quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COVARDES CRISTÃOS!

Pobre cristianismo! Tão cheio de crucificadores, mas com tão poucos crucificados.
Quem, dentre nós, aceita morrer para salvar? Quando a vida nos oferece a oportunidade, quem ousa ser herói? Iludidos, cremos que, para seguir Jesus, basta que participemos de cultos e missas dominicais. Se, ao pé da letra, seguir alguém significa ir atrás, tomar o mesmo caminho, então, de fato, não é cristão quem não está disposto ao mesmo sacrifício. Cristão, seguidor de Jesus de Nazaré, é pessoa capaz de doar a própria vida, por amor salvífico, ao seu próximo. Essa parca doutrina, hoje ensinada nos Templos, é traição a Jesus!
Teólogos covardes, falsos profetas, pastores assassinos de seu rebanho, deformaram os ensinamentos de Jesus, adaptando-os a nossa rotina insana de busca da felicidade. O Deus que nos ensina a priorizar essa busca, que respeita nossas convenções, que quer ser apenas louvado, que criou o mundo imperfeito e depois pede perfeição, Deus que não nos faz mudar, que diz que é preciso uma vocação especial para servi-lo, este não é o Deus de Jesus!! O Deus de Jesus, pede que o imitemos, não quer louvores porque quer amor e não palavra vazia. O Deus de Jesus quer que o ser humano volte ao estado original da criação, na graça da perfeição e da Santidade. Ele não nos ilude com "conversinha fiada"  de que basta sermos "bonzinhos" para habitar o Céu.
Ao contrário, nos alerta que a vida é composta por escolhas e que temos pouco tempo para escolher certo, fazer o bem, mudar o rumo da nossa estrada, fazendo com que aponte para a vida eterna. O Céu é dos Santos. E Santo é aquele que ama a Deus acima de tudo! Acima de seu ego, de seus amigos e familiares, acima dos acordos humanos e acima até de sua própria vida! Santo é aquele que escolhe  Deus, com todos os sentidos que o constituem e que constroem a sua liberdade. Salva-se quem tem vida coerente.
Ressuscita, quem, antes, se atreveu à Cruz.
Pense!
Almir Levy
______________________________________________
CURTAS DA CAUSA
by Naiara Nogueira
*Olá, queridos amigos! É com imenso prazer que hoje relembro felizes acontecimentos de nossa Causa...
*Grande alegria tivemos no último dia dez... Japa (Lucilene) e Tança (Juliene), fizeram votos perpétuos, quando se colocaram diante de Deus e assumiram um compromisso de servas do Senhor Jesus... Celebramos com muita emoção este desejo que elas tiveram, expressando seus desejos missionários.
*Parabéns, queridas! Que a paz de Deus esteja sempre com vocês e que Ele as abençoe sempre... Amamos vocês, amigas, irmãs e agora religiosas da Causa do Reino... Que Deus ilumine seus passos e as conduza dignamente nesta vida santa!
*Nossos parabéns também à Carol e Japinha que completaram 8 e 2 anos de Causa respectivamente... Que Deus as abençoe e as conduza por seus caminhos para sempre! 
*E mais um grande clipe está no ar! UNINVITED... Um clipe de arrepiaaaaar! Mais uma vez nosso querido Almir Levy nos surpreendeu com sua fantástica atuação... Parabéns querido! Também parabenizo a Patrícia Montellato que se superou com suas expressões! Não posso me esquecer de nossa belíssima equipe que trabalhou pesado com as gravações, fotos, trajes e cenário... Não deixem de prestigiar esse grande trabalho e... claro... ter fortes emoções!! O clip fala do conflito do bem contra o mal... Imperdível!!!

http://www.youtube.com/watch?v=R6PUmWaEcDU

*Bons dias foram estes das gravações, com a presença de Patrícia... Semana de bons papos, muitos risos e até que uma boa “comilança”...rsrs... Sem contar os dias de chuva...e muita chuva... não o suficiente para estragar nossos momentos...Patty, você é muito querida entre nós e sempre muito bem-vinda!!!
*Esse clip foi mais um trabalho de direção da insuperável Kedma Ferr! Você é fundamental, Kedam!  
*Bem... Por hoje é só.... não deixem de apreciar nosso novo trabalho, comentem as fotos no orkut do Almir...  
*Logo volto com mais novidades... que a benção de Deus esteja com todos vocês!!
Grande abraço.... Fuuuuui


2 comentários:

  1. Nossa que delicia ler essas observações dos dias que eu passei ai c/ vocês...Rsrsrsrs éh verdade, foram dias de mta chuva, nossa mta chuva - KKKK
    Mas tbm de mta comida...Ehehehe
    Além de boas conversas e risadas, me diverti mto e aprendi a amar e admirar cada um de vocês, sempre falo que os amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher...e vocês jah fazem parte da minha familia, que Deus os abençoe sempre, sempre, sempre "EU AMO VOCÊS!!!"

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS DO BEM!! AMO VOCÊS ! SAUDADES!!

    BEIJOS DA TRUFA !

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!