sexta-feira, 18 de abril de 2014

JUSTIFICADOS POR SEU SANGUE!

Este é o dia mais importante da minha religiosidade e da minha fé. Ao contrário de muitos que preferem basear-se na ressurreição de Jesus, prefiro admirar seu sacrifício pela humanidade! Deus, feito pequeno, sacrificando-se por seus amados, ainda que estes o neguem e abandonem! A conta está paga! Fomos justificados! Foi sacrificado o justo, no lugar dos injustos... Não temos mais uma dívida por nossos crimes contra a existência. A raça humana foi redimida! Agora, cabe-nos escolher o retorno à Patria Celeste! Deus respeita nossa liberdade e quer apenas que escolhamos voltar pra casa, de onde o ser humano nunca deveria ter saído: a comunhão total com Deus, na eternidade!
Sem mais para dizer...É hora de contemplação deste amor divino! 

Nada existe maior do que este amor!
Meu Senhor e meu Deus!
No seu Horto das Oliveiras, eu também estou, Jesus!

Almir Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!