sábado, 22 de setembro de 2012

MEUS 10 ANOS DE CAUSA !!!!!


Há alguns dias eu completei 10 anos como membro interno do Instituto Causa do Reino! Sou causeana com muito orgulho e com uma certeza enorme no coração de ter feito a melhor escolha da minha vida.
Hoje eu tenho uma vida com sentido, buscando vencer meus limites e alcançar minha santidade a cada dia...
Dez anos na Causa, são como 100 anos, porque é tudo tão intenso, vivemos tanta coisa, que você nem percebe quanto tempo passou...
Aqui você vive um amor verdadeiro, sem falsidade, sem cobrança, sem esperar nada em troca... É o verdadeiro amor ao próximo... Amamos cada pessoa que passa pelo nosso caminho, até mesmo aquelas pessoas que nos fizeram sofrer... Porque amor verdadeiro é assim: você sente e tudo suporta, sempre espera por uma mudança... Faz de conta que não percebe as coisas, só pra continuar ajudando aquela pessoa que convive com você... Eu aprendi com o Almir Levy que quem ama nunca abandona, aconteça o que acontecer...
Eu era alguém cheia de erros, de defeitos, de pecados... Dentro da rotina de vida que eu tinha e dos erros que eu cometia, eu estava numa rota de destruição... Só Deus sabia todos os dilemas, tristezas e carências que havia dentro de mim há 10 anos atrás, e, por puro amor, Ele me ouviu e atendeu meu pedido de desespero...  Ele sempre respeita nosso livre arbítrio, mas, naquele dia, eu permiti que Ele mudasse o rumo da minha vida e Ele então me presenteou, colocando o Almir Levy na minha vida. Esse homem, que na época tinha só 28 anos de idade e já era um herói... Já tinha a Causa havia 13 anos e  tinha enfrentado muitas batalhas... Foi ameaçado de morte, perseguido, desrespeitado, ofendido, abandonado... enfim, já tinha vencido algumas guerras e, mesmo assim, insistia em fazer da sua vida uma oferta a Deus, deixando de obter sucesso e reconhecimento do mundo, para ser um seguidor autêntico de Cristo... Era  impossível não se admirar com tanta garra, com tanta vivacidade e tanto amor e paciência que  ele tinha com cada pessoa que estava em sua vida... Quando conheci o Almir e ele me apresentou a sua Causa, eu tinha certeza de que Deus, naquele dia, tinha me ouvido e estava naquele momento cuidando da minha alma... Por isso, eu fechei meus olhos e segui a fé que havia dentro de mim, e segui aquele chamado que gritava em meu coração!
Deixei todo o pouco que eu tinha em minha vida... Pouco, porque tudo, diante daquilo que Deus nos dá, é pouco... Diante da certeza de ter um Céu, tudo é pouco, tudo vira nada... Nada pode ser maior que a vontade de Deus na nossa vida e eu sempre acreditei nisso.
Ser causeana é uma honra que poucas pessoas tem, mas as que tem e sabem cuidar desse presente que Deus pessoalmente nos dá, é feliz... É feliz e tranqüila, porque sabe que Deus está cuidando de tudo que se refere a sua vida, antes e depois da Causa... Aqui você aprende a ser forte, aprende a ter força de vontade e aprende a amar as pessoas de forma gratuita.
E a Causa é assim, porque tem à frente dela alguém que não desiste nunca, que não se entrega e que nunca abandona ninguém... Sei das dores, dos sofrimentos e das alegrias que o Almir Levy já passou... Sei das tristezas que nós mesmas já causamos a ele, mas sei e sinto o amor que ele tem por nós, que é infinito.
Tem toda razão, querido... Deus mandou a pessoa certa pra cá, porque você é único!
Eu vi o Almir vencer  um infarto, quando os médicos chegaram a dizer que ele não iria sobreviver; o vi passar por um derrame facial e se recuperar, mesmo o médico dizendo que ele não se recuperaria... Foram tantas lutas com a saúde, ao longo desses anos, que dá vontade de chorar... Um medo insuportável de perdê-lo... Mas uma certeza tão grande da força que ele tem de superar isso tudo... É a nítida impressão de que ele é imbatível, de que, como o Superman, ele vai sempre ser mais forte que as "Kryptonitas" que insistem em colocar diante dele.
Ele é um exemplo de determinação, é alguém a quem você confia sua vida sem medo algum, porque você sabe que com ele você pode contar, que ele nunca vai te decepcionar... Cada pessoa que tem contato com ele, pode ter certeza de que é muito amada e que ele luta por você incansavelmente...
Hoje eu confirmo minha escolha de viver uma vida voltada pras coisas de Deus, minha vontade de ser uma pessoa melhor e agir com seriedade em todos os passos que darei nos próximos 10, 20, 30 e quantos anos ainda na Terra eu estiver...
O meu coração causeano segue rumo ao Céu, entrelaçado à Causa do Almir Levy e mesmo cheia de erros e defeitos, a única certeza que eu tenho em minha alma é de que a melhor escolha que fiz em minha vida, foi ter vindo pra Causa... Amo minha vida, amo minhas irmãs, amo esse homem que, sem me conhecer, salvou minha vida! Almir Levy, obrigada por tudo e perdão por todos os erros... Chega um momento que você aprende e deixa de errar... A você todo meu respeito, carinho e gratidão... Minha vida é totalmente voltada à Causa e assim será para sempre!

