sábado, 14 de maio de 2011

MEU ANJO DA GUARDA, ALMIR!

Um certo dia, há muito tempo atrás, perguntei: "Que imagem é essa de uma pessoa com asas?"  E me responderam: "É seu anjo da guarda e sempre reze pra ele". Na época não entendi bem, até porque eu era muito pequena, mas eu o encontrei no momento da minha vida que mais precisava de “grandes asas” para me proteger... era o Almir!
O “meu anjo da guarda” Almir, abdicou de sua vida, realizações profissionais, tudo pelo qual as pessoas lutam uma vida inteira, para dedicar-se a ajudar pessoas que ele nunca viu e até mais... Ele abre as portas da sua casa, a sua “grande asa”, a Causa do Reino para nos receber em qualquer momento ou circunstância. A sua saúde é tão frágil e ele se supera nas dores para nos dar um sorriso, a alguma de  nós  causeanas  e para quem precisar.
O meu anjinho é um verdadeiro guerreiro e nos defende de quem quer que seja, ainda que de nós mesmas... Quando nos deparamos com situações difíceis das nossas vidas, em momentos que ele tem dor, nos dá amor e se faz pequeno para poder ensinar-nos, e diariamente nos aconselha e indica sempre o caminho até chegar a Deus, desde um momento em família vendo um filme, ou até em uma frase mal colocada que possa magoar o próximo, ele sempre pensa no nosso melhor.
O “meu anjo da guarda” Almir nos adotou como sua família e os nossos problemas, quando uma de nós dá um espirro, ou o que for, ele já vem e nos dá alívio as nossas dores do corpo e da alma e, sem esquecer de quem precisar, a hora que for, ele estará ao lado da pessoa, estendendo a mão e dizendo "vem comigo e eu te levo para o Céu e alivio suas dores". Ele também esclarece todas as nossas dúvidas, desde um algo bem simples, até o sentido da fé. Fala-nos sobre quem é Deus e, assim,  todas as lacunas  caem por terra.
O Almir nos resgata de uma vida sem sentido, vazia e nos estremece dando uma virada de 180º com sentido, verdadeiro amor, companheirismo, irmandade, tudo que Deus espera de nós.
O amor pelo “meu anjo da guarda” Almir é constante... Infinito! Portanto, sou da Causa, sou feliz e serei fiel até a eternidade!

Janaína Nunes
____________________________________________
CURTAS DA CAUSA
by Naiara Nogueira
* Olá, queridos amigos, visitantes e seguidores do nosso blog! Mais uma vez sejam muito bem-vindos a esta nova edição que, por sinal, está recheada de novidades, visitas e muita festa!! Mas, nunca se esqueçam que o Almir, mesmo sentindo tantas dores, devido a sua saúde, não deixa passar em branco nenhuma data comemorativa nossa, ou se derruba por mais forte que seja sua dor... Ele é guerreiro mesmo!
* E, enfim, depois de muito trabalho, ficou pronto o mais novo clipe da Causa Vídeos... Aeeê!! Este trabalho feito com a grande modelo Alline Alves, que é grande mesmo... rs... Ficou perfeito! Nossa pequena menina de 1,83m de altura foi uma companhia maravilhosa... Ela é muito agradável... Além de ser muito bonita, é um amor de pessoa! Ela se esforçou e trabalhou bastante nas gravações... Esta equipe ralou muito para que tudo ficasse perfeito... O Almir sofreu um pouco com o sol forte, mas não titubeou nenhum instante! Ao Almir, nossos parabéns pelo novo trabalho e à toda equipe profissional que participou desta grande produção também!
* Quem já viu o clipe, sabe bem do que estou falando!O novo vídeo ficou simplesmente FABULOSOOO! A música “The Blower’s Daughter”, na maravilhosa voz de Almir Levy, é emocionante! Sem falar das fotos trabalhadas pelo próprio Almir e o cenário, lindo demais, que  a Diretora Juliene Justo selecionou para a gravação. Todo mundo aqui chorou de emoção... Parabéns, Juliene e “Janinha”  pela ótima edição que fizeram e “Japinha” (Lucilene Sato) pelas belíssimas fotos! E, quem não viu, corra, pois está perdendo fortes emoções... rs! Clique, na coluna da direita, na pausa do player de música do blog...Segue o vídeo abaixo pra vc assistir:


