quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COVARDES CRISTÃOS!

Pobre cristianismo! Tão cheio de crucificadores, mas com tão poucos crucificados.
Quem, dentre nós, aceita morrer para salvar? Quando a vida nos oferece a oportunidade, quem ousa ser herói? Iludidos, cremos que, para seguir Jesus, basta que participemos de cultos e missas dominicais. Se, ao pé da letra, seguir alguém significa ir atrás, tomar o mesmo caminho, então, de fato, não é cristão quem não está disposto ao mesmo sacrifício. Cristão, seguidor de Jesus de Nazaré, é pessoa capaz de doar a própria vida, por amor salvífico, ao seu próximo. Essa parca doutrina, hoje ensinada nos Templos, é traição a Jesus!
Teólogos covardes, falsos profetas, pastores assassinos de seu rebanho, deformaram os ensinamentos de Jesus, adaptando-os a nossa rotina insana de busca da felicidade. O Deus que nos ensina a priorizar essa busca, que respeita nossas convenções, que quer ser apenas louvado, que criou o mundo imperfeito e depois pede perfeição, Deus que não nos faz mudar, que diz que é preciso uma vocação especial para servi-lo, este não é o Deus de Jesus!! O Deus de Jesus, pede que o imitemos, não quer louvores porque quer amor e não palavra vazia. O Deus de Jesus quer que o ser humano volte ao estado original da criação, na graça da perfeição e da Santidade. Ele não nos ilude com "conversinha fiada"  de que basta sermos "bonzinhos" para habitar o Céu.
Ao contrário, nos alerta que a vida é composta por escolhas e que temos pouco tempo para escolher certo, fazer o bem, mudar o rumo da nossa estrada, fazendo com que aponte para a vida eterna. O Céu é dos Santos. E Santo é aquele que ama a Deus acima de tudo! Acima de seu ego, de seus amigos e familiares, acima dos acordos humanos e acima até de sua própria vida! Santo é aquele que escolhe  Deus, com todos os sentidos que o constituem e que constroem a sua liberdade. Salva-se quem tem vida coerente.
Ressuscita, quem, antes, se atreveu à Cruz.
Pense!
Almir Levy
______________________________________________
CURTAS DA CAUSA
by Naiara Nogueira
*Olá, queridos amigos! É com imenso prazer que hoje relembro felizes acontecimentos de nossa Causa...
*Grande alegria tivemos no último dia dez... Japa (Lucilene) e Tança (Juliene), fizeram votos perpétuos, quando se colocaram diante de Deus e assumiram um compromisso de servas do Senhor Jesus... Celebramos com muita emoção este desejo que elas tiveram, expressando seus desejos missionários.
*Parabéns, queridas! Que a paz de Deus esteja sempre com vocês e que Ele as abençoe sempre... Amamos vocês, amigas, irmãs e agora religiosas da Causa do Reino... Que Deus ilumine seus passos e as conduza dignamente nesta vida santa!
*Nossos parabéns também à Carol e Japinha que completaram 8 e 2 anos de Causa respectivamente... Que Deus as abençoe e as conduza por seus caminhos para sempre! 
*E mais um grande clipe está no ar! UNINVITED... Um clipe de arrepiaaaaar! Mais uma vez nosso querido Almir Levy nos surpreendeu com sua fantástica atuação... Parabéns querido! Também parabenizo a Patrícia Montellato que se superou com suas expressões! Não posso me esquecer de nossa belíssima equipe que trabalhou pesado com as gravações, fotos, trajes e cenário... Não deixem de prestigiar esse grande trabalho e... claro... ter fortes emoções!! O clip fala do conflito do bem contra o mal... Imperdível!!!

http://www.youtube.com/watch?v=R6PUmWaEcDU

*Bons dias foram estes das gravações, com a presença de Patrícia... Semana de bons papos, muitos risos e até que uma boa “comilança”...rsrs... Sem contar os dias de chuva...e muita chuva... não o suficiente para estragar nossos momentos...Patty, você é muito querida entre nós e sempre muito bem-vinda!!!
*Esse clip foi mais um trabalho de direção da insuperável Kedma Ferr! Você é fundamental, Kedam!  
*Bem... Por hoje é só.... não deixem de apreciar nosso novo trabalho, comentem as fotos no orkut do Almir...  
*Logo volto com mais novidades... que a benção de Deus esteja com todos vocês!!
Grande abraço.... Fuuuuui


domingo, 10 de outubro de 2010

ALGUMAS DAS MINHAS REFLEXÕES...

     
      Aí vão algumas frases que escrevi, frutos das minhas intermináveis conversas com Deus...Alguns pensamentos com gosto de "pra sempre"...
       * De que vale ajuntar tesouros neste mundo, se perder o Céu?
* Mais vale um grão de eternidade, do que toda a riqueza deste mundo.
* Quem ama, conhece Deus por dentro.
* O depois é o tempo da tragédia... Facilmente, o depois vira nunca!
* Dizem: “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”... Eu digo: Todos são chamados, mas quase ninguém se determina!
* Amor próprio é egoísmo! Amar a si mesmo, te impede de amar alguém.
* A vida é muito frustrante para quem coloca suas alegrias nas passageiras coisas desse mundo.
* O amor é a grande busca de toda vida humana. Isso só faz revelar que o “artista” que nos compôs tem por essência essa mágica, esse milagre, chamado amor. Portanto, quem ama, pega um atalho para o Céu!
* Nunca está pedindo demais, quem pede amor!
* Como um rio que corre até o mar, sigo minha vida buscando Tua verdade... Como um rio que corre até o mar, minha pequenez quer se unir ao Teu infinito... Como um mar, que recebe as águas do rio, Teu amor me consome!
* Quem ama, doa sua vida!
* Deus ensinou-nos o amor. Ele se fez pequeno. Fez-se homem. Abriu mão de sua glória. Aceitou sofrer. Doou sua vida, para que pudéssemos voltar ao Paraíso. Assim sendo, quem ama deve fazer-se pequeno, renunciar ao orgulho e doar-se completamente.
* São necessários muita burrice e um enorme esforço de fé para não crer em Deus!
Almir Levy