terça-feira, 9 de março de 2010

AMOR: A ESCOLHA CERTA!

O que me moveu a escrever esse texto, foi um misto de sentimentos, como: amor, tristeza, compreensão, carinho e esperança, que surgiram depois de refletir sobre nossas atitudes e comportamentos...
Creio que falta a nós todos aprender a amar, como Deus um dia nos amou... Amor, que mesmo em meio a tanto abandono da nossa parte, nunca deixa de existir...
Nos debatemos esperando um dia amar, ser amados, compreendidos, protegidos... Mas, dificilmente sabemos reconhecer quando isso acontece em nossa vida.
Amor, é um sentimento que todas as pessoas acham que sentem, mas são poucas que podem dizer que são amadas e que conseguem amar de verdade, porque na maioria das vezes, o que acaba prevalecendo é o egoísmo.
Amar vai muito além do que nós, humanos, podemos compreender.
Amor verdadeiro, é o que Deus teve por nós ao ser crucificado... Mas, Ele foi até o fim, para que nós pudéssemos ter a oportunidade de voltar ao Céu.
Esse é o maior exemplo do que significa amar verdadeiramente alguém... E nós somos medíocres, porque nos entregamos a palavras que passam, palavras sem fundamento, sem base, sem razão...
Quem ama, dá a vida em gestos...
Quem ama, não quer nada para si...
Quem ama, não desiste nunca e tudo suporta...
É isso o que Deus faz por nós... E olha que a gente não merece nadaaaa...rsrsrs
Como diz o Almir, somos feitos da argamassa do amor, mas não o vivemos e muitas vezes não reconhecemos sua presença em nossa vida. Deixamos que prevaleça o nosso “EU”, olhamos sempre pras nossas necessidades e pouco nos importamos com os outros...
Eu passei 25 anos buscando esse amor, essa compreensão e só encontrei isso de fato, quando eu tive a honra de me tornar CAUSEANA, porque aprendi desde o início com os exemplos do Almir... Não só por aquilo que ele fez por mim, mas por tudo que eu já o vi fazer por muitas e muitas pessoas... Por tudo que ele faz na vida de cada uma que aqui está.
Resta a você, ouvir seu coração, porque é ali que Deus fala...
Saiba reconhecer a vontade dEle pra sua vida e não desista jamais.
Porque quem abre mão do mundo por amor a Deus, ganha a eternidade.
Telma Buzzo
________________
CURTAS

DA CAUSA
by Danielle Rodrigues

* Oiiii gente!!!! Tudo bem com vocês? Então, hoje eu to aqui para contar as novas causeanas... rs.
* Neste mês de fevereiro que passou, nós recebemos a visita do irmão da nossa Japinha. Foi apenas um dia, mas o suficiente para se tornar inesquecível! Seja bem-vindo sempre, Marcelo!





* Por falar em visita... Quem nos visitou no dia do niver do Almir foi a querida Samantha Sismelly, que gravou, com ele, o clip “There Goes”. Foi uma visita muito agradável e divertida! Até música da Chiquititas ela cantou comigo!! rs... Volta logo, Sam!!!


* Ah! Quem também entrou na cantoria comigo e com a Samantha, foi a doce Naiara, que veio gravar o clip “UP” que estréia hoje. Aliás, essa mocinha esbanjou doçura, meiguice e encantou a todos nós! Apesar dos seus 18 anos de idade, com seu jeitinho menina-mulher nos conquistou! O nosso agradecimento para você, Náh!


* Ah, não podemos nos esquecer da participação da Cammy neste clip. A nossa professora causeana de ballet, ajudou a bailarina Naiara na coreografia! Valeu Cammy! Ficou maravilhoso!


* É galerinha... e aqui está o mais novo clip da Causa... Veio quentinho do forno diretamente para vocês! A música “UP”, da Shania Twain, é interpretada por Almir Levy. Pra vocês assistirem é só clicar no link abaixo e não esqueça de clicar em “HQ”, para uma melhor qualidade de som e imagem.

http://www.youtube.com/watch?v=lsdbrhcGo54











* Agradecimentos também ao Núcleo da 3ª Idade de Peruíbe e ao Colégio Impacto “Anglo”, que cederam seus espaços para a gravação do clip. Fica aqui o nosso muito obrigado!





* E quem faz aniversário hoje, dia 09/03 é a nossa amada Janinha! Sua
festinha foi feita no último domingo e nós nos divertimos de montão. Mas, o mais legal, foi vê-la se emocionar na hora do parabéns! Amorzinho, saiba que você é muito amada e especial para nós! Nunca perca suas virtudes! Agora, não posso deixar de citar o tema da festa... rs, foi o Hardy da dupla Lippy e Hardy... a hiena do desenho... rsrsrs
* O motivo deste tema, é que a moça fala que nem o personagem, que diz: “Óh vida, oh dia, oh céus, oh azar!” kkk Só rindo, né?
* Por falar em festa, está chegando a festa de aniversário da Japa e o niver de 1 ano da Tança aqui na Causa. Aguardem!
* Nesta semana que passou, eu e a Tancinha fomos até Santos e, eu como boa santista que sou, mostrei alguns lugares de Santos pra ela... hehe e, é claro, a fiz ir trabalhar comigo... kkk, porém, mostrei a ela os meus dotes ao volante... kkk
* Ah, não podemos deixar de citar o fenomenal desempenho da Tia Kedam na edição do vídeo e, obviamente, do nosso querido Almir. Mais uma vez, PARABÉNS!
Bom, acho que já escrevi demais, então vou ficando por aqui... Beijinhos causeanos e até a próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!