quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESSE TEMPO QUE NÃO VOLTA...

 Tempo! Você, em algum momento, já parou pra pensar no tempo? Em querer um tempo? Dar um tempo? Ou olhar para o futuro e ter medo do seu hoje? É comum nos questionarmos se estamos fazendo as coisas corretamente, principalmente, se a vida está sem direção... Num relacionamento em conflito... É comum querer "dar um tempo". Profissionalmente, por vezes, queremos um tempo eterno rsrs, noutras, mais tempo ainda, para adquirirmos lucros maiores... Tempo para relaxar, curtir, amar, se apaixonar novamente... Se satisfazer! Uau!!
Quem já não pensou assim?
Tudo isso, para ainda chegar ao fim da vida, olhar para trás e ver que  deixou de fazer muita coisa. Tempo é importante...mais importante ainda, é saber que nosso tempo nesse mundo é muito curto... E, sendo assim, não podemos viver de maneira inconsciente ...
O tempo não volta! Será que é correto vivermos de forma egocêntrica? Que faço eu, para tornar a vida de uma pessoa diferente? E, que diferença eu faço nessa minha breve passagem pelo mundo?
Não temos tempo a perder... Um momento que deixo de dar a palavra certa, o gesto certo, o sorriso certo, o olhar certo... Eu deixo de contribuir para com o meu próximo.
Gosto muito de uma frase, de autoria do Almir: "O depois é o tempo da tragédia! Facilmente, o depois vira nunca..." 
Faça sempre, tudo de melhor, hoje! O bem, a quem for, o perdão, a quem tiver de dar, a Deus, todas as boas atitudes, todos os bons pensamentos...  É melhor começar a me preocupar com quanto tempo tenho pra realizar tudo isso!! rsrs... 
O tempo não para e é por isso que levo, a ferro e fogo, a minha escolha de viver somente para Deus... E todo o restante passa a ser de Deus.
Assim sigo, buscando o que o tempo não destrói...
"Dulcissime, totam tibi subdo me".
Lucilene Sato
-------------------------------------


CURTAS DA CAUSA
by Danielle Rodrigues
* Olá galerinhaaa!!! Estou eu aqui participando novamente das “Curtas da Causa”... Acho que já estou virando colunista... hehe
* Em breve começaremos a gravar nosso próximo clip e garanto que vocês vão amar, mas não posso contar quem é a partner... Fica aqui o gostinho de curiosidade até a próxima edição... hehe
* Por falar em gravação... Aqui em casa foi festa geral quando conseguimos adquirir um novo equipamento para trabalhar nos clips. A nossa luta para fazer um trabalho cada vez melhor é intensa, principalmente a do Almir. Creiam: o esforço dele é enorme para fazer esses vídeos, ainda mais por causa do seu estado de saúde.


* Confiram as fotinhos que o Almir tirou exibindo a nossa bela câmera (pra quem o tiver no orkut, claro...rs)...
* Por falar no Almir... Gostaria de pedir a todos que rezassem por ele... Ele tem passado muito mal nesses dias... Rezar nessas horas é sempre bom!! =]

* Bom povo, eu vou ficando por aqui... Tinha muitas coisas engraçadas pra contar, mas sabe como é... só a Tança ia dar um livro... rsrs  Beijinhos e até mais!
-------------------------------------------
by Lucilene Sato


* A Tança estava dando algumas explicações sobre filmagem, dizendo que toda vez que se desliga a câmera, tem que fazer o balanço do branco... e que quando tiver que gravar o “externo, lá fora” (rsrs), não precisa de iluminação. Tancinha, a gente usa a iluminação quando fizer o interno, dentro, ok? rsrs
* Alegria! Alegria! Completou no dia 28/04, um mês de Causa a nossa pequena Naiara, nossa linda bailarina, que contagia nossa vida com sua presença.
* Eu, ultimamente, ando recebendo umas fotos de papel de parede no meu celular... Um galã de pêlos caramelos... rsrs  Cada hora é uma foto diferente, hora ele enrolado num lençol, ora seus pequenos olhos verdes.... Kedam!! Vê se para de tirar foto do nosso cachorro e colocar no meu celular... rsrs
* Por enquanto é só pessoal, até a próxima edição... Beijos
------------------------------

by Janaína Nunes
* "Camis" estava conversando com a "Kedam" e diz a seguinte frase: “Kedam, você sofre de ananismo?” rs, mas o correto não seria nanismo? rs   Isso tudo porque a Kedam é muuuito pequenininha... rs
* E não podemos deixar de comemorar! No dia 26/04, foi  aniversário da nossa querida Maitê, irmãzinha do Almir... Maitê, que Deus te abençoe sempre, nós te amamos muuuuuuuuuuuuuuito!!! Muitos beijos de toda família CAUSA!!!
* E assim finalizamos essa edição do blog... Beijo a todos e até daqui alguns dias... rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!