí, todo mundo sabe que tem que baixar o volume... rs E, sabe que até funcionou??? rsrsrs Pelo menos por alguns segundos... kkk Mas, a gente chega lá!!!
* Claro que não vou deixar de passar uma informação importante a vocês... Nossa amada Janinha, ganhou o nome de um personagem de desenho... Lembra do Lippy e Hardy? O leão e a iena??? Então, a Janinha é o “Hardy”... rsrsrsrs... que sempre reclama das coisas, dizendo: “Ó Céus, ó vida, ó dia, ó azar!!”... kkk Mas, sabe, eu nem entendi o motivo da brincadeira, será que é porque eu falo que ela é minha velhinha de 80 anos? Kkkkk I Love you, na saúde, na doença e na idade... kkkkk Pra vocês relembrarem o desenho, clique no link:

http://www.youtube.com/watch?v=gBfR7yQQ9MA
* Nessa época do ano, o mundo pára pra festejar o dia 25/12... São tantos preparativos para estar junto daqueles à quem amamos, e como é agradável o “espírito natalino”. No próximo dia 25, comemoramos o aniversário daquele que amou o mundo inteiro e não somente o sangue do seu sangue. Agradeço a Deus essa oportunidade de ser só dele e poder amar como ele amou. Feliz aniversário, Pai! Feliz Natal, família!
___________________

Curtas da Causa

by Telma Buzzo


* E, para encerrar o ano de 2009, o Almir gravou um belíssimo clip com a nossa Japinha... Em breve vocês verão o resultado de mais uma excelente produção da “CAUSA VÍDEOS” ... Aguardem e confiram!!!! Vem aí “Tears in Heaven”...
* Época natalina, então vamos relembrar duas gravações feitas pelo Almir em 2008 da música:

Silent Night

http://www.youtube.com/watch?v=R02EAPQhD_M
* E da música: White Christmas


http://www.youtube.com/watch?v=85bMgiqjet4
* Essa eu não poderia deixar de dizer... Fui com a nossa amada Janinha buscar as coisas dela, que ainda estavam em SP e vocês acreditam que ela esqueceu as chaves?? E a mudança foi feita pela janela do quarto dela... rsrsrsrs Altas aventuras em SP... Pena que a máquina fotográfica ficou... porque vocês iam ver o “king-kong” que eu paguei, pulando a janela... rrsrsrs
* Sem contar, que o motorista que ia fazer o carreto, atrasou só por 3 horas... rs E a gente lá esperando, cansadas, com fome e com tanto sono, que fomos pegar a Van pra vir pra Peruíbe, com almofadas a tiracolo, já pensando na soneca que teríamos dentro da Van... Mas essa máquina fez falta viu... porque a Janinha faz umas poses pra dormir dentro da Van... rsrsrsrsrsrsrs
______________________


Curtas da Causa

by Danielle Rodrigues

* Neste domingo fomos à praia e, logicamente, que não poderia faltar os “gorgulhos” no mar, né, pessoal?? Nem preciso dizer que brincamos como crianças... e levamos muitos caldos... kkk

* Estávamos assistindo o Almir jogando vídeo game e, enquanto rolava a lutinha, vem a Tança e diz: “Eu tô sofrendo um atentado de omissão...”, quando na verdade ela queria dizer tentativa de homicídio... kkk Logo ao lado de quem ela soltou essa pérola... Do lado de uma estudante de Direito... kkkk
* Esta semana pegamos 8 filmes para assistir, mas não sobrou um pra contar história. Aliás, eles não tinham história... kkkk Dessa vez, ficamos mal em relação a filmes... Vai ver, estava rolando uma competição para avaliar qual é o pior filme... kkk Acho que o prêmio vai para “Distrito 9” kkk e advinha quem escolheu o filme?? A Tancinha, é claro...

___________________
Curtas da Causa

by Ana Carolina B. Felipe

* A Janinha é a “menorzinha” da casa com apenas 1,75 de altura e trouxe uma mudança bem de acordo com o “ser”, foram apenas 4 dias de organização...
* Aqui sempre temos sessões de filmes, e ficamos surpresas ao constatar que os melhores, dessa vez, foram os brasileiros: “A Mulher Invisível” e “Jean Charles”.
* “Jingle Bell, Jingle Bell”... rs Finalmente temos uma árvore show!!! Ela é de verdade e está uma graça. A Janinha passou um tempão lá cortando, colando... tá de parabéns!!

