sábado, 19 de julho de 2014

MINHA ESCOLHA POR DEUS...

Quando eu era criança, imaginava minha vida totalmente diferente do que ela é agora.
Pra mim, tudo que era importante estava bem ali. Era inocente e, como muitas, acreditava no amor verdadeiro. Família sempre foi tudo. Eu não questionava nada sobre a vida, sobre Deus e pra mim estava tudo bem.
Eu cresci... E achei que tinha encontrado o "príncipe", até que descobri o gosto amargo de ser traída por alguém que eu achava que amava. Tornei-me desconfiada e deixei de ser inocente quando também traí. Eu não fui bem tratada, fui humilhada! Mas, também não tratei bem quando traí.
Perdi meu pai quando ele foi atropelado por uma moto, quase em frente de casa. Fiquei em choque! Não podia imaginar meu paizinho morto! Ele me ensinou tudo diferente... Eu tive um pai digno, justo! Não foi deste jeito que eu aprendi. Perdi quase toda minha fé! Que Deus era este? Tirar meu pai daqui!? Eu não rezava mais... Não tinha vontade. Eu era infeliz! Fui traída e traí. Menti em tudo, quase minha vida toda. Pra falar a verdade, a mentira sempre foi meu pior defeito!
Mentia por medo, mentia pra me safar, mentia pra que as pessoas me achassem legal. Mentia!
Eu me tornei um lixo! Obrigada a ficar em um casamento por causa da família, dos filhos. Não havia mais amor... Só o ressentimento. Pra falar a verdade, eu nem sabia o que era o amor, como a maioria dos seres humanos.
Mas, um dia, em uma sala de bate papo, eu conheci a Telma, que me apresentou o Almir, que, por sua vez, colocou-me diante do espelho e disse: "Você tem que mudar! Seus atos não são corretos! Deus não se agrada!". Eu quase morri de chorar, mas foi este homem que me tirou da podridão. Ensinou-me a fé! Ensinou-me o Amor! Eu não acredito em Deus por acreditar; eu acredito em Deus porque Ele se faz real em todas as coisas e tudo faz sentido.
E o amor... Ele está em Deus, ele é Deus! Enquanto todos no mundo vivem hipnotizados em construir coisas em uma Terra que nem é pra sempre, onde a morte vem e leva tudo, eu sou ensinada a construir tudo que agrade a Deus. E somente a Ele. Eu vivo minha vida consciente de que, na hora da minha morte, verei a face de Cristo! E isso é uma certeza!
Meus amigos, aqui está boa parte dos meus pecados! Quero estar limpa diante de Deus!
Eu fui renegada pela minha família na 1ª oportunidade que tiveram e isso doeu muito! Mas, eu estou aqui, repousando todas as minhas tristezas no colo de Cristo.

Pra esta rocha que navega no universo chamado Terra, nada!

Para o Paraíso, tudo! 

Tancinha
(Juliene Justo)

_____________________________________________

GALERIA DE FOTOS DA CAUSA

... em ritmo de COPA do MUNDO... 





... Caminhada com mãezinha que está passando férias conosco ... 
















                                                                                ...voltinha noturna... 



... e um belo sorriso...



















  "Não apenas as situações fazem o homem, Entretanto, é o homem que se faz em todas as situações!"

(Almir Levy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!