Telma Buzzo

________________________________________
CURTAS DA CAUSA 
by     NAIARA NOGUEIRA


*Sem mais demora, estamos começando mais uma curta de nossas longas histórias! Preparados? Aperte o PLAY!!

*23 anos na vida de uma pessoa de 38, é muita coisa, concordam? Pois é gente, no mês de julho nossa Causa completou seus 23 anos!!! Dá para acreditar?! Meu Deus! Como sou pequena! Até a Causa é mais velha do que eu! haha

* Choramos até! Rs... foi muito emocionante... Entregamos um grande pergaminho com fotos do trabalho do Almir desde o início até os dias de hoje! Além de flores e cartões! Quem faz parte dessa história, sabe quantas emoções vivemos!
* Entramos no mês de agosto com mais festas! O dia dos pais, não passou batido na Causa... E claro, o Almir foi prestigiado mais uma vez por ser, não apenas nosso pai de alma, como também nosso líder e amigo! Uma figura única nas nossas vidas! E merece muito mais que uma homenagem!
*E você pensa que parou por aí? Nãnanina não!! rs... Tivemos uma big festa dupla! “Belinha” completou seus 28 anos de idade e 1 ano de Causa!! Aêêêê! Uma big festa pra lá de animada!

* Agora, quer saber como fechamos o mês? Com mais uma festaaaa! Hahaha... E dessa vez foi a festa da Telma!! 10 anos de Causa! Olôco Telma! Não é fraca, não! rsrs... Um dos membros mais antigos da casa! Que orgulho! Um dia eu chego lá! rs


* Apesar de morarmos na tranqüilidade do litoral, estamos vivendo uma correria! Imagina a praça da Sé em São Paulo, no seu horário de pico mais movimentado! rs... É uma correria e tanto!! Estamos em passo acelerado para apresentar a vocês, mais uma produção VOXCAUSA e um brilhante espetáculo de Almir e sua equipe! Logo, vocês acompanharão algumas fotos das gravações... E, por fim, mais um clipe deslumbrante para vocês, queridos leitores, que acompanham de pertinho nosso trabalho! Obrigada por estarem sempre conectados com a gente!

* Contar uma história, ou música, piadas para a “Japinha”, é uma certeza que ela vá reproduzir com as palavras trocadas... rsrs... Não é à toa, que ela sempre tem uma participação nas curtas! Dessa vez, foi assim... “Japa” vai comprar produtos de limpeza e pergunta ao vendedor: “Tem sabão em pó líquido?”... Ele responde ironicamente: “Tenho sabão líquido, senhora!”... haha... Como pode se enrolar tanto para explicar alguma coisa!? É uma figura mesmo!
*Agora, preciso correr, tem muita coisa para fazer antes da gravação! Vamos rezando para que dê tudo certo! Fiquem ligados nas novidades! 
* Se quer conhecer melhor o trabalho de Almir Levy, curta sua página no facebook:

Almir Levy - Voz, Violão e Vida

*Até a próxima! Grande beijo a todos! Fui!
_____________________

GALERIA DE FOTO
by TELMA BUZZO

23 anos da sua amada Causa, querido... parabéns por este lindo trabalho...


... vc é feito do mais puro amor... Obrigada por ter todo esse amor e paciência conosco... 













Essa pequena homenagem, não é nem de longe o que o Almir merece... por ter dedicado sua vida a Causa e por nos salvar todos os dias...













Soninha que sempre acompanhou o Almir na Causa, nos representou  entregando essas belas flores...













... e a Belinha fez 28 aninhos de vida e 1 ano de vida Causeana... 













Belinha, sua família Causeana ama muito vc!!! 














... e finalmente meus 10 anos de CAUSA chegaram... 



... anos das melhores coisas que eu poderia ter vivido... 


...e de conviver com essas pessoas que são fundamentais em minha vida... 




Obrigada por seu amor e por nunca me abandonar... Por cuidar de mim e me proteger de todo perigo, inclusive de mim mesma... Sou causeana pra sempre!! 


Amo muito vc, Camila... Obrigada por tudo, minha irmã de alma... 




Obrigada por tudo, guerreiro de Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!