______________
Curtas da Causa

by Ana Camila Barboza

* É com muita alegria que neste mês iremos receber algumas visitas na Causa... Na verdade, não são bem visitas... Estas pessoas queridas, fazem parte da família causeana... Teremos a presença da mamãe Silvana da Dani e também a Vitória que é a irmãzinha da Dani... Sejam bem-vindas!
* Não podia faltar a nossa mamãe Soninha, que chega em seguida, que trará muitas alegrias com a sua presença... Estamos ansiosas, cheias de saudade, mãezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
* Precisamos registrar aqui o “faniquito” que deu na Japa essa semana... Ela realmente se empolgou e arrepiou na cozinha, preparando deliciosos lanchinhos na madrugada! Obrigada, Japinha, pela dedicação e companheirismo, você traz muita alegria para nós!!!
* Gente, vocês não imaginam a bagunça que está na nossa casa... Chegada de Dani, chegada de Janinha... E em meio a essa bagunça, descobri que já dá para montar um bazar, principalmente de biju! Delicadamente, a Janinha virou a famosa viúva Porcina... Gente, vocês não imaginam quantas pulseiras ela tem... rsrsrsrs
________________________

Curtas da Causa

by Juliene Justo

* Oláaa!! Pessoas pessoísticas do meu coração! Deixa eu contar a pérola da Carol, que é toda metida a querer falar certinho... Ao escrever as curtas, Carol pergunta a Camila: sessão de cinema se escreve com ç? Kkkk Logo, a Carol, que é toda metida... kkkk! Foi uma esculhambação com ela... kkkk! Vocês nem imaginam...
* Na gravação de “Tears In Heaven”, aconteceu de tudo, inclusive quebrar a máquina fotográfica... e adivinhe quem foi??? A Tançaaaa!!! Só podia ser eu né... kkkkk Foi aquele “vucu vucu”, o pequenino teve que ir até em casa procurar outra máquina, que eu fiz o favor de quebrar ... toin... toin... toin...
* Galerinha, eu to desesperadaaaa!! Porque no jogo de vídeo game, “Soul Calibur”, a minha boneca que é linda e maravilhosa, conseguiu em 11 lutas, perder 10... kkkkk , a arma dela, coitada, não metia medo em ninguém, toda desdentada... kkkk, mas tudo bem... Ela pode até não ganhar muito, mas glamour ela tem! Kkkk

______________________
Curtas da Causa

by Janaína Nunes

* Oie queridos... Vamos lá com as pérolas da Causa.... Gente, até que fim chegou a minha mudança, quanta bagunça, me perdi várias vezes nela e até me achar, foi uma semana e detalhe, a mudança foi feita pela janela porque perdi a chave... rsrsrs
* Queridos, no domingo aterrizou na Causa, a Emma da “Spice Girls”, kkkk... A Camila teve apresentação do sapateado e saiu de pompom rosa, estilo Chiquinha e bochecha bem rosada, gente! Estava a cara dela, lourinha dos olhos azuis, no auge da banda...
* No mesmo domingo, fomos à praia, dar bastante gorgulhos (mergulhos), curtimos pra valer, eu, as minhas irmãs e o nosso querido Almir... Uma delas, a Tança, vem dizendo: “vou dar uma calhambota”... rs, Nossa, ninguém agüentou... kkkk, TANÇAAAAA, é cambalhota....
* Em uma das nossas reuniões, a Camila, no auge da sua empolgação, lança frase “Não quero entrar numa parafina”, traduzindo para vocês: “Ela não queria entrar numa paranóia”, eu não agüentei, comecei a sorrir sozinha e a Tança não queria ficar pra traz e diz: “Vamos escrever uma placa: esfiha de chocolate”, mas detalhe, esfiha dela era com dois RR, desta vez ninguém ficou quieto, caímos na gargalhada...
* Então queridos, até mais e Feliz Natal!!


