terça-feira, 27 de junho de 2017

Maio...Flores ao túmulo!

Existem pessoas, que colecionam figurinhas, moedas, selos etc...Há aqueles que colecionam marcas, mas não marcas de roupas...Marcas que a vida proporciona. Tenho vivido essa experiência há quase 10 anos, as marcas que a vida nos deixa, são feridas abertas, mas sem teto de vidro.
Há quase 10 anos sigo o que acredito. Sabe quando você recebe uma mensagem tão sagrada em sua vida, que exige que você deixe de viver o seu eu? Pois, isso aconteceu comigo...o que tenho visto e vivenciado, não são coisas que se vêem em qualquer esquina.
Hoje sei que pessoas importantes, nunca deixaram de ser importantes, e que por mais marcas que eu possa carregar nessa vida, no final de tudo, todos saberão que valeu a pena... Valeu a pena eu não estar ai...Porque o céu revelará a verdade. Digo isso porque para mim...vale muito a pena!!! Ô se vale!!!
Morrer estando viva...não é lá tarefa muito fácil...Porque aos mortos existe o respeito, mas para o servo de Deus, não!
Tudo isso me faz refletir...Os caminhos mais estreitos, onde piso...fazem com que meu coração, comungue com Deus! A vida dele aqui também, não foi lá das melhores!
Mas posso partilhar com vocês, que se abandonar no colo de Deus é algo impagável. A fé em algum momento, nesse pedaço de rocha flutuante, tem e deve ser maior em nossas vidas.
Há quase 10 anos, morri...e vivo hoje somente para o meu rei.
Coragem e perseverança!!! Meus cabelos brancos, já começam a surgir... Marcas de um tempo que passou. Rapidamente, as rugas chegam, e as forças do nosso corpo vão se acabando...Mas a alma? Forte, viva e jovem, chegará  “ ao encontro final” .

Dar boas-vindas a tudo o que de fato busquei!!!
Paraíso!!!

 Japinha (Lucilene Sato)
 ___________________________________________________
E D I Ç Ã O    E S P E C I A L 

CURTAS     DA    CAUSA

... atualizando 2017!!! 

Pra você que sempre acompanha as novidades da nossa vida Causeana e pra quem gosta de espiar só de vez em quando pra saber se tá tudo bem... rs, nós temos que atualizar alguns meses pra vocês em que estivemos ocupados com algumas coisinhas... Então, vamos lá!!


* O mês de dezembro foi um tanto emocionante pra nós que fazemos parte da Associação Causa do Reino, e muito mais ainda, para o Almir Levy que desde jovem idealizou este trabalho que tem como objetivo salvar pessoas... O resultado dessa luta foi ver o seu sonho de menino se tornar “Órgão de Utilidade Pública” na cidade de Peruíbe, com uma linda homenagem feita pelo então amigo, vereador e hoje vice-prefeito da cidade, o Sr. André de Paula e a nossa amiga e também vereadora na ocasião, Mari Laila... A vocês o nosso agradecimento por um reconhecimento tão merecido a alguém que enfrentou muitas lutas e nunca desistiu do seu objetivo!




* Ainda em dezembro, o Almir Levy foi convidado para participar de uma homenagem que seria feita para a Deputada Leci Brandão na Câmara de Vereadores da cidade de Peruíbe... Foi chamado para compor a mesa da Câmara, num ato que pra nós foi também uma homenagem, porque ali estavam autoridades de várias entidades. 


* E mais uma vez, a nossa amiga e vereadora na ocasião, Mari Laila, fez uma linda homenagem a esse grande homem, que salvou as nossas vidas e repete este ato todos os dias com muitas outras pessoas que passam pelo seu caminho...  Haja coração pra tanta emoção!!!!

