terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

QUISERA EU SER UM ANJO PARA RETRIBUIR O CÉU QUE VOCÊ ME DEU, ALMIR LEVY!


Salve! Salve! Navegadores do blog! Fico feliz de mais um ano, poder deixar minhas felicitações ao nosso querido “Almir Levy”.
Eu, só de olhar, fico cansada de ver a luta constante desse homem que realmente é incansável nas batalhas pelas almas para Deus; vivencio isso todos os dias, vejo-o enfrentar mil demônios para que suas meninas se tornem santas.
Esse projeto Causa do Reino, nasce do coração do Almir Levy e torna-se sua própria vida. Há 23 anos fundou essa obra, a qual carrega “à duras penas”; fala de Deus e vive por Deus, se importa com todos e faz com que as causeanas, queiram um dia ser santas... e trabalham para isso!
Suas palavras, seu espírito jovem, alegre e sarrista e por muitas vezes bravo... (risos), alimenta a Causa e nos inspira à vida religiosa. Eu costumo dizer que nunca vi igual: morarmos juntos na mesma casa e constantemente ainda sentirmos saudades uns dos outros.
A vida desse homem não é nada fácil, as vezes prostrado pela saúde frágil, diz: “A dor é minha amiga!”. As medicações fortes dopam o corpo, sente muitas tonturas e ultimamente devido ao stress, tem sofrido sangramentos absurdos.
Mas, quando alguém precisa de orientação, esse homem tira forças do Céu e parece não sentir nada, entretanto, quando acaba, fica destroçado novamente!
Para surpresa de nossos amigos que conhecem o Almir, ele ainda tem que aguentar muitas pessoas que falam mal dele, por ciúme de nossa relação paternal. A estes, só o meu “sinto muito” porque ele é muito bom mesmo! (risos).
Sofremos com as más línguas, mas sabemos que o rumo do cristão é a cruz, então sabemos que na vida não receberemos recompensa, apesar de termos esse presente, esse anjo aqui conosco.
Almir, sei de tudo o que você passa e o qüão abandonado você é. Pudera eu ser um anjo para te dar alívio nas dores terrenas! Perdoe minha humanidade, mas a você eu ofereço a dedicação de uma vida inteira! Conte comigo para toda a eternidade!!
Que Deus alivie seu fardo e que você continue cantando e encantando a todos aqueles que tenham ouvido para te ouvir.

Tem uma música que diz:

“Queimando eu vou em teu fogo branco, viajando na pira do teu amor.
Eu vou, mas lá vou te encontrar...
Vou, mas lá vou te encontrar.”

Você deve conhecer! Foi um tal "Almir Levy" quem escreveu (risos). Assim, são você e Deus: amigos inseparáveis!
Voe anjo, com asas de salvação, cavalgue pela causa da verdade. Que seus inimigos percam a coragem!
Seu trono é de Deus e permanece para sempre!
Parabéns pelo seu dia e por nunca desistir!

Lucilene Sato

________________________________________

Com a palavra... As CAUSEANAS ...



Olá, meu querido!

Que dia felizzz... Festejar sua vida é um presente para mim!
Obrigada por toda a diferença que você fez em minha vida. Pelo amor que você me ensinou a conhecer... 
Especial d+ pra mim, não vivo sem você!!! Parabéns!! 
I love youuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Juliene Justo - (Tancinha)

________________________________

Querido!!!

Parabéns!! Que Deus te abençoe e continue te dando forças para continuar este trabalho maravilhoso do céu! Você é nosso anjo! Que nos protegeu, nos acolheu e ensinou! Devo mais que uma vida toda a você! Deus te escolheu para esta Causa, porque sabia que podia contar com você!
Nosso guerreiro invencível!!!
Conte comigo até o fim!
Amo você!! Beijos

Naiara Nogueira

__________________________________

Almir Levy...

