quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Wishing You Were Somehow Here Again, K...


Hoje sorrio em meio-rosto e celebro sua vida, K... A outra metade está mascarada pela dor...! Deus te abençoe!

"Ninguém ouviria
Ninguém... mas ela,
Ouviu como somente um proscrito ouviria.


Envergonhado na solidão..
Escondido pela multidão..
Eu aprendi a ouvir
Em minha obscuridade, meu coração ouviu a música.


Eu quero ensinar o mundo
a se erguer e alcançar o topo
ninguém ouviria
Eu sozinho poderia ouvir a música


Então por fim.. uma voz emocionada
pareceu chorar "eu o ouço!
Ouço seus medos,
Ouço seu tormento e suas lágrimas!"


Ela viu minha solidão..
Ela provou meu vazio..
Ninguém ouviria
Ninguém.. mas ela,
Ouviu como somente um proscrito ouviria.


Ninguém ouviria
Ninguém.. mas ela,
Ouviu como somente um proscrito ouviria." 
(NO ONE WOULD LISTEN- Phantom of the Opera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!