domingo, 10 de outubro de 2010

ALGUMAS DAS MINHAS REFLEXÕES...

     
      Aí vão algumas frases que escrevi, frutos das minhas intermináveis conversas com Deus...Alguns pensamentos com gosto de "pra sempre"...
       * De que vale ajuntar tesouros neste mundo, se perder o Céu?
* Mais vale um grão de eternidade, do que toda a riqueza deste mundo.
* Quem ama, conhece Deus por dentro.
* O depois é o tempo da tragédia... Facilmente, o depois vira nunca!
* Dizem: “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”... Eu digo: Todos são chamados, mas quase ninguém se determina!
* Amor próprio é egoísmo! Amar a si mesmo, te impede de amar alguém.
* A vida é muito frustrante para quem coloca suas alegrias nas passageiras coisas desse mundo.
* O amor é a grande busca de toda vida humana. Isso só faz revelar que o “artista” que nos compôs tem por essência essa mágica, esse milagre, chamado amor. Portanto, quem ama, pega um atalho para o Céu!
* Nunca está pedindo demais, quem pede amor!
* Como um rio que corre até o mar, sigo minha vida buscando Tua verdade... Como um rio que corre até o mar, minha pequenez quer se unir ao Teu infinito... Como um mar, que recebe as águas do rio, Teu amor me consome!
* Quem ama, doa sua vida!
* Deus ensinou-nos o amor. Ele se fez pequeno. Fez-se homem. Abriu mão de sua glória. Aceitou sofrer. Doou sua vida, para que pudéssemos voltar ao Paraíso. Assim sendo, quem ama deve fazer-se pequeno, renunciar ao orgulho e doar-se completamente.
* São necessários muita burrice e um enorme esforço de fé para não crer em Deus!
Almir Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!