terça-feira, 6 de julho de 2010

POR CAUSA DE UM CERTO REINO


Preciso de você, Jesus! Quero um milagre! Mas, não quero milagre de cura física, não! Quero ser santo! Quero levar muitas pessoas comigo nesse mesmo caminho... (vixe... pedi dois milagres). Jesus, pode me atender? Não deixe que este mal-estar físico me tire do meu objetivo de te amar sempre e cada vez mais!! Minha alma tem sede de você!!! Uma sede inesgotável! Tudo que tenho sofrido, sei que é resultado da má escolha humana pelo pecado, no princípio de todas as coisas... Escolha renovada por mim, todos os dias, pelos meus pecados pessoais! Minha alma grita, Jesus! Rabi, sou seu filho pecador, mas meu coração te ama desesperadamente!! "Totus tuus ego sum!" Todo teu eu sou!!
Ah, se o mundo soubesse das belas coisas que sei sobre Ti, meu Senhor! Se o mundo experimentasse as delícias que já experimentei, contemplando sua face santa! Correriam todos de volta para casa celeste! Teriam todos a mesma sede que eu! Dirá alguém que fui agraciado com um dom... É verdade! Mas, o dom do chamado de Deus todos recebem... Só que, ainda muito garoto, eu resolvi aceitar esse chamado... E aceitei pagar o preço dessa escolha! E pagaria ainda cem vezes mais!!! Fui perseguido... e recebi minhas primeiras ameaças de morte quando eu tinha apenas 15 anos de idade... Foi nessa época que vi que o que eu sabia de Ti era mais que mero conhecimento, mas uma missão! Chamei essa missão de "Causa"... Era a causa que eu defendia... A causa de restauração do seu Reino entre nós! Um padre me perguntou certo dia: "Causa do que?"- ele queria dar um nome ao grupo de jovens que parava pra escutar minhas pregações...-"Causa do Reino"- eu respondi! Isso ocorreu no dia 22/07/1989. Fiz deste ideal minha bandeira! Sempre cheio de limitações pessoais, mas querendo te servir honestamente, Jesus! Lembro-me que, quando eu tinha 17 anos, passei a combater uma determinada seita que alienava seus adeptos, pelo uso de drogas... Eu queria livrar as pessoas desse mal... Então, tomado por uma coragem pouco prudente, e conseguido o auditório de uma grande escola de Sorocaba, fizemos, eu e os outros loucos que me seguiam, uma faixa com dizeres que anunciavam a minha palestra... só que à favor da seita... hehehe E colocamos a faixa na praça mais chamativa da cidade! Hehehehe Lembra, Senhor? Recebi dezenas de telefonemas dos adeptos daquela seita, querendo confirmar se eu era também um deles...E numa mentirinha santa eu dizia que sim... hehehehe
Resultado: O auditório ficou lotado de pessoas a favor da seita e lá fui eu pregar contra ela... rsssss O rosto revoltado dos participantes me assustou naquela noite... mas dei de ombros e continuei! Fui aplaudido de pé ao final! Meu coração celebrava a vitória, mas não permitia nenhum pensamento de vaidade... Eu repetia pra mim mesmo: "Omnia gloria Deum!" (Toda glória a Deus!) O tempo passou e pareço ser o mesmo... Pareço ainda ter 15 ou 17 anos em minha alma, porque, embora minha saúde não colabore, minha alma continua jovial e determinada a defender a tua Causa, Mestre! Esteja comigo, porque sou contigo! Faz de mim o mais fiel de teus servos!
Amém!!
Almir Levy
______________________________________
CURTAS  DA  CAUSA
by Naiara Nogueira
* Olá, olha eu aqui de novo... E mais uma vez trazendo boas novas a vocês!

