sábado, 19 de fevereiro de 2011

GRANDE, GUERREIRO E "PEQUENININHO" ...


Creio que a palavra mais correta pra definir você seria “anjo”, é bem isso que você é na
vida de cada pessoa.
Você faz um trabalho de alguém do Céu! Deus conta com você!
Almir abriu mão de tudo para cuidar da vida de outras pessoas. É caluniado, traído, e, ainda tem que superar os dilemas de sua saúde.
Não é uma vida fácil, mas é uma vida cheia de Deus, com sentido.
Quem é que segue a Cristo que não é perseguido?
Nosso querido Almir é assim... Tira pessoas do mundo e salva... Apresenta um Céu pra elas! Mesmo no meio de tantas provações, é dono de um humor sem igual. Vive brincando... até quando tá passando mal surpreende a gente com um sorriso.
Almir é assim, superior a tudo que já conhecemos nesse mundo. Viver ao lado dele então... É viver intensamente...
Obrigada, meu anjo, por existir e fazer parte da minha vida.
Obrigada por ter largado tudo e ter feito a diferença.
Obrigada por tornar a vida de algumas pessoas tristes, em uma vida com sentido.
Parabéns pelo seu dia!
Você merece toda alegria que puder ter...
Que Deus nos conceda a graça de ter você para sempre em nossas vidas!
Amo você para sempre e jamais te abandonarei.
“Com o meu coração causeano eu vou até o fim...!”

Juliene Justo (Tancinha)
 _______________________________

CURTAS DA CAUSA
by Naiara Nogueira


*Olá queridos amigos e visitantes do nosso blog!! Mais uma vez estou aqui para compartilhar algumas de nossas muitas alegrias... Porque vocês já sabem, né? Nossa vida causeana nos traz muita experiência e satisfação em ter uma vida voltada para Deus... Acreditem, são muitas emoções... rsrs
*Mas, emoção mesmo teve a Japinha, que depois de tanto querer, ela conseguiu!! Uma bicicleta nova!! Aêêê!!! Eu nunca vi ela comemorar tanto... rsrs... Foi grito e pulo pela casa toda! Sem contar que a nova bicicleta, que por sinal é cor-de-rosa, rs, fez sucesso com as meninas... Nosso querido Almir, mais uma vez, cuidando e agradando as causeanas! Meu anjo, obrigada por tanto cuidado e amor por nós! Amamos você!!
 *Acho que a emoção foi tanta, que a Japinha mal estava pensando direito para falar... rsrsrs... Estávamos, eu e Carol, na cozinha conversando sobre o preço da carne... Então a Carol disse: “ Nossa! É muita diferença, o valor subiu muito...” E, de repente, surge uma explêndida voz que responde: “Ah! Deve ser porque esta carne vem de um boi suíno”... Hahaha... Eu quase não me aguentei de tanto rir... Mas a Japinha disse que queria falar suíço! Boa desculpa! rs :)
*Simmm... Fomos à praia!! Êba!! Com esse calor todo, não tem como não ir... Aliás, não é todo mundo que tem o prazer de morar na rua da praia... E eu vou lhes contar uma coisa... a Orla de Peruíbe é lindíssima! Vocês precisam ver como é passar o fim de tarde, vendo o pôr-do-sol com as pessoas que você ama! Com muito amor, muita alegria e palhaçada das meninas...rs... Sem querer me gabar, mas minha família é muito feliz! Ah! Não posso esquecer de contar que de manhãzinha, o nascer do sol também é maravilhoso!
*E, o mais maravilhoso de tudo é ter a Soninha (mãe do Almir e nossa mãezinha) com a gente... Pena que essas férias passaram tão rápido... Mas todo esse tempo valeu muito a pena! Ela nos traz muita alegria... É uma mulher forte e companheira! Adorooo ir à praia com ela... rs... Gente, vocês não fazem idéia do quanto é bom passar o dia com ela! Além de ser mãe “coruja” do seu filho tão querido, é muito religiosa e nos alegra muito com suas orações! Mãezinha, a senhora faz muita falta quando está longe, mas, está sempre em nossos corações e nas orações... Nós te amamos!!!

*No mês de janeiro recebemos muitas visitas... A Sônia que sempre tá por aqui, veio novamente e loiríssima... rs... Como da vez em que fez o papel de Alice... Então, eu só a chamei de Alice... rsrsrs...
*E quem também veio nos visitar, diretamente de Goiânia, foi a Rayane! Pela primeira vez na Causa... Chegou quietinha e aos poucos fomos conhecendo sua delicadeza... Fomos até apresentar o mar pra ela... Rayane, você já é muito querida aqui... Esperamos a sua volta!
*A mãezinha do Almir, a Soninha, passou o mês de janeiro aqui com a gente e, no seu último final de semana aqui, tivemos o prazer de ver toda família reunida! Recebemos em nossa casa o Deny, irmão do Almir, com sua adorável esposa, a Dalva! E não parou por aí: para completar nossa alegria, veio também a querida Maitê, irmã do Almir. Foi lindo de ver a família Levy reunida. Foi maravilhoso recebê-los! Uma visita muito agradável! Com direito a praia e tudo... rs... Vocês são sempre muito bem-vindos aqui! Esperamos recebê-los logo novamente! Que Deus os abençoe!
*E passeamos em Itanhaém... O Almir foi resolver assuntos referentes a ONG e aproveitamos para tirar algumas fotos na pracinha da cidade e na praia dos Sonhos...
*E a festa chegou! No dia 16 de fevereiro, comemoramos o niver da Telma! Aêêêê!!! Parabéns, Telminha! Que Deus te abençoe e ilumine seus passos! Você é uma mulher guerreira e determinada! Muito admirável... Seu jeito de lidar com as pessoas é muito bonito e só Deus sabe a firmeza e dedicação com a qual você vive constantemente! Amamos você, querida! Você é muito especial em nossa vida!