___________________

Curtas da Causa
by Kedma Ferr

* O Papai Noel vai ter muitos prejuízos financeiros neste Natal... É que a família Causeana andou crescendo neste ano de 2009... Primeiro foi a Tança que adentrou nosso portão com um cabelo mais comprido do que ela e uma timidez atípica... Na época, até a chamávamos de Juliene (que por acaso é o seu nome... rsrsrsrs). Recebemos muitas visitas, fizemos muitos contatos, mas a Tança reinou absoluta como a caçulinha até bem perto deste finalzinho de ano... Foi aí que apareceu ela, direto do México, digo, de São Luís, a nossa “Maria do Bairro” versão causeana: JANINHA! Ela chegou aqui trazendo o melhor de si: alegria, espontaneidade e os seus 1.677 cremes de cabelos... rsrsrsrs... Pra contrabalancear a explosiva e selvagem Janinha, quem veio morar conosco foi a “relax” e advogada de hippie, DANIIIII !! A guria só tem 21 anos, gente, mas sabe ser uma mulherzinha quando quer... até parece adulta!
* Enfim, foram 3 adições à nossa família, mas cada uma delas vale por mil. Agora tem tanta mulher aqui dentro, que quem vai dormir por último fica com o sofá... kkkkkk... Pois é, neste Natal a casa está cheia e eu Kedma, que ajudo o Almir a administrar as contas, ando com o cabelo em pé... Muita mulher é sinônimo de muito shampoo, muitos absorventes... rsrsrs Sei não, mas acho que o “bom velhinho” vai sair do Pólo Norte pra dar umas voltinhas na loja de 1 real por aqui... kkkkk... Mas, embora tudo isso ocorra, uma coisa é certa: “Podemos ser pobres, mas o que importa é que aqui a gente é feliz!!”

domingo, 13 de dezembro de 2009

ELE EXISTE E OLHA POR NÓS!

O que fazer, quando se vive uma busca incessante por uma resposta, a qual ninguém sabe dar?
E quando essa resposta é um fator determinante de sua vida?
Queridos, era assim que eu vivia.
Hoje, eu gostaria de passar para vocês o meu testemunho e contar sobre o que me motivou para estar aqui na “CAUSA”!
Minha busca incessante é bem mais comum do que pensam. Eu me questionava sobre o sentido da vida, de onde viemos e para onde vamos. Enfim, uma busca existencial, sendo assim, eu me questionava sobre DEUS.
Passei pela Igreja Católica, evangélica, centros espíritas... Em tudo. Porém, nem padre, nem pastor e nenhuma “sessão de passe” deram uma resposta, pelo menos não uma resposta que me convencesse, que fosse COERENTE.
Comecei a achar que talvez fosse só isso mesmo e que a vida nada mais era do que esta que nos é imposta pelos moldes da sociedade. Então, eu teria que nascer, crescer, viver, reproduzir e morrer. Nada mais do que aquele mero ciclo, que um dia aprendemos na aula de Ciências.
Em conseqüência dessa minha busca, eu comecei a ter crises, principalmente antes de dormir. Nessas crises, eu tinha a sensação de um vazio enorme, crises de choro, parecia que eu estava perdendo meu chão, meu ar.
Eu pensava que não era possível ser só isso, e, que tinha uma resposta para isso tudo. E tinha que ter, pois se não tivesse para mim não teria mais sentido existir.
Fui diagnosticada com “síndrome do pânico”, por conta destes sintomas, e lá se foram sessões com psicóloga e alguns meses de remédio. Este tratamento somente anestesiou os meus questionamentos, porém, assim como a dor, eles ainda existiam.
Enquanto não achava as minhas respostas, por que não viver meu dia intensamente, como se não houvesse o amanhã, no famoso estilo “CARPE DIEM”? Se a vida era só isso mesmo, eu tinha que aproveitar. Então, foi o empurrão para cometer algumas besteiras em minha vida, afinal eu não tinha achado o sentido dela, né?

