quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BATE PAPO COM ALMIR LEVY

QUANDO A TEMPESTADE NÃO PASSA
Sou Líder da Causa faz quase 22 anos. Já vi de tudo por aqui. Aprendi valiosas lições! Estar na Causa, nos faz ver o mundo lá do alto da montanha... A fragilidade das coisas desse lugar... Os sentimentos pálidos que a sociedade expressa e “vende” em suas prateleiras televisivas... O comportamento ditado pela lascívia... O império dos instintos! O ser humano que sofre e que faz sofrer... Como é triste observar que até a Igreja, que deveria defender os ideais de seu divino fundador, Jesus Cristo, agora, desregradamente, vê seus padres pregando os dizeres do mundo...!! Anunciando o vazio... e esvaziando o sentido do cristianismo! Certa noite, umas das moças, que trabalha na Causa comigo, assistia a um programa exibido numa TV Católica... Era um programa de entrevistas. O padre entrevistado...cantor. Num dado momento, ao ser questionado sobre os jovens na Igreja, ele responde: “Jovens, querem beijar? Beijem muito... Só não transem”...Fiquei estático... Depois, ele completou: “Querem sair, beber, dançar?... Não tem problema... Só não usem drogas!”... Será que fiquei maluco?...  Seria como dizer: “Peguem gripe, só não peguem pneumonia”... Um padre, incentivando um sistema de vida vazio?! A troco de obter fiéis, não podemos prostituir a doutrina que Jesus ensinou... Se incentivarmos que pessoas adentrem a lama, não poderemos esperar outro resultado, senão que elas se sujem completamente. Essas e outras coisas que vejo, sempre me fazem exclamar: Como é bom estar aqui!
O CASTIGO DOS MAUS
Quem pratica o mal, envenena-se constantemente. O falso, o difamador, o egoísta, o orgulhoso, o covarde, o frio, o insensível, o agressor... Todos estes! O mau é triste... é solitário... Vítima do próprio veneno que distribui... Não existe pior desgraça ao mau, que sua própria maldade!
O PRIMEIRO ANO DO RESTO DE SUA VIDA
Janaína, a nossa “Janinha”, completou hoje, 25/11/2010, 1 ano como membro da Causa do Reino!! Deus a abençoe muito! É uma vitória enorme!!! Uma mudança tremenda!! Amamos você e te protegeremos sempre e pra sempre! Somos família!! Acredito muito no seu potencial para o bem!
Deus confia em você!! Parabéns!!!

FALANDO COM DEUS
Senhor, somos tão limitados! Somos frágeis! Todos os dias, escolhemos errado tantas vezes! Somente a tua santa presença, nos dá esperança de mudar!! Somente o teu amor de cruz é capaz de resgatar-nos dos infindos labirintos, nos quais sempre nos metemos... Queremos mudar, Jesus! Desejamos fazer o melhor!!! Te agradecemos por tanta confiança... O Senhor se sacrificou, pagou nossa conta! Justificou nossas vidas! Resta-nos apenas fazer a escolha certa... Te escolher, Senhor, eliminando nossos vícios, adquirindo virtudes, conhecendo tua obra, tua vontade e proposta, comungando dos seus ideais, principalmente no amor, sentimento que dá forma à tua essência...Voltar pra casa... pro Paraíso, de onde o ser humano nunca deveria ter saído! Ajuda-nos nessa empreitada, Mestre! Ajuda-nos a resgatar nossos irmãos!
Amém!
Almir Levy

6 comentários:

  1. Graças a Deus q existe vc Almir e as meninas pra nos ensinarem o verdadeiro valor da vida e mostrar q sem Jesus Cristo o indivíduo vive em completa escuridão!!! Deus abençõe vc, as meninas e as pessoas q leem esse blog e passem as tuas mensagens as outras pessoas bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS...Esse blog é mesmo um encanto!
    Que Deus ilumine cada um de vcs que faz parte dessa maravilhosa CAUSA!

    ResponderExcluir
  3. Almir, além de admirar vc pelo que vc é, admiro tb o que vc faz...Queria participar desse seu trabalho...Que Deus te abeçoe em tudo que fizer...beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  4. AMO VCS...AMO A CAUSA...AMO TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  5. almir,cada dia que passa que te conheço um pouquinho mais......te admiro e amo vada vez mais...seu trabalho sua causa e td maravilhosoque deus abençoe sua vida plenamente!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  6. Anjo precioso, te amo e admiro cada vez mais

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!