domingo, 4 de dezembro de 2016

Meu Primeiro Aniversário de Causa !!!

Hoje é dia de festa!!!
1 ano de Causa!!!

Meu Niver!!!  

O que falar desse meu primeiro ano de CAUSA?


Morar na Causa,fazer parte dessa família...(família essa, que eu escolhi,que não é de sangue,mas que vale muito pra mim)Essa família CAUSEANA  tem uma importância gigante em minha vida.Essa família foi chegando e preenchendo os espaços vazios que eu tinha ,foi me paquerando,aí me  apaixonei e tão logo me  casei com essa Família...rsrs .E,amo demais essa família que a lei do acaso me permitiu. Hoje faz exatamente um ano, de uma escolha de vida diferente, de uma escolha por Deus...Sim, por Deus!!!Pois, Deus é o motivo de reunir pessoas tão diferentes de cada lugarzinho desse País.Deus e Almir Levy, essa parceria que já existe desde de sempre e para sempre,esses são os meus amores, meus maiores e melhores motivos para nunca desistir,para nunca fracassar!


Almir Levy, esse GUERREIRO  que me ensinou o AMOR,me ensinou a amar e ser amada...me ensinou o mais bonito e singelo dos sentimentos humano.Almir Levy esse Anjo.Esse homem me apresentou Deus da maneira mais simples e bonita de se ver, de ouvir...E cada vez que ouço esse homem falar de DEUS,não me canso de me embriagar com cada coisa linda que sai de sua boca.De cada coisa espetacular que fala de Deus.Ser CAUSEANA, é maravilhoso,é ter a certeza de vida eterna,é saber que a estrada é  esburacada,que o "ônibus" demora a chegar no seu "destino"mas chega...e a chegada será espetacular...como o Almir Levy  disse  em um "vídeo ao vivo” Abrir os olhos em um gramado verde, olhar nas colinas e ver aquele castelo lindo, e o som das trombetas nos recebendo...Uffa! só de pensar dá até nervoso!!! Rsrs...Mas, é isso sim, isso é nossa realidade,isso  é a vida de Causeana...Aqui se vive Deus, aqui se vive amor,aqui a vida tem e faz sentido,aqui se busca vida eterna,aqui se busca santidade e aqui se busca Deus.Então,hoje faço um saldo super positivo da minha vida em comunidade,se é pra fazer um balanço de antes e depois, faço fácil fácil sem pestanejar...rsrs. Hoje tenho uma vida tranquila, segura,estável,sem estresse..rsrs..(era muito muito estressadinha).Aqui encontrei o que me faltava,o que se fala no mundo”minha cara metade” minha razão para viver e sobreviver. O que posso falar sou outra mulher,sou a COOKIE. Sou FELIZ!!! Esse é o primeiro de muitos aniversários  que virão por aí.
 

Janete Galvão - (Cookie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!