No entanto, num certo dia, eu conheço a CAUSA pela internet, lhes faço uma visita e, lógico, conheci o querido Almir.
Em uma conversa, eu conto pra ele sobre a minha busca e sobre a minha suposta síndrome do pânico. Daí, é que o Almir explica pra mim sobre a necessidade e diz que nós só temos “sede”, necessidade daquilo que existe e que se eu tinha “sede” de Deus é porque Deus existe e, conforme o texto que já foi publicado há algum tempo pelo próprio Almir, ele explica tudo o que eu queria saber e, o melhor de tudo, dá as repostas coerentes.
Depois de uma busca maçante, durante anos, por uma verdade que eu só encontrei aqui... Não tive mais dúvidas de onde é o meu lugar!
Ser da CAUSA, para mim, é mais do que ser feliz, é ter sentido em minha vida, porque tenho plena certeza de que DEUS existe e olha por nós.
Obrigada a todas as meninas da CAUSA, e, principalmente, agradeço ao Almir, por existir em minha vida e confiar em mim.
Vocês são a minha família! Amo vocês!

Danielle Rodrigues
______________
CURTAS DA CAUSA

by Telma Buzzo


* É com muita alegria que recebemos no último dia 05/12 a chegada de mais um membro da CAUSA... É isso mesmo pessoal, nossa família causeana está crescendo! Seja bem-vinda, Dani! E nada melhor pra começar uma vida nova, com um texto do blog, dando seu testemunho.


* E a Dani já começa com tudo!! Em uma aventura ciclística com a Japa, as duas levaram um tombaço...rs, mas felizmente ninguém se machucou!!
* Gente, o vídeo “NEVER TEAR US APART” está imperdível... Ficou um arraso!! Dessa vez nós ousamos e o resultado foi espetacular, de um profissionalismo único.
* Parabéns à direção e à brilhante edição da Kedma, ao talento inigualável do Almir, que sempre se supera e o resultado é o que você verá clicando no link:




* Não podemos esquecer da querida Cellyane, que deu o toque de encanto ao nosso clip! Parabéns, foi muito bom trabalhar com você!
* Mais uma vez nosso cenário foi uma das belíssimas suítes do “Peruíbe Suíte Flat Hotel”, o nosso muitíssimo obrigado pela recepção e parceria em mais uma de nossas gravações.
* Lembrando que para assistir com qualidade de som e imagem de DVD, você deve clicar em “HQ” no player de vídeo do YouTube.

* No dia 09/12, a doce Camila completou 9 anos de caminhada ao lado do Almir, dentro da CAUSA. A ela os nossos parabéns em nome de toda a CAUSA. A ela os nossos parabéns por ter feito a escolha certa, por ser forte e determinada, por ter fé e por acreditar no Almir. Em frente Cammy, para muitos outros 9 anos!! Te amamos muito! Obrigada por tudo!
* No dia 30/11, o Almir concedeu uma entrevista a "TV PLENITUDE", de São Paulo. Recebemos na sede da nossa ONG, o fotógrafo Lelo e o Sr. Edgar, responsável, pela entrevista. O Almir pôde expor seu ideal de trabalho, que é a base da CAUSA e ainda mostrou seu talento como músico, dando uma pequena amostra de suas composições.
* Quando a matéria ficar pronta, colocaremos o link aqui para vocês assistirem.
Por hoje é só pessoal... Mas adorei “invadir” o blog só pra contar essas novidades pra vocês... Até a próxima edição! Beijo a todos!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A FÓRMULA

