terça-feira, 22 de maio de 2012

EU TE PEÇO, SENHOR!


A Causa passa por um momento difícil, nosso líder anda com a saúde frágil, e, para nós causeanas é difícil pensar na idéia de viver sem ele.
Você... Meu anjo, meu amigo, meu amor... Tudo em um só! Na minha vida você é tudo que eu preciso, e é muito difícil ver você tão frágil assim...
Nossa viagem a Sorocaba, nos rendeu preocupações e também umas surpresas que meu anjo me fez. Mesmo estando com dores no peito, se esforçou e realizou uma vontade minha... Me levou ao cinema! Eu nunca tinha ido, mas valeu a pena esperar, a companhia não podia ser melhor, tive direito a pipoca e tudo... rsrsrs. Vimos "Os Vingadores"... Foi um dia muito agradável!
Todas essas coisas que vivo, são preciosas pra minha vida, porque o Almir é alguém que modifica tudo ao seu redor, e tudo que ele faz deve ser guardado de maneira muito especial no coração de quem vive. Ele supera a sua saúde pra causar o bem a quem ele ama... Ele ama a todos!
Não é fácil admitir que o Almir está tão doente assim e que toda essa baixa se deve ao fato de ele doar a vida às pessoas...
Então, é hora de nós causeanas nos esquecermos de nós mesmas, pra cuidar do nosso anjo, já que não queremos que ele vá fazer parte da Côrte Celeste, e tenho certeza de que o Céu se agradaria muito de tê-lo lá; entraria em festa!
Mas peço a ti, Senhor, que tenha misericórdia de nós, e nos permita a honra de conviver com seu anjo por mais tempo, porque o mundo precisa! Nós precisamos!
Obrigada meu anjo, por essa diferença que você causa na vida das pessoas! Não me arrependo de nada que abri mão na vida, por mais doloroso que seja pra mim... Nada se explica, a não ser o amor que modifica tudo, e que em muitas vezes não é pra ser entendido aqui...
A quem doou a vida por mim, eu dôo a minha por ele, e não há nada que precisa ser entendido, a não ser que Almir Levy traz uma mensagem de vida que salva!


Juliene Justo
________________________________________________

CURTAS DA CAUSA
by Naiara Nogueira

*Atenção passageiros do vôo com destino à VOX CAUSA, apertem os cintos... Porque, aí vem bomba!  Haha... Só se for bomba de chocolate! =) 
*FORÇA E DETERMINAÇÃO! Uma notícia abalou e sacudiu nossas páginas da Internet! Orkut, facebook e twitter...
Todas registraram e aplaudiram nosso guerreiro Almir Levy, em suas pedaladas diárias!  É isso mesmo, depois de saber que seu coração e sua saúde não são mais os mesmos, ele passa por cima de tudo... Por recomendações médicas, tem alguns cuidados, mas nada o impede!
Você é nosso anjo mesmo! Porque você é mais que um homem!
*Uma enorme bomba de calorias explodiu na casa no mês de abril! Resista, se puder!
Dois aniversários, dois bolos, dois dias seguidos e um enorme almoço duplo! Hummm...Que delícia
Comemoramos os aniversários de Camila e Elaine!
*Camila, nossa vice-líder, completou seus 31 anos de vida, dedicando 12, destes anos, à Causa do Reino!
*E Elaine, apesar dos seus 25 anos, é a mais novinha de tempo de casa! (É claro, que em idade, eu ainda sou a caçulinha predileta! hehe)

