segunda-feira, 11 de abril de 2011

DEPOIS...NÃO VALE CULPAR DEUS!!

Nossa vida só começa quando compreendemos o verdadeiro sentido dela... Mas, que sentido teria a minha vida, se eu me voltasse apenas para o estudo, família, trabalho, ou, meu próprio bem-estar? De que adianta viver uma vida que logo vai acabar, se tudo neste mundo vai passar?! A gente acaba percebendo que teve uma vida vã. Não é difícil encontrar pessoas idosas, desapontadas com a vida, porque tudo já passou, o cônjuge já faleceu, a vitalidade da juventude se foi e tudo o que conquistou na vida, envelheceu e ficou no tempo.
Foi com o Almir que aprendi que verdadeiro valor da vida, está naquilo que é eterno... Está nas nossas atitudes e escolhas... A vida é bem mais do que construir castelos na Terra; é conquistar tesouros para a eternidade... Aprendi, também, que família é aquela que te ama e doa sua vida, independente da situação, é aquela que te apoia e luta pelo mesmo ideal que você... Aquela que tem amor verdadeiro, amor que vai além do seu próprio ego! Amor, que deseja sempre o melhor para a outra pessoa e não o melhor para si mesmo.
Minha vida passou a ter sentido aos 18 anos, quando eu vim para a Causa e compreendi que ao dedicar minha vida a Deus, eu nunca me sentiria vazia, nem sozinha, pois Deus é eterno e o eterno é infinito, e se Deus é infinito, então, não há espaço para decepção humana ou vazio em mim... Ele preenche todos os espaços!
Ter Deus como o único sentido da minha vida, foi a melhor opção! Hoje eu tenho um porto seguro... Uma certeza do futuro... Uma vida maravilhosa.
Hoje eu sei que tenho um chamado de Deus e d’Ele eu não abro mão! Não volto atrás, nunca... Nem olho para o passado que morreu.
Todos são chamados por Deus, mas poucos são os que aceitam... O trabalho é grande e é para os fortes e determinados! É para todos que sabem amar aquele que nos amou primeiro, doando a sua própria vida e nos deixou a chance de escolher sermos salvos, ao seu lado, ou não... Só não joguemos a culpa em Deus, pelos males das nossas vidas, se não optarmos por Ele... Se queremos o mal, estaremos no mal... e tudo dará errado no final! Só depende das nossas escolhas! Eu fiz a minha escolha aos 18 anos... A escolha certa!




Naiara Nogueira
_____________________________________
C U R T A S
  
D A    


C A U S A
por Juliene Justo (TANÇA)

* Olaaá! Hoje estou aqui pra falar a vocês dos últimos acontecimentos da Causa que, por sinal, foi muito movimentado neste mês de março!

* No dia 16 de março nossa Japinha completou 28 anos! Que alegria poder comemorar seu aniversário! O Almir, como sempre, fazendo o dia de todo mundo ser especial! Saiu pra passear e levou a Japa pra comer cachorro quente... Que gostosura! rs... E, mais tarde, mais bolo e festaaaa!!! Aeeee!! E o Almir se divertiu pintando nossos rostos pra festa da Japa... rs
 * Parabéns, Japa, pelo seu dia! Que você continue no caminho para Deus e que Ele te abençoe sempre! Amamos você!
* Também teve neste mês meus 2 anos de Causa, que foram comemorados com muito amor pelo Almir e pelas meninas... Fomos passear... Teve bolo com muitas balinhaaas de côco... foi um barato! rs
* 2 anos de Causa me trazem, ainda mais, toda a certeza de que faço o certo e de que tive toda a sorte do mundo de ter uma família Causeana. Ao Almir, todo meu amor e agradecimento por nunca ter desistido de mim e por me amar do jeito que nunca ninguém me amou... Obrigada meu anjo!
 
* E, como não poderia deixar de falar, nosso anjo (Almir), que tem uma saúde delicada, se esforçou muito neste mês para nos agradar e, devido a muitos pedidos, foi à lojinha de "1 Real", comprou "Chip’s" (salgadinho), bateu foto... Foi uma bagunça, tudo porque a gente queria que ele fosse lá pra conhecer. Quem conhece, sabe que para o Almir fazer essas coisas, é muito difícil, devido a sua saúde, então, quando uma coisa dessas acontece, tudo é festa!



* E, a nossa caçulinha Naiara completou 1 ano de Causa!! Que orgulho!!! O Almir não deixou por menos, não! Sua festa durou dois dias, com direito a churrasco e tudo... já pensou, que metida?!! rsrsrsrs    Mas, ela merece, com apenas 19 anos, toma a decisão certa, está no caminho de Deus e encanta a Deus com a sua alegria. Parabéns, Ná! Você faz o certo! Que Deus te abençoe sempre!  "Loviamos" você pra sempre!
*  Já estamos no ritmo para o nosso novo clip, que será agora em abril... Em breve vocês verão as fotinhos no Orkut do Almir e também aqui no blog... Fiquem no aguardo, galerinha!

* E, como não podia faltar, algumas de nossas pérolas: A Japa jurando que ia fazer um corte no pêlo do Camilo, cortou somente o pêlo da cabeça e ele, coitadinho, ficou que foi uma “Lassie”...rsrsrs O cachorro, tadinho, tá a coisa mais feia do mundo! rsrs


* A gente enlouquece tanto o Almir, fala tanto na orelha dele que, ao responder um recado no Orkut, olha só o que ele escreveu: “Beijos e mais beijos pra mim...” kkk, olha só se a pessoa lêsse esse recado, Jesus Amado! Eita, meu anjo que você não tem paz nunca! rsrs
* Como não podia faltar, eu né... rsrsrs   Tava eu lá conversando com uma moça no MSN, a Flávia, e ela pediu uma música:
 “Baby can i hold you”
Tracy Chapmann
... e eu, muito entendida, falei: “Ele vai cantar a primeira tá!”. Só que é uma música só e o nome da cantora... rsrs  Que micão, sobrou risada pra todo lado. Beijo Flávia, adoro você!
* Bom, depois desse mico, vou saindo de fininho, rsrs e desejo a todos, já antecipadamente, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos vocês!

GALERIA DE FOTOS DA CAUSA

by Telma Buzzo

NIVER DA JAPA - "As caras pintadas"... rs

E a Tança... atacou de "NÊGA MALUCA" ... rs... Não é por nada não, mas ficou a cara dela... rsrsrs







            Naiara, de "Coringa"... rs












Carol de canibal, Camila de boneca e eu de gatinha...rs











... e a Janinha de onça... rsrsrs



















Mais momentos da festa...






Agora é a vez da festinha da Tança...





Agora é a vez da festinha da Naiara...






Nossa feliz vida na CAUSA...














Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=cjFArnaa0IM REFLETIR...REFLEXÃO..REFLEXO...!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!