*E eis que chega o grande dia! Neste dia 19 de fevereiro, comemoramos o aniversário do nosso admirável e tão amado, Almir Levy! Só de pensar no que escrever, já dá vontade de chorar... rs... Porque nunca haverá palavras suficientes no mundo, para descrever esse anjo! O cuidado e o amor que tem pelas pessoas é inexplicável! Este é um homem que ama! Que sabe conduzir sua obra com muita firmeza, que sente dores horríveis, devido a sua saúde, e nem assim deixa de sorrir ou de continuar seu trabalho para Deus! Feliz aniversário querido!!! Sei que palavras são apenas palavras, mas as nossas são verdadeiras e, por isso, nunca cansaremos de dizer o quanto A.M.A.M.O.S     V.O.C.Ê!!!!!
... e por falar em Almir...
_________
Com a palavra... AS CAUSEANAS!!!

Com o Almir até o fim

É com muita alegria que eu estou aqui presente, em mais um ano de sua preciosa vida! Vida importante para mim e pra muita gente!
Querido, você é um milagre em nossas vidas...
Você é único! Aprendi e continuo aprendendo com você... Seu amor é imenso e eterno, saiba que o meu também. Sempre estarei aqui com você!!
Fica com Deus, fica comigo...
Beijos
Camy (Ana Camila Barboza)



Amor de Alma
Ebaaa!! Todo mundo em festa na CAUSA.
Quem diria que neste dia, nasceria um menino tão disposto a servir a Deus... Menino este que desde cedo, teve a garra e principalmente quis entregar-se de maneira absoluta ao trabalho de Deus.
Você é um anjo que resgata almas para Deus e faz dessas almas sua própria vida.
Eu sei que você é de verdade, pois sou uma dessas almas de sua vida; somente o Céu para recompensar tudo o que você fez e faz por mim.
Serei sempre de verdade pra você.
Obrigada por fazer da minha vida uma MÁGICA.
Te amo pra sempre!
JAPA (Lucilene Sato)


Parabéns meu anjo
 querido!!!
Que Deus continue a te abençoar e a te dar essa força de guerreiro que só você tem! Agradeço a Deus todos os dias por me dar um presente tão precioso que é você! Você me ensinou a viver!!  Me mostrou a verdadeira face do amor e, por isso, eu sei, e Deus também sabe, o quanto eu amo você e o quanto eu amo a minha vida na Causa! Você é maravilhoso... Você é único!
Muito obrigada por fazer parte da minha vida! E com muita honra, caminharei com você até o fim!!! Beijos
Naiara Nogueira

Anjinho do meu coração,
parabéns!!
Que dia esplendoroso é este... Deveria ser feriado MUNDIALLLL... rsrsrs
Anjinho, que Deus te abençoe sempre, te dando a força de um guerreiro, para ultrapassar todos os obstáculos que os inimigos e a vida apresentam...
Que Deus te dê saúde, para que você possa ajudar cada vez mais e mais pessoas, sem saber quem é que está do outro lado, como um dia você me salvou, me protegendo do mundo...
E que Deus te dê cada vez mais a alegria do amor dele, para que todos os dias, possamos vivenciar a maravilhosa vida que é a Causa do Reino.
Feliz Aniversário, anjo!
E estarei com você até a eternidade... Amo você!
Beijos e cheirinho da Xanosa
Janaína Nunes

Sempre com você...
Você é para mim um modelo de tudo que é perfeito: amigo, pai, professor...  pessoa íntegra e de caráter! É uma honra fazer parte de sua história, que é tão cheia de superações e conquistas!
Parabéns Guerreiro!
Estarei sempre com você!
Kisses for you! Amo você!

Ana Carolina Felipe

A escolha certa...
Há alguns anos atrás eu fiz uma opção em definitivo pra minha vida... Opção que não cabe alteração, pois foi feita pela minha alma...
Fiz a escolha de ser causeana até o fim da minha vida... Trilhando um caminho que é único e santo. E assim eu sigo ao longo dos meus quase 9 anos de caminhada na Causa.
Passamos por muitas tristezas, muitas lutas, muitas decepções... Mas tivemos também inúmeras alegrias e essas não tem preço...
Passarão anos e você sempre me encontrará ao alcance do seu olhar no momento em que você mais precisar de mim... Porque o meu coração é causeano e é por você pra sempre!
Com você, Almir, eu aprendi o que é ter sentido na vida e o que é de fato ser uma pessoa feliz!  Obrigada por ser esse exemplo de luta e determinação e por acreditar em mim e ter me salvado da triste vida que eu tinha...
Te amo para todo o sempre!!
Sua filha e amiga Telma Buzzo


*E por hoje é só! Que pena! Mas logo, logo estaremos por aqui novamente... Que Deus abençoe a todos nós e principalmente nosso querido Almir, que Deus o proteja e cuide de sua saúde!  Grande abraço das meninas da Causa!! E fiquem de olho sempre nas atualizações! Fuiiiiiii !!! =)

* Telma invadindo as "CURTAS" da NAIARA para lembrar o seguinte: Há um ano atrás, a nossa pequena Naiara, vinha participar da festinha do Almir e gravar o clip "UP"... Se encantou com a CAUSA e há quase 1 ano se tornou causeana. Você é uma grande alegria para nós todos, Naiara! Que Deus abençoe sua caminhada!  




Almir, você é fundamental em nossa vida...






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!