Quantas vezes você já parou de verdade para pensar no sentido da sua vida? Em meio à correria do dia-a-dia, que envolve família, trabalho, faculdade... Nenhum de nós é robô, que não tem seu momento de, ainda que não queira, parar e refletir sobre sua vida, suas escolhas, sua felicidade... A tão sonhada felicidade... Crescemos, achando que seguir os parâmetros que a sociedade nos impõe inconscientemente, nos fará pessoas felizes, ou, então, nos acostumamos a achar que ninguém é totalmente feliz.
Podemos, sim, ser completamente felizes, se encontrarmos, de fato, um sentido pra nossa vida, que não esteja ligado a nada profissional ou pessoal. A vida é muito maior do que essas conquistas que acabam!! Você tem que buscar aquilo que é eterno, que você vai poder carregar consigo pra uma vida inteira e compreender que a verdadeira alegria, vem do amor que você doa às pessoas que estão ao seu redor, e, principalmente àquelas que não convivem com você diariamente.
E quando você entender isso, se lembrará que há alguém que a todo instante se doa a nós por inteiro, alguém que não se cansa de criar formas de nos manter perto dEle... Alguém que é tão louco de amor por você, que mesmo você o mantendo distante, Ele está perto... Deus nos ama sem limite e sem medida e assim deve ser o nosso amor por nosso semelhante!
Amar, amar e amar... é a única fórmula pra uma vida com sentido!!
Herdamos de Deus o amor, porque Ele é o amor!
E é muito difícil você encontrar alguém, que se doe e que ame qualquer pessoa, alguém que esteja sempre disposto a fazer o bem e a passar por cima de suas vontades e escolhas, só pra amar, só pra cuidar, só pra se doar... Alguém que siga os passos de Deus...
Lembre-se: O sentido da nossa vida, não está nas coisas que passam... e tudo que aprendemos a conquistar, passa... A gente morre e acaba... Mas Deus é eterno e se você buscá-lo a todo momento, no final o encontrará...
O amor é a base da Causa, e aqui você aprende a viver o amor de Deus... Porque temos aqui uma pessoa que é capaz disso tudo que eu citei acima e que não espera nada em troca, que não abandona nunca, e, que mesmo debilitado de saúde, se esforça pra nos ensinar que não podemos nos entregar em momento algum... Que não podemos jamais desistir.
Alguém que tem uma vida com sentido e faz com que a sua também seja.
Almir, obrigada por tudo que você fez e faz por mim. Por ter- me acolhido na sua vida e na sua casa com tanto amor, a ponto de que eu nunca mais me sentisse sozinha. Obrigada por acreditar em mim!
Telma Buzzo

___________
CURTAS DA CAUSA

by Almir Levy



* E, enfim, podemos chamar nossa “Janinha” de membro da Causa!
É oficial e até fomos buscá-la no aeroporto em SP, quando chegava do Maranhão... Direto pra Peruíbe!

* O nosso próximo clip está quase pronto... Surprise!!! Espero que vocês gostem e na próxima publicação do blog, ele já estará aqui...
* Foi realmente muito divertido gravar mais este vídeo, mas também por demais trabalhoso... Foram três dias intensos, enfrentando o tempo ruim e o cansaço deste meu corpo, que não gosta muito de colaborar comigo...rs
* O ponto mais que positivo, foi a amizade que se criou com a adorável Cellyane Oliver, minha “partner” nesta empreitada! A moça mandou muito bem e literalmente arrebentou nas gravações! O clip trará suspresas...e muita qualidade técnica!
* Por falar em qualidade técnica, nossa Kedminha tem que ser citada, né? Que menina fantástica e que profissional de ouro eu tenho ao meu lado! Ela faz mágica na direção e na edição dos clips...
* E neste ano de 2009, quase acabando, gravaremos apenas mais um vídeo... É, povo... Precisamos dar uma pausa pra descansar um pouco, mas voltaremos com força total em Fevereiro, ok?
* Repararam nas novas músicas que estão tocando no nosso blog? Pois é, estou fazendo de tudo para que você, que nos acompanha sempre, seja muito bem servido em todos os sentidos...
* Agora, este último clip que gravaremos por estes dias... Nossa! Vai ser “o Clip”!! Aguardem!!!!!

* Enquanto o vídeo novo fica pronto, vamos lembrar de um mais antigo, do qual eu gosto muito? É o clip "Little Bitty", música de Alan Jackson, que tive a ousadia de regravar e reinterpretar com a minha voz....A nossa Japinha brilhou nesse dia! Confira!
http://www.youtube.com/watch?v=AuQO_v0tFDg
* Não posso encerrar essa edição sem fazer a propaganda do novo método de rejuvenescimento facial de "Tança Justin"...kkkk O "rosto sem rugas", é um exercício básico que te ajuda a não desenvolver o "pé-de-galinha"..( ao menos o pé...)...kkkkk

Confira, clique na foto ao lado!

* Com o encerramento das gravações do nosso último vídeo, paramos no centro da cidade para resolver algumas coisas e, de repente, nos deparamos com uma cena, no mínimo inusitada: Quem era a verdadeira Telma? kkkkkk



* Hilário ver uma palmeirense e uma santista, ambas roxas, se vestirem de corintianas, apenas pra me agradar...kkkkkk Ambas se dizem convertidas ao “corintianismo”...kkkkkkkk

Por hoje é só, meu povo santo!! Um abração a todos e que Deus os abençoe!