sábado, 6 de agosto de 2011

EU OUVI O TEU CHAMADO, SENHOR!

Chega um momento na vida em que não dá mais... Chega o momento em que a gente pára e se pergunta: “O que eu estou fazendo”?

É aí que descobrimos a hora de parar, começar a fazer o certo e pensar diferente. Parar de se culpar e culpar a Deus pelos nossos erros. Nessa hora, somos acordados para a dura realidade do mundo e chegamos à conclusão de que nossa vida é vazia e de que não vivemos em busca de um verdadeiro sentido, mas, sim, em busca do nosso benefício próprio... e isso se chama egoísmo.

Contudo, chegando nessa conclusão temos a chance de recomeçar e fazer um novo final.

É preciso coragem, coragem pra abrir mão dos nossos erros, dos nossos pecados, abrir mão dos “planos”, planos pra uma vida lacônica. É necessário ter atitude para fazer isso acontecer, ser forte e abdicar da nossa vida, esta que nos foi dada, não para ser jogada fora, dia após dia, com nossas atitudes humanas e imperfeitas, mas, sim, pra termos uma outra chance e o livre arbítrio pra escolher o certo desta vez.

Dizem que: “Muitos são os chamados e poucos os escolhidos”, mas não, pois Deus escolhe a todos, porém, a decisão de atender ao seu chamado é nossa.

Eu ouvi o chamado e sei que tomei a decisão certa... sei que Deus está cuidando daqueles que deixei pra trás, aqueles que não me compreendem, ou não me apóiam, mas que não amo menos por causa disso.

Confie nele e Ele, todo o mais, fará... (sl. 37,5). É o que eu sempre digo.

Não estou no mundo a passeio, mas pra fazer a diferença. Luto diariamente em busca disso, porque, afinal, é tudo o que deveríamos fazer.

E com meu coração causeano eu vou até o fim!


Rayane Ádria
_____________________________________________

 

CURTAS DA CAUSA
by NAIARA NOGUEIRA
* Olá digníssimos amigos! Trago-lhes boas novas! Já está no ar o mais novo trabalho da Causa Vídeos! O clip “Remember When” ficou espetacular!! Cheio de charme e efeitos fabulosos!
* Parabéns a todos da equipe! Que ralaram dia e noite para que tudo ficasse perfeito. Desde a preparação do figurino até a direção as cenas. Não é por nada não, mas esta equipe arrasa!

* E, quem arrasou mesmo foi o Almir! Em seu fino traje de fazendeiro, soltou o vozeirão e distribuiu elegância por todo lado! Juntamente com ele Paula Cardoso, a “partner”, também brilhou nas cenas com muita competência!






* Agradecemos o profissionalismo e a amizade de Paula Cardoso, a partner do Almir nas gravações de "REMEMBER WHEN". Você encantou a todos nós!










* Não deixem de apreciar essa produção e prestigiar o que há de melhor no youtube! 
Segue abaixo o link do vídeo... É só clicar e se surpreender com o resultado!









* Dia 22 de julho, tivemos a comemoração do ano! A Associação Causa do Reino completou 22 anos! Que alegria! Foi um dia emocionante! Quem leu o texto anterior de nossa última postagem, soube como tudo começou... O Almir com 15 anos, apenas! Um garoto... Um ideal... E muita garra!
* Fizemos questão de escrever um cartaz com uma de suas frases e que diz muito sobre a sua caminhada: “Definitivamente, eu não creio ter nascido por nascer e nem creio que alguém morre por morrer. Por isso, cansado ou não, doente ou são, eu hei de lutar ate meu último sopro de vida se esgotar, para ver os meus semelhantes vivendo... não apenas por viver!” (Almir Levy)
* Meu anjo, parabéns pelos 22 anos de caminhada! Obrigada por nunca desistir... Por nos acolher e mostrar o sentido de uma verdadeira vida cristã! Estaremos com você até o fim!
* Quem nos visitou esse mês, foi a Francielly.. Fez uma longa vivagem de Cuiabá e esteve alguns dias conosco! Até a próxima, Fran!

       * E a autora do texto desta edição, completou seus 2 meses de caminhada com a gente! Rayaneeeee... Parabéns! Continue sempre olhando para o alvo! Conviver com você é um barato! rsrs





* Extra! Extra! Notícia quentinha! rs  Neste dia 06 de agosto, Cybele Borges, nossa querida Belinha, completa seus 27 anos de idade! 27 anos de doçura e delicadeza! Que Deus te abençoe e esteja com você! Te amamos!




* Não posso me despedir sem contar a última da Telma! Se confundindo toda com a história de dois personagens: o cavaleiro sem cabeça e o motoqueiro fantasma. É claro que ela não conseguiu contar história alguma, pois estava tentando lembrar do personagem: O cavaleiro fantasma! Eeê! Telma! Vai com calma nas histórias! rsrsrs
* Enfim... Me despeço por aqui! Lembrando vocês de não deixar de assistirem oao vídeo e acompanhar as fotos! Fiquem na paz! Fui! =)

_______________________________________________________________ 

GALERIA DE FOTOS DA CAUSA

by   Telma Buzzo
* Os 22 anos da CAUSA, confira os momentos da nossa comemoração...

Almir e Camila... que está na Causa há 10 anos ... fundamental pro Almir e pra nós! 

Rayane e Naiara... as pequeninas em idade e na Causa... mas gigantes na determinação...



Obaaa... hora do bolo, a nossa linda Japinha (ela que fez o bolo... rs) , que está na Causa há quase 3 anos, e a nossa Penélope Charmosa, Janinha... quase 2 anos de Causa...


 Nossa pequena homenagem, a esse que é tão grande em nossas vidas... Nós te amamos muito, Almir... Obrigada por cuidar e proteger a cada uma de nós. A você, nossa eterna gratidão e respeito!


Agora, vou dar uma palhinha do que é o novo clip que gravamos, colocando algumas das belas fotos tiradas durante a gravação... Mas antes, o nosso momento de descontração né... pq não dá pra trabalhar o tempo todo... rs

... e depois de um longo e puxado dia de gravação... hora de...

... Ver o Almir e a Tança jogando ping-pong... (mas todo mundo se arriscou viu... rs)















... agora dançando... rs




... e ainda teve a famosa brincadeira da cadeira... até o Almir e a Paula participaram... rsrsrs

























Hora da labuta... rs
Gravando "REMEMBER WHEN"...




























ESPETACULAR  em  "REMEMBER WHEN"

Esbanjando charme... rs !!!



Lembrando que no orkut e no Facebook do Almir, tem muito mais fotos de todos esses momentos maravilhosos que se vive dentro da CAUSA...

Até a próxima, galera!!