* Vamos começar com a visita da querida Karina... Chegou com toda tranqüilidade do mundo e foi nos encantando cada vez mais... Muita coisa boa aconteceu com ela aqui, inclusive um passeio no Guaraú! Uma praia linda que fica bem pertinho daqui... Tiramos muitas fotos e conversamos bastante. Foi muito bom recebê-la em casa! Ka, você sempre será muito bem-vinda! E já é muito querida e amada por todos nós!
* E mais um clip vem por aí! “You’ve Got a Way”... Será um vídeo sensacional! Usando o romance com delicadeza… Com certeza, vai emocionar todo mundo. Não preciso nem dizer que nosso “pequeno” Almir Levy arrasou mais uma vez e esbanjou muito charme e profissionalismo, juntamente com sua “partner” Vanessa Palma, que por sinal foi ótima na atuação. A gravação foi bem elaborada e toda equipe trabalhou muito. Fiquem de olho no dia da estréia, para não perder mais um grande sucesso da Causa!!
* Vanessa Palma, a “partner”, também passou dias agradáveis com a gente... Seu jeitinho “up” e extrovertido animou a todos nós. Dedicou-se bastante ao treinar manobras com a cadeira de rodas e se deu muito bem rapidamente! Parabéns pelo talento, Van! Agora nos resta aguardar o resultado de tanto trabalho... Sucesso pra você!
* Alguém se lembra do desafio que tivemos no mês passado? O de decorar as capitais do mundo todo? Pois é... Com a copa do mundo, colocamos nossos conhecimentos em prática... Apesar de nós mulheres sermos taxadas como quem não sabe nada de futebol... rs... A mulherada aqui de casa deu show! Não no quisito futebol, claro... rs... Mas estávamos muito bem situadas com os países e suas respectivas capitais e localidades. Somos muito gratas ao querido Almir pelo esforço em nos ajudar sempre.... Pena que a seleção brasileira não obteve tanto sucesso como nós... hahaha...
* Esse mês de julho tá cheinho de aniversários para comemorarmos... 
* A Tancinha tem um recadinho pra deixar:  "Nesse 1º de julho o pequeno Alberto completou 5 aninhos, que Deus abençoe você, meu amorzinho, a mamãe ama você pra sempre! Parabéns!"


* Dia 06 está chegando e quem vai fazer aniversário é a nossa Bárbara, filhinha do querido Almir... Barbarica, que Deus seja sempre presente em sua vida... Parabéns e felicidades em todos os momentos! Seu paizinho é um herói de verdade e te ama muito mais do que você imagina.

* Ainda em julho, no dia 1º, quem comemorou foi a mãe da nossa querida Janinha, a dona Celeste, seguida da mãe da nossa competente diretora de filmagens, Kedma, a dona Janete, que faz aniversário no dia 04...
* E claro, que não poderíamos deixar de citar que no dia 26/6, quem aniversariou foi o  meu pai!!! Parabéns e que Deus o abençoe!!!
* Nós todos da CAUSA desejamos aos aniversariantes muitas bençãos de Deus em suas vidas!
* Essa semana, nossa querida mãezinha (mãe do Almir), esteve com probleminhas de saúde... Dona Sônia é alguém muito importante para todas nós. Então pedimos a todos vocês leitores do blog, que façam uma oração a nossa querida mãezinha.
* Agradeço a todos que seguem nosso blog e já vou me despedindo por aqui... Grande abraço à todos e até a próxima!!


3 comentários:

  1. É maravilhoso saber que existem pessoas que amam...são anjos do bem que estão dispostos a tudo para ajudar o próximo,que Deus abençoe esses anjos para que possam espalhar o amor de Deus sempre

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber e ver,que existe pessoas maravilhosas ainda neste mundo que se importa com o proximo. Vcs são realmente ANJOS que estam neste mundo para fazer a DIFERENÇA e isso serve de exemplo,pra verem que não é tão dificil ajudar ao proximo..Que DEUS os iluminem dia após dia e que essa ação siga em frente sempre.
    Conte comigo,prq essa causa tb é minha.=)

    ResponderExcluir
  3. E muito bom saber que vc esta bem,o teu trabalho é maravilhoso sempre que eu estou triste eu entro e leio algo que vc escreve e me sinto mto bem,sempre faço isso mas hoje resolvi escrever...as gurias tbm são maravilhosas,e aposto que mais gente faz isso como eu,e que vcs continuem espalhando o Amor de Deus,bjs a vcs Etenir

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!