Você é muito importante pra mim.... Trouxe sentido e verdade para minha vida e me preencheu de luz. Meu anjo protetor!
Me resgatou e me apresentou a um Deus maravilhoso que eu amo e sirvo de todo o meu coração.
Hoje é seu aniversário, mas é você que nos presenteia todos os dias com sua presença e sabedoria, nos ensinando a caminhar e viver somente pra Deus.
Sou muito feliz de ser uma causeana, sua família. Você é meu porto seguro.
Amo você... Parabéns!! 
Que Deus te proteja e abençoe. Beijos

Elaine Nogueira
______________________________________

Ah! Pequeno como eu te amo!!!
Agradeço muito a Deus por ter colocado vc na minha vida.
Como é maravilhoso participar mais um ano do seu aniversário. Adoro a idéia de vivermos felizes para sempre, compartilhando toda a vida terrena e mais a eternidade.
Que Deus te preserve sempre, porque você é o meu presente!

Beijinhos de sua Camy

_____________________________________

O aniversário é seu, mas sempre as presenteadas somos nós! Por poder conviver com alguém tão íntegro, sincero, guerreiro... 
Eu poderia usar todos os adjetivos do mundo, mas não conseguiria colocar em palavras tudo o que sinto e o quanto te admiro.
Nunca te abandonarei! Você é meu porto seguro! 
Amo você!               
Kisses

Ana Carolina
_____________________________________

Feliz Aniversário pra vc que é nosso herói, amigo, pai e irmão...
Um guerreiro de Deus que não mede esforços pra nos salvar e nos ensinar o caminho da santidade... 
O que você faz por nós, ninguém nesse mundo é capaz de fazer... Você doa sua vida todos os dias por cada uma de nós... Você é incrível querido!!! 
Pessoa espetacular, com um coração imenso... 
De fato nada se compara a você... Parabéns por este dia especial!! Peço a Deus que lhe dê mais forças e lhe ampare em sua saúde... Vc na minha vida é tudo, obrigada mais uma vez por seu amor infinito... De uma coisa vc pode ter certeza... Minha escolha pela Causa é verdadeira e pra sempre, os anos vão passar e você vai sempre me ver ao seu lado... Muitas bençãos do Céu, guerreiro de Deus!!! Amo vc d++++++++!!!!

Telma Buzzo

____________________________________

Anjo do meu coração,
estarei sempre do seu lado me dedicando cada vez mais a sua CAUSA... a sua VIDA...
Agradeço sempre a Deus pelo presente maravilhoso que ele me deu... nos deu... TER VOCÊ!... A tua presença em nossas vidas é maravilhosa, esplêndida, extraordinária, é tudo o que tem de melhor nesta vida... OBRIGADA por me fazer parte da sua família...
PARABÉNS e que Deus te abençoe e te proteja sempre e faça com que você permaneça com a gente até o fim....
AMO VOCÊ SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Beijos 

Janaína Nunes
______________________________________

Querido, é seu dia! Grande dia!
Quanta coisa você já viveu e já sobreviveu...
Tem um grande ideal e o defende com a vida! Nem todos compreendem e nem todos o seguem de verdade, mas se mantém sempre o mesmo.
Suportou as traições, os abandonos, as ing
ratidões... é um guerreiro de Deus! Como diz a canção: "Quem te vê, não vê a tua história..."
Serei eternamente grata a você querido, sou grata por me livrar da vida medíocre que eu tinha e por me mostrar que existe um Deus que me ama como filha de verdade. Obrigada por me salvar do abismo, por me fazer uma Causeana, sou feliz de verdade agora!
Seguirei sempre ao seu lado, compartilhando desse ideal divino.
Ah! Se o mundo soubesse o quanto você é especial, o quanto você é importante!
Você e a Causa são minha família, são minha vida... Escolheria vocês mil vezes se preciso fosse, foi a melhor coisa que já fiz na vida, a única coisa certa que fiz e não me arrependo em nenhum momento!
Amo você querido, pode contar comigo sempre, pois estarei sempre aqui!

Da sua eterna causeana, Rayane Ádria (Nhanhane)


________________________________________________________

A você toda a nossa gratidão, amor e fidelidade e o nosso muito obrigada por ter-nos mostrado uma vida com sentido e ter-nos salvado das escolhas erradas que havíamos feito... Feliz Aniversário!!

Amamos você!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!