 
* E o Almir Levy segue sua luta com a saúde, sempre se esforçando para estar bem, pra melhorar o que for possível... Mas nem sempre é simples... L

* Nada pra ele é simples né... se for, não é pro Almir... rs... Tadinho, indo numa consulta de rotina do oftalmo, descobrimos que ele estava desenvolvendo um problema na retina e foi sugerido a ele uma cirurgia que corrigiria esse problema e também seria o fim do uso do óculos... Então, em janeiro ele fez a primeira cirurgia... uma recuperação lenta, chatinha, mas correu tudo bem... Mas, gente, a segunda, não foi fácil não... A cirurgia que ocorre em 15 ou 20 minutinhos, a dele foi quase uma hora... a profundidade do olho esquerdo era bem maior do que o comum, e pra ajudar, a anestesia não pegou direito e o Almir sentiu tudo... Se a primeira recuperação já foi chatinha, pensa em como foi difícil a segunda? Muuuuuito pior... e não tá tudo finalizado ainda não viu... Daqui alguns meses vai ter que passar por uma outra cirurgia... Vamos aguardar!!!

* Mal se recuperou da cirurgia dos olhos, uma crise renal o pega de jeito, ao ponto de ter que viajar pra Sorocaba as pressas em busca de um bom atendimento médico e exames com urgência... As dores foram tão intensas que ele ficou acamado no hotel... a mãezinha (dona Sonia) foi até lá vê-lo... E tomaram juntos um delicioso sorvete... Mesmo com dor, o Almir é assim... brincalhão, esforçado... nosso exemplo!!! 



* Bateu na trave pra fazer uma cirurgia de tão grandinha que eram as pedras... Mas como Deus é sempre por ele, as dores amenizaram um pouco e ele voltou a Peruíbe, trazendo com ele a nossa mãezinha Soninha e a graciosa Heleninha que vieram ficar uns dias aqui com a gente.

* Mas, de volta a Peruíbe, ainda sentindo fortes dores, uma pneumonia resolve se instalar e tira de cena nosso herói... que precisou ficar um pouco ausente pra se recuperar... Pouco viu gente, porque ele é muito esforçado e mesmo se sentindo mal pra caramba, ele dava um jeito de fazer o trabalho dele...


* e, em virtude da cirurgia nos olhos, o aniversário do Almir Levy em 2017 foi em outro estilo... Mas foi suficiente pra agradecer a Deus por termos essa presença extraordinária em nossa vida... Essa pessoa que fez e faz de tudo por cada uma de nós!!!

* e esse foi o presente que ele recebeu das suas filhas Causeanas... 

E teve aniversário na CAUSA... 



* Janinha, Japinha e Rayane, ficaram mais velhas no mês de março... rs... é amigos, a idade chega pra todo mundo!! Rs... e nada como um churrasquinho pra comemorar... 



* Nossa Tancinha fez 8 anos de Causa... o sorriso da casa!! A forma amorosa como cuida das coisas e o jeito carinhoso com que fala as coisas sobre Deus é um presente em nossa vida... Amamos muito você, irmã!! E agradecemos a Deus por ter você com a gente!!






* ... e a Tancinha tá agora indo a academia... Tá chique ela gente!!!!



* E olha o presentão fofinho que ela ganhou do Almir... 
Parece um ursinho!!!!

* E em abril nós tivemos mais aniversários!!! 




A Camilinha, nossa irmã tão especial diante de Deus... Tão amada, tão carinhosa... e tão presente em nossa vida; fez aninhos!!! Que Deus te abençoe muuuito e lhe dê saúde, força e permita que vc permaneça com esse imenso coração!!! Sua fé é exemplo pra nós!! Te amamos muito!!!





Ufa!! rs
E esta edição especial se encerra por aqui!! Desejo a todas as pessoas que fizeram suas orações para que o Almir Levy restaure sua saúde, eu só peço a Deus que os retribua cuidando de todos os seus passos... 
E até a próxima edição do Vox Causa!!! 

Na nossa galeria tem fotos de vários momentos que vivemos na Causa... Vale a pena conferir!!




Parceira de todas as horas... 




              Visita das amigas Mari Laila e Vanessa

                             Luta e Determinação!!!



                      Heleninha só olhando o titio...



                     Humm... hora do lanchinho... rs


                              
                                Amor de irmã...
                                         


                          Foco e Determinação...



                                  Pai protetor...



Sorriso que traz paz pra nossa alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Deixe aqui o seu comentário! O que você escreve, reflete exatamente o que você é! Revele-se!