segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quase um quarto de século... TRILHANDO O JUBILEU DE PRATA!

EDITORIAL VOX CAUSA

A "Causa" completou mais um ano de sua rica história. Inspirado e verdadeiramente conduzido por Deus, fundei este pensamento e essa obra em 22 de julho de 1989, quando tinha apenas 15 anos de idade. Quantas coisas vivi desde então! Tantos erros (e gostaria de me refazer de todos eles), quantos acertos, tantas procuras!!
Quero agradecer a Deus por tudo! Pela força em todos os momentos difíceis, por ter-me ajudado a ser perseverante, mesmo quando tudo parecia contrário a mim. Quero agradecer a Deus a oportunidade de integrar esse time de fundadores e de pessoas que viveram suas vidas voltados para o Evangelho. Quero agradecer a Deus o incômodo que senti aos 14 anos, quando percebi que Deus não poderia ser apenas "uma fatia do bolo da vida"...Seu Espírito moveu-se em mim! Te agradeço, Senhor, pela confiança dirigida a mim, mesmo antes dessa vida humana começar..............
Trago em meu coração cada pessoa que um dia esteve numa fileira causeana. Àqueles que permaneceram, o meu muito obrigado por terem acreditado em mim. Houve quem não tenha permanecido e até tenha se voltado contra mim, ou contra este ideal de vida... A estes o meu perdão e o meu pedido de perdão, caso tenha a minha imperfeição influenciado seu discernimento, levando-os a alguma treva.
Neste dia 22, adentro meu ano Jubilar... Meus 25 anos de Causa, de líder, se aproximam. Que imensa responsabilidade! Faz quase um quarto de século que estou aqui a liderar a luta pela Causa de Deus e de seu Reino!
A juventude se foi um pouco precocemente e a saúde está um tanto prejudicada, mas meu amor a Deus e aos ideais do Céu, continuam intactos, vigorosos e sem prejuízo! Não me lembro de ter vivido outra vida, que não a da Causa... Como é bom!!  Ano que vem, quando completarei meus 40 anos de vida nesse mundo, completarei também 25 anos de Causa. Viví meu ideal! Caindo e levantando, conduzindo e sendo conduzido, cuidando e sendo cuidado, consegui trazer um pouco de Céu a algumas pessoas... Minha vida valeu a pena!!! Digo isso sem vaidade, mas tomado por uma sensação muito grande de realização pessoal!
Meu coração causeano, defensor dos ideais de Deus, foi até onde se propôs... É assim que, apesar de todos os sofrimentos que este mundo traz, posso sentir, mesmo aqui, o calor, o aroma, a brisa e a alegria de minha Pátria Celeste!
Obrigado, Senhor, por confiar a mim a defesa de sua Causa! Que esta certeza de aço, sele os portões desse Reino!
Amém!
Almir Levy

Um comentário:

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!