*Houve, também, um grande acontecimento neste mês! A cerimônia de votos perpétuos da Camila! Onde ela se comprometeu com Deus em sua vida religiosa e escolheu Santa Clara de Assis, como sua madrinha, e um exemplo de vida a ser seguido! Foi um momento de muita oração e que emocionou a todos!
* Uma bombinha meio amarga também passou por nós no começo deste mês... O Almir passou por novos exames, pois suas dores e “pausas” que chamamos de intervalo do coração, aumentaram. Esses exames também exigem de sua saúde, até porque, é preciso ir a Sorocaba para concluir tudo com o médico.
A viagem não foi nada fácil, passou mal na ida, durante o tempo que ficou lá e na volta!
Quem acompanhou de perto, sabe como é difícil ver o Almir assim.
Mas, nunca verão fotos tristes, nem nada parecido, porque ele não se entrega, nem se derrota!
* Bem... pelo menos, essa “bombinha meio amarga” foi seguida por uma deliciosa bomba doce e bem recheada! Na volta pra casa, o Almir veio acompanhado por sua mãe! Nossa querida mãezinha! Que tanto tanto tanto faz por todas nós! Ficará este mês todo conosco! “My God”. Que coisa boa! rs (Ela pediu para explicar que quem vive falando “my god” é ela! rsrs).
* Sônia em dose dupla! Nossa amiga de longa data, Sônia, esteve mais uma vez aqui! Sonia “mãezinha” e Sônia amiga! rs... Só que desta vez, ela teve o prazer de acompanhar o Almir na bicicleta!
E graças a Deus, que ainda estamos vivos! rs... Saímos de carro para dar uma voltinha e ela foi dirigindo! Ficamos “enchendo” ela o caminho todo, mas até que ela foi bem!
*EXTRA! EXTRA! Aí vem bomba quentinha! O novo clip VOXCAUSA já está em andamento! Não é E.T. mas é coisa de outro mundo!! Haha... Do jeito que você nunca viu! Fique ligado!
* Cuidado! Uma enorme bomba de cores pintou  por aí! Enquanto o Almir esteve fora,  fazendo exames, nós aproveitamos para dar um “tchan” na casa! Organizamos tudo de maneira diferente, além das cores novas nos ambientes, “Belinha” usou mais um de seus talentos e fez alguns “desenhos estilosos” na casa! Ficou tudo maravilhoso!
E, o melhor de tudo, foi ver o Almir contente e de volta para nossa casa! Ah! Lar doce lar!
*UMA RÁPIDA PARA VOCÊS! Elaine disse: “Acho que estou com "AZÍA"!”  Almir respondeu: “Acho que estou com "EUROPÁ"!” hahaha... Trocadilho inteligente!
*CHE-GA-MOS! UOUUU! Agradeço a todos que decolaram conosco! Foi um prazer! Logo, trarei mais notícias quentinhas para vocês! Fiquem com Deus! Fuiii...

______________________________________________

NOTA da CAUSA
by  Japinha (Lucilene Sato)

*Mãezinhaaaaa!!!
Por motivo de força maior, nossa mãezinha “Dona Sonia”, a mãe do Almir. Devido à saúde do filho, está acompanhando de perto todo o tratamento.
Mãe, particularmente tenho todo o afeto à Sra, sua presença, aquece minha espiritualidade. Você é fundamental para nós!
Me lembrarei de sua citação...
Que nós devemos ser como as palmeiras, que são flexíveis ao vento. E, não como galhos secos e duros, que quebram quando o vento chega.

Obrigada por teu amor.

*Almir, meu herói...
Querido, que fora do sério, tudo  o que estamos vivendo, mas eu quero que saiba que você é minha família e que, se preciso for, você não só tem meus 33% da capacidade do meu coração, mas sim ele inteiro, porque sou capaz de dar minha vida a você, porque sem você eu não vivo, só sobrevivo.
Aguente meu herói, levante sua capa vermelha para o mundo te ver voar. Sou com você e por você para sempre. Te amo!


__________________________________________


GALERIA DE FOTOS DA CAUSA


... EM SOROCABA, no cinema com a Tancinha... dá um "closed" na pipoca... As duas eram dela viu... rsrsrs



... Tancinha na frente do cinema!!! aeeeee \o/\o/\o/
























... E ela também foi assistir "Os Vingadores"... Almir e Janinha levando a Tancinha no cinema... momento histórico da Causa...










Almir na frente do cinema no Shopping Sorocaba... Quanto tempo, né, querido?!!!




... indo ao médico com Soninha... 



... enquanto isso em Peruíbe...


... a Belinha comandava as mudanças aqui na Casa da Causa, que ficaram incríveis!!! Ela tem talento!!!


... e a gente morria de saudades do Almir... ah, e das meninas também... rsrs




...Você é fundamental em nossa vida querido... 



Te amamos pra toda a eternidade!!!




... horrível ficar esses dias sem você aqui... não teve uma que não chorou sua ausência... Nós não vivemos sem vc!!!




... e sem vocês também... 



... nossa família é inseparável!!!