* No dia 15 de abril, comemoramos os 30 anos da “Camy” (Camila)!! EEEbaaa!! Foi uma festa muito boa!!! Nossa princesinha está na Causa há 10 anos e é família conosco para toda eternidade! Nós amamos você e agradecemos os cuidados  e os bons conselhos de sempre! Sua alegria e delicadeza nos contagia... Você é essencial nas nossas vidas! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre e esteja com você! E para os parabéns, Alline Alves, ainda estava conosco com toda sua alegria, pena que já estava de saída! Foi muito bom tê-la conosco!
* Mas a festa não parou por aí...rs... Atacamos o glacê que havia sobrado do bolo, para comermos, e olha só no que deu! Hehehe... Nosso anjinho não perde uma! Foi tão divertido e engraçado... vocês não fazem idéia! Ele encheu nossos rostos e cabelos com glacê... foi uma sujeira só! Haja chuveiro para todo mundo! rs... O bom é que ovo faz bem para o cabelo e o açúcar, esfolia a pele!  Hahaha... Que festa!!
* Muita alegria tivemos em receber nossa amiga Tati... Foi um dia agradável e cômico... rs... além de muito trabalho! E como ela trabalha! rs... Eita menininha ocupada! 


* Danizinha também veioooo! Você sabe que mora nos nossos corações, né? Quanta alegria em recebê-la novamente! 


* Recebemos também, diretamente do Rio de Janeiro... Nossa amiga Flávia ... Foi bom ter você esses dias... 


* O Almir aproveitou a visita e levou as meninas, juntamente com a Flávia, ao Aquário da cidade... Foi só palhaçada! Mas, valeu a pena!!!  Todas essas tardes são maravilhosas e é muito gostoso dar uma voltinha com toda a família! ... Detalhe, que a “Tança” já estava se imaginando dentro do aquário... hehe... figura!
* E, neste mês de maio, o Almir teve de ir a Santos para uma consulta ao oftalmologista e quem o acompanhou na viagem foi a “Tancinha” ... Muito triste vê-los viajar... Mas, graças a Deus, tudo ocorreu bem e a “Tancinha”, é fabulosa nos cuidados com a saúde do Almir!
* E vocês nem vão acreditar!! Quem dirigiu em Santos para ele, foi a Dani!! Aaaiii que medooooo! rsrs... Mas, ele disse que ela foi muito bem no volante! UFA! E os recebeu muito bem! Valeuu, Dani! Sem contar que na volta deram uma passadinha no Shopping... Enfim, chegaram seguros em casa!


* Puxa... Puxa!(* Nota do Editor- Puxa, puxa?!) Por hoje é só =( ... Espero que tenham gostado das novidades! Não esqueçam de dar uma olhadinha na galeria de fotos e continuem nos acompanhando pelo blog... Muito obrigada a todos que estão sempre conosco! Que Deus esteja com todos vocês! E os abençoe abundantemente! E nunca deixem de rezar pelo Almir e por todas nós! Fuiii!!
* Ah! Esqueci de lembrá-los ... Amanhã tem final do campeonato paulista! Corinthians x Santos... Vamos torcer para o TIMÃOOO! AÊÊÊ! rsrsrs
UMA PALAVRINHA DO LÍDER DA CAUSA
Há coisas que acontecem, que só Deus mesmo pra explicar! Por motivos ligados à discrição, embora a vontade seja a de subir num telhado e anunciar este "Gaudium Magnum" (grande alegria), resguardo-me, calo-me... e mostro essa imagem...que valerá mais do que mil palavras:
Deus é tão bom, que digo: "Deus te abençoe, Deus!"
Almir Levy


______________________
GALERIA DE FOTOS
by Telma Buzzo