quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 anos de parceria!

Eu sempre digo: ser da Causa, é ser feliz! Custa-nos muito esforço, porque vivemos a contramão dos ideais desse mundo tenebroso... Mas, puxa!! Como é bom vencer aqui!! Como é bom olhar pra trás e ver tantas conquistas!! A cada espinho fincado em nossa carne, à cada chibatada, por todas as calúnias que sofremos, todas as injúrias que nos fizeram sangrar, em todas as perdas irreparáveis... em tudo e por tudo, é maravilhoso dar glórias ao Senhor, edificar o seu Reino e defender a sua Causa! Acordar, todos os dias, sabendo que nossa vida tem sentido, não tem preço!! Caros irmãos em Cristo Jesus, há dez anos, no dia 9 de dezembro de 2000, unia-se à Causa e a mim, uma mocinha de dezenove anos de idade, de origem Presbiteriana, que me prometeu que dedicaria sua vida aos ideais que a ela apresentei...Muitas são as instabilidades humanas, ainda mais quando se é tão jovem, mas confiei em suas palavras...A Causa, fundada por mim em 1989, já existia, portanto, havia 11 anos, mas, eis que, com a chegada de Ana Camila, nossa obra conheceria seus capítulos mais importantes! Em julho de 2002, iniciamos o projeto, ao qual batizei como “A Casa da Causa”...e passamos a acolher pessoas que precisavam de ajuda, orientação, ou que queriam unir-se a nós neste ideal de amar o próximo, num legítimo resgate do verdadeiro espírito cristão e de seus objetivos de reconstrução do ser humano... Sou totalmente honesto ao dizer que este sonho só tomou forma, graças à presença e ao amor incondicional dessa moça, hoje com 29 anos, dez destes, dedicados a realizar estes sonhos, que ousei sonhar com Deus e que ela ousou realizar comigo...
Camila, só tenho a agradecer a Deus por ter-me presenteado com a sua presença em minha vida! Você me valorizou acima de tudo... Acima da sua vida, família... acima da sua fé! Acreditou no que eu acredito, viveu a minha vida, chorou e chora as minhas piores feridas... Já errou, como humana que é, mas nunca admitiu cometer o pior dos erros... o de abandonar o caminho correto, em troca das futilidades e do vazio deste mundo...Você nunca ME abandonou!! Todos nós precisamos de você, minha vice-Líder! Que você seja o exemplo de estabilidade, Cammy, para todas as moças que fazem parte desta nossa obra e de humildade e disponibilidade, para aquelas que se perderam no caminho...para que encontrem o retorno na estrada...
Camila, obrigado por acreditar em mim, no meu sonho...no meu Céu! Te amo, minha família!

Almir Levy



2 comentários:

  1. Oie!! Eu não poderia deixar passar a oportunidade de deixar um pequeno comentário sobre ti Camila..Querida, tu é tri massa,como a gente diz aqui no sul quando algo ou alguém é mais que especial, uma pessoa cheia de predicados, e foi um imenso prazer te conhecer, tu nem me conhecia direito mas já fazia altos planos pra qdo eu fosse morar aí.. rs um carinho especial que só poderia ter vindo de alguém com um coração igual ao teu.
    Deus te ofereceu a chance de viver Seu amor e tu segurou firme, pessoa especial, sem medo da opção que fez e das conseqüências dela.
    Parabéns querida, muitos anos mais nessa obra. Que Deus esteja sempre contigo, muito carinho e um abraço bem apertado cheio de desejo de muita felicidade mas tb cheio de saudade, Sissi.

    ResponderExcluir
  2. almir vc e muito especial ao olhos do pai....cada dia que passa te admiro mais....amo vc ,a causa e td que vc representa....deuste ilumine sempre na sua caminhada...bjus

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!