sábado, 20 de setembro de 2014

25 ANOS SALVANDO VIDAS E ANUNCIANDO O REINO

VOX CAUSA EDIÇÃO ESPECIAL

Olá !!! Esta edição do nosso blog vem cheia de novidades... 
Depois da emocionante narrativa que o próprio Almir Levy fez, contando-nos  sua história de vida, sobre o início da Associação Causa do Reino, na edição anterior... Trago aqui as comemorações feitas por esta data tão importante na vida dele e na vida de todas as pessoas que tiveram a honra e o privilégio de conhecer e conviver com o Almir... 
Qualquer pessoa que tenha feito parte dessa "Causa Divina", foi naquele momento abençoada por Deus de maneira especial, porque o Almir Levy é uma pessoa que não conhece limites para ajudar seu próximo.
É exemplo em tudo que faz! É alguém que luta diariamente contra seu corpo que, devido aos tantos problemas de saúde que enfrenta ao longo desses anos, pede sempre por um descanso, mas ele leva a sério um poema escrito há muitos anos atrás... "Não Descanses"... 
Essa palavra "descanso", realmente não faz parte da vida de Almir Levy... 
Ele conseguiu criar aqui, na "Casa da Causa", uma pequena "fábrica" de pessoas que aprendem com ele a forma digna, verdadeira e correta de ter a vida voltada a Deus. 


Em 22 de julho de 1989 nascia a Esperança!!!

... e aqui na "Casa da Causa", nós fizemos uma singela comemoração por esta data que significa o renascimento na vida de todas nós... Muito obrigada por tudo que você faz por nós todos os dias, por todo o seu amor e por ter-nos recebido como família.


A HOMENAGEM

A Associação Causa do Reino, foi fundada por um jovem idealista, determinado e um seguidor autêntico dos passos de Cristo.
Incomodado com a forma como nós, falávamos e tratávamos Deus, ele desde cedo buscou conhecimento e inspiração para cada passo que deu na sua caminhada.
Foi perseguido e injustiçado e, no dia 06 de agosto de 2014, recebeu merecidamente uma homenagem na Câmara Municipal de Peruíbe, com uma emocionante narrativa feita pelo vereador André de Paula, que, junto com o Presidente da Câmara, entregaram ao Almir Levy uma placa em sua homenagem.




Momento registrado em vídeo... Não deixe de assistir!!!  



E concedeu uma entrevista ao Jornal Bem-Te-Vi








E encerrando esta edição, deixo o link do novo clip gravado pelo Almir Levy...
Depois de passar um tempinho afastado das gravações, devido a problemas que agravaram sua saúde, Almir Levy presenteou-nos com um maravilhoso trabalho... CLIP da Música "She's Like The Wind"... na sua belíssima voz e impecável interpretação...

Tenho certeza que você vai gostar... Não deixe de assistir e se emocionar...

 


GALERIA DE FOTOS DA CAUSA

Comemorando os 25 anos de fundação da CAUSA...

























































... Na Câmara dos Vereadores... homenagem e recepção



















Gravando "She's Like The Wind"





... Obrigada a todos que nos acompanham! Espero que tenham gostado e até a próxima publicação do VOX CAUSA... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!