quarta-feira, 14 de maio de 2014

CAMINHOS E REFLEXÕES

Aos meus queridos leitores, posto aqui alguns pensamentos de hoje e de sempre, que escrevi em momentos de especial iluminação... Espero que seja de alguma ajuda!


  • "Definitivamente, não creio ter 'nascido por nascer' e nem creio que alguém 'morre por morrer'. Por isso, cansado ou não, doente ou são, hei de lutar, até o meu último sopro de vida esgotar-se, para ver meus semelhantes vivendo não apenas por viver!"
  • "A vida é maior do que parece. Mais valorosa, faz parte de um contexto imortal... Enxergar isso, faz desvendar qualquer segredo! O amor é a chave de todos os mistérios..."
  • "Não basta amar. Temos que aprender as lições que o amor ensina!"...
  • "Comprei azeitonas e abri o pote, querendo comer goiabada.
    Por que buscamos felicidade onde ela não está? A felicidade está intimamente ligada a entender a vida e fazer o certo. Seu endereço é o Céu! Se passar a vida toda buscando a si mesmo e cultivando a futilidade e o vazio, depois não reclame das azeitonas!".
  • "Quem ama, doa a vida. Quem não ama, não sabe viver".
  • "Livres, somos capazes de tudo. Responsáveis, arcamos com o preço e a consequência de nossos atos de liberdade".
  • "Não se deve confundir dúvida, com medo de tomar uma decisão. Quem não define onde quer chegar, não chega. Ter prudência é bom. Medo é veneno e te derrota!".
  • "Nem sempre há o dia de amanhã, para consertar a burrada do dia de hoje. Desta feita, melhor fazer de tudo para não errar! Errar é humano, mas usar esta afirmação como justificativa, te faz um humano acomodado, covarde e sem perspectiva alguma!".
  • "Quando sofremos, só resta-nos ser mais fortes do que a dor! Para mim, vencer não é apenas uma opção!"
  • "Deus não cobra dívidas. Ele pagou nossas dívidas com seu sangue. Resta-nos apenas escolher voltar pra casa! A casa do ser humano é o Paraíso! Deus pagou a dívida e Ele não precisa que paguemos de volta e nem dividamos em muitas "parcelas". Deus não faz crediário. Ele paga a conta! Ele ama!".
  • "Amados do meu Deus! Coloquem-se à disposição deste Pai, porque Ele quer todos vocês de volta!! O Paraíso deve ser nossa meta na vida! Quem dedica suas vontades ao mundo, acabará por passar... como o mundo também passa..."
  • "É necessário pensar a vida e, depois disso, aprender a rezá-la. Não adianta dobrar os joelhos diante de Deus, se seu coração for duro, orgulhoso diante do próximo e cheio de vaidade".
  • "Quem relaciona-se pensando em ser feliz, frustra-se. Essa não é a função do amor! O amor é gratuito e existe para amar! Quem ama, quer fazer feliz ao ser amado e não ser feliz através dele. A pergunta é: a quem amamos? A nós mesmos, ou a quem dizemos "eu te amo"? ".
  • Quem vai à casa dos vazios, só encontra vazio e nada mais. Se você quer amor verdadeiro, por que o está buscando onde só há futilidades? A verdade é que quem planta, colhe... e quem busca, encontrará."
  • "Deus, proteja-nos na jornada por este mundo! Tudo é tão difícil e somos exigidos à superação constantemente! Seja conosco, Senhor, apesar de nossos pecados! Amém!"
E assim concluo a edição de hoje. Não só escrevi essas frases, mas sangrei todas elas. Saíram da minha alma... Deste pobre servo pecador....
Deus abençoe a todos os que bondosamente acompanham minha jornada neste mundo!

Almir Levy______________________________

CAUSA-ÁLBUNS


Em Itanhaém, dia 12/05/2014.


Tancinha e eu, na beira da praia, em 2/05/2014.


Camila e eu, no Centro de Peruíbe. 25/04/2014.
Japinha e eu, no Centro de Peruíbe.-25/04/2014.

Turma reunida pra festejar os 2 anos de Causa da Elaine! -19/04/2014.
Minha gente querida! Gente que acredita em Jesus, na Causa e em mim! -19/04/2014.
Camila, Vice-Líder da Causa, aniversariando, e eu (Líder).- 15/04/2014.

Deus abençoe a todos os leitores, favoráveis e contrários aos nossos ideais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!