quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OS 40 ANOS DO PRIMEIRO CAUSEANO!

Nosso incansável Almir Levy, que desde os 15 anos busca almas para Deus. Sofre decepções, é caluniado... Mas, nunca desiste!
Ele nos ensina que Cristo foi amado pela minoria e foi caluniado pela maioria, trocaram Cristo por um qualquer daquela época! E, como o Almir é um seguidor de Cristo, então ele não espera nada diferente. 
Mas, eu costumo pensar que o Almir Levy é amado só pelos inteligentes. Assim como foi com Cristo, e hoje todos aqueles que sofreram por amor a Jesus e estão no Céu! E é isso o que vale.
Almir Levy, desde criança, vive por seu Deus e cravou uma briga com o demônio.
Ele canta, toca, compõe pra cativar almas pra Deus.
Mesmo doente, se esforça pra sorrir, pra mostrar que tudo fica pequeno diante do seu Cristo crucificado.
Abriu a porta da sua casa pra receber pessoas estranhas, mas, em cada uma de nós ele viu o próprio Jesus. Um Jesus perdido, cego... Ajudou-nos... E, mesmo de nós, recebeu decepções! 
Mas, ama a todos sem restrições!
Almir Levy é assim... Um Causeano incansável!! 
Mas não é que a sua saúde resolveu lhe pregar uma peça ainda maior...?! É verdade, ele está sofrendo e bem debilitado com tudo que está lhe acontecendo.  
Mas o sorriso não lhe falta! A sua fé é a fortaleza. Ele vive com sentido!
Ele nos disse que se ele fosse morrer agora, bastaria 5 minutos com Deus pra dizer pra valer tudo que ele viveu.
Ele sabe muito bem pra quem vive.
Será que com a gente seria assim? ... Claro que não! Nós vivemos demais pra nós mesmos. 
40 anos, Almir Levy, de batalha... de vida digna! E olha que é a única pessoa que eu conheço que posso dizer DIGNO! Aquele que abre mão de tudo por Deus. Nunca vi o Almir pensar nele primeiro. Nunca...
A vocês que não conhecem este grande homem, não percam tempo!
Os que o conhecem: “Perca tudo, mas não perca o Almir!”
5 anos de minha vida que são honestos por ter um Almir nela. Não me arrependo de nada! Eu sofro por algumas coisas, mas sou feliz até na minha tristeza, porque eu convivo com um homem que mais parece anjo do que homem de tão grande que é a sua entrega!
Almir Levy, obrigada por ter se decidido a viver por Deus...
Obrigada por permitir que eu faça parte dessa festa! Dos seus 40 anos!
Um anjo pra mim e pra muitas outras pessoas.
E vai saber né? Se não é anjo mesmo... hehehe
Parabéns, meu querido!
Nosso grande Causeano!

Juliene Justo (Tancinha)

__________________________________________________________________________

A você, querido, todo nosso carinho... 



"Amor da minha vida, com você até a eternidade!!!"

Parabéns, meu querido!

Vamos pedir a Deus que  te preserve sempre ao nosso lado! Você é infinitamente iluminado por Ele, é fundamental sua existência nas nossas vidas.
Nós, causeanas, temos o privilégio de conviver com você, nós te amamos demais.
Você, meu querido, é a razão de tudo que sou, minha motivação é acordar todos os dias e ouvir tua voz, teus ensinamentos tão magníficos.
E pensar que você só tem 40 aninhos, e uma bagagem de conhecimento e experiências 3 vezes mais...
Me fala, meu anjo, daqui 40 anos, quem te segura?
Uma coisa é certa, ninguém te segura, portanto, como é certo que estarei com você daqui 40 anos, vou correr contra o tempo para te alcançar... Pois, estarei com você aonde quer que você vá!
Te amo, meu anjo!

Sua Camy

___________________________________________

Quanta alegria eu sinto em ter o privilégio de fazer parte da sua vida e de ter acompanhado parte da sua trajetória, vivendo momentos que ficarão pra história... Lembranças preciosas de dias espetaculares com você na minha vida.
Você é a pessoa mais amorosa e confiável que eu já conheci... Te agradeço por tudo o que você já fez e ainda faz por mim e por tantas outras pessoas que nem tem ideia do bem que você quer a elas... 
Peço a Deus que não olhe os meus pecados, mas que, por favor, veja em meu coração o quanto você significa pra mim e pra todos que estão ao seu lado e permita que você esteja conosco por muitos e muitos anos... Que Ele lhe dê ainda mais forças pra seguir com sua missão... 
Você é essencial em minha vida!!

Telma Buzzo - CAUSEANA

_____________________________________________

Querido Almir:
Parabéns por mais este aniversário, um novo marco, numa história cheia de sentido e ideais voltados a Deus. 
Anos repletos de lutas, conquistas, algumas tristezas e muitas alegrias.
É um privilégio poder fazer parte de sua história.
Amo você, te admiro demais, você é tudo pra mim, meu modelo, minha inspiração.
Obrigada por tudo que fez e faz por mim.
Por me ensinar incansavelmente a ser uma pessoa melhor. Eu serei. 
Te deixarei orgulhoso.
Conte sempre comigo!
Nunca vou te abandonar!
Amo você 
Kisses

Ana Carol 

_______________________________________

Paizinho! Esse é o meu sentimento por você! Jovem como és, consegue levar sua causa com esse amor paterno... Nos ensinando sempre, que as coisas do Céu é que valem a pena. Homem correto, digno; que amo já há cinco anos.
Queira Deus, que eu possa ser como você!! Ter esse coração misericordioso, que até consigo ver a ternura do amor refletido no teu olhar.
Parabéns pelo seu dia, e o presente com certeza é nosso de ter você em nossas vidas.
I love You!!

Japa

___________________________________________

Meu querido!
O aniversário é seu, mas quem ganha sou eu... rs 
Deus me deu um presentão, de ter colocado você na minha vida, que presentão, hein! rs rs 
Muito obrigada por dedicar sua vida, desde sempre, em ajudar o seu próximo e a mim diariamente.
Que Deus te dê cada dia mais e mais saúde, que seus 40 anos multiplique e triplique e que eu possa estar sempre ao seu lado compartilhando desde momento.
Parabéns, guerreiro de Deus!
Amo você com todas as minhas forças.
Beijos da sua sempre cabeçudinha, rs... 

Janinha Nunes – Causeana

__________________________________________

Paaaraaabéns!! Almir Levy, a quem eu chamo de “querido”! Simplesmente por você ser espetacular! Seu amor à Deus e às pessoas é admirável!!
Só a perfeição e misericórdia de Deus para me dar algo tão importante que é poder fazer parte dessa história de vida! Do homem de 40 anos de idade que olha para trás e pode dizer que a vida dele foi ser Causeano!
Obrigada meu Deus, por permitir que minha vida seja tão importante na caminhada com este seu anjo! Peço que o proteja, ilumine e preserve a vida por muito anos ainda!!
Obrigada, querido! Por me ensinar o caminho até o céu! Por taaaaanta paciência e amor!
Orgulho de ser causeana!! Pra sempre...
Beijos da caçulinha que te ama!! : )


Naiara – Causeana

____________________________________________

Quanta alegria! Estamos comemorando mais um aniversário do nosso querido! Muito gratificante poder fazer parte disso tudo... Comemorar mais uma vez a oportunidade preciosa de ter você conosco!
Obrigado Senhor pela vida do Almir... Que o Senhor nos conceda novos aniversários... 
Parabéns querido! Pela sua determinação, pela sua força, sua garra, sua vontade de viver!
Obrigado por ser tudo o que você é e tudo o que você representa.
Você é meu exemplo, meu professor, meu mestre...
Aquele que a gente fala! “Quero ser igual a você quando crescer!”
Terá a minha eterna admiração e gratidão.
Obrigado por me salvar do mundo e estar me ensinando a voltar pra Deus, pro caminho certo!
Amo você... Conte comigo hoje e pra sempre...

Rayane Ádria 

__________________________________________

Parabéns pelos 40 anos de vida...
Quanta felicidade ter você na minha vida! Você é um grande homem, admirável.
Te agradeço por se dedicar tanto a mim, pelo seu carinho e atenção.
Eu amo você e tudo o que você representa!
Apesar de todas as dificuldades que você sofre na sua saúde, ainda assim, você nunca deixou de me dar um sorriso.
Sou uma pessoa feliz graças à você, tenho orgulho de ser causeana.
Obrigada por tudo, você é um exemplo de força, coragem e determinação.
Amo você!!

Elaine Nogueira 

___________________________________________


"Desde a minha juventude, senti necessidade de voltar meus olhos ao Senhor... Ao crucificado que deu sentido a tudo em minha vida!"


(Almir Levy)

2 comentários:

  1. Noooossa! Que lindas declarações!! Mas sinto que tudo isso ainda é muito pouco pra te descrever, parabenizar e te agradecer. Faço minha as palavras das 9 causeanas!! O aniversário foi seu, mas o presente é das pessoas que podem conviver com um ser tão maravilhoso como você!! Guerreiro de Deus, sempre firme nas vontades do Senhor. Tenho muito orgulho de ter você na minha vida! E a Tancinha tem razão... só pode ser um anjo mesmo... pq tanto amor ao próximo, tanta caridade, tanto de Deus em uma pessoa só, não pode ser de alguém desse mundo! Parabéns, pequenino. Te amo!! Muitos e muitos 40 anos pra você! E ie eu esteja presente neles. :) obrigada por tudo. Priscila Monteiro.. a quase nova caçulinha. :p

    ResponderExcluir
  2. parabéns para Almir! longos anos de vida, saúde, prosperidade e muito amor! que você posso continuar o seu trabalho maravilhoso! e parabéns a todas as causianas pelo "pai" generoso que vocês tem!
    beijos!

    ps. - beijo especial em Lu e na